sábado, 24 de janeiro de 2009




As verdadeiras "estrelas" passam despercebidas. Elas irradiam uma "luz especial", invisível para quem está de fora, mas bem visível para quem a sente porque transformadora. Porque toca o nosso íntimo e faz toda a diferença entre estagnar ou continuar, mesmo quando é preciso remar contra a maré...são os nossos "anjos na terra". Hoje quero prestar homenagem às minhas estrelas Angélica Vale e Jaime Camil que têm nomes e identidades concretas. Na verdade "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos"- já dizia Saint Exupéry. Bem hajam. Obrigada por terem cruzado o meu caminho e me ajudarem a dar o melhor de mim... não tenho forma de retribuir a não ser dizendo que também estou aqui, para o que der e vier e que podem contar com o meu tempo, a minha atenção e o meu afecto, nos momentos de tempestade, mas também nos de primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário