sábado, 20 de março de 2010













Minha galera estou de volta... mais uma semana que se foi! Bom, hoje quero agradecer a todos que participaram do envio das Perguntas do Mês para a Angel, hoje vou enviar para ela e tenho certeza que ela vai adorar. Hoje no post terá homenagem a nossa querida novela A Feia Mais Bela que está fazendo 4 anos que acabou dia 23 de março, a novela trouxe muitas alegrias, eu sei que todos ficavam esperando a hora que ia começar a novela para tb começar a hora de rir com as trapalhadas da Lety e do Don Fernando sem falar o resto do povo como o Clube das Feias com a Irminha, Sara, Paula Maria, Joaninha, Marta e Lola e o Luigi com suas frescuras era de morrer de rir, jamais vou esquecer. Não é nem preciso falar dos ensinamentos que Lety deixou para todas as pessoas que assistiram, levo bem no fundo do coração tudo que ele ensinou. SAUDADES DE A FEIA MAIS BELA!




































4 comentários:

  1. Quando eu penso q as fotos da feia terminaram...

    o/

    ResponderExcluir
  2. queria e quero muito que essa novela volte
    essa novela foi uma das melhores que eu ja vi

    ResponderExcluir
  3. Amigos eu amo essa novela,ela esta sendo exibida no canal de telenovelas do mexico sabem aquele aparelho azbox tv a cabo transmite a feia mais bela na lingua espanhol eu não perco um só capitulo.Qualquer coisa podem entrar em contato comigo mateustha@ibest.com.br.

    ResponderExcluir