sábado, 17 de abril de 2010



As Tontas Não Vão Ao Céu - Segunda 4 da tarde






Entre o amor e a dignidade, qual caminho você tomaria? Quanto tempo pode durar o amor depois do casamento? Três anos, um mês, um dia ou algumas horas? Completamente apaixonada, Candy se casa com Patrício sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido beijando Alice, sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida. Desiludida, ela decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Candy rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar a vida. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício. A maternidade transforma Candy numa mulher mais madura e segura e, durante os próximos sete anos, ela só pensa em trabalhar para criar seu filho. Mas, mesmo odiando os homens, no fundo ela sabe que precisa de alguém a seu lado embora se recuse a admitir. É quando aparece Santiago, um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, que preferiu investir em sua vida profissional, ele é um pai amoroso e dedicado, porém é um mulherengo incorrigível. Apesar de seus medos, Candy se envolve com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de iniciar uma relação que se verá ameaçada quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu. O que acontecerá quando Candy tiver que escolher entre se unir a um homem que tem apenas metade das qualidades que ela precisa ou perdoar o grande amor de sua vida e pai de seu filho? Estréia segunda as 4 horas da tarde no SBT, Não Percam!!




Foto antiga da diva... ela está bem diferente!!!



Mais uma semana que se passou e sei que vocês estão esperando por notícias de nossos anjos. Então está aí algumas fotos deles, espero que gostem. Ah... não se esqueçam dia 19 estréia As Tontas Não Vão Ao Céu no SBT as 4 da tarde, Não Percam! Também quem quiser mandar perguntas para a Angel é até dia 30 de Abril. Por hoje é só, até amanhã!

6 comentários:

  1. Legais as fotos das tontas... carro do jaime parece o chevy impala dos winchesters...

    o/

    ResponderExcluir
  2. oi gente eu me chamo sara grazielly e tenho 12 anos saiba que eu assisto a novela todo dia e adoro voceis viu eu ñ perco nenhum capitolo voceis são dimais candi saiba que eu acho que vc deveria fikar com o patrcio pq ele é e sempre sera o seu amor verdadeiro e acho que vc deveria fikar tamebm com o santiago por que por todos esses tempos vc amava ele.só que é meçhor o patricio,pq o santiago era casado mais ele tem que seguir a sua vida com a marisa né então por isso eu acho que é melhor o patricio,a cande eu adoro o vava seu filho viu o tio manual a sua mae,todo mundom da noveoa e principalmente vc a e se vc tiver orkut e msn me add lá em o meu orkut é sara.asx@hotmail.com e o msn é o mesmo sara.asx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ai como eu amaria conhcer a candy ela e muito legal candy um beijo linda e para o santiago...

    ResponderExcluir
  4. Cara essas novelas que o SBT transmite é melhor do que a da Globo, são mexicanas.
    D+
    Eu sou muito fã da Pitty e do Rock, se alguém for igual a mim, me adiciona no orkut:annatb_atrevidinha@hotmail.com, e no MSN: rocknaveia_pitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. o santiago e mt lindo ele e um gatoo eu amo essa novela

    ResponderExcluir
  6. a candy ta parecendo uma bola aquela mulhe perto do santiago é ela?

    ResponderExcluir