sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mais uma semana termina, já estamos quase no fim do mês, e estou aqui trazendo sempre novidades para vocês, e hoje além da enquete tem o blog Astral, sempre que eu puder vou colocar a previsão dos signos do Jaime e da Angel para sábado e domingo, além de mais uma novidade, vou colocar sempre um poema, mensagem, para a Angel e o Jaime. Como podem ver, o blog está evoluindo, e graças há todos que sempre estão por aqui para comentar ou só para ver como meu blog é. Agradeço a todos que de alguma maneira sempre colaboram para que o blog esteja sempre bem do jeitinho que todos gostam. Quero agradecer a Andrea por me ajudar aqui tb, sem ela não teria como melhorar meu blog. Gracias a todos....

Blog Astral

Sábado : Jaime - Leão: O amor terá que esperar. Mas há sinal de vitória no trabalho : siga seus instintos!

Domingo: União complicada em perigo! Aposte no diálogo, mas saiba: nem todos são confiáveis.

Sábado: Angel - Escorpião: Há um certo conflito no campo sentimental. Cuidado com interferências no romance!

Domingo: O dia é ideal para curtir a companhia de gente querida. Tire as mágoas do coração!

Créditos Revista Guia Astral

Um comentário: