sábado, 7 de agosto de 2010





Oi como vão meus amigos e seguidores? Prontos para as novidades? Minha semana não poderia ser melhor olhei três filmes do Jaimito, Regresa, Recien Cazado e Zapata, adorei esses filmes principalmente o Regresa e Recien Cazado, o Jaimito esteve explêndido, um gato, maravilhoso, estou sem palavras, falta olhar 7 Dias e Todo Incluido. Em Recien Cazado eu queria ser a atriz Gabriela Vergara a Alexia, nem preciso comentar porque né. Bom hoje no post tem uma foto do Jaimito com a sua cachorrinha Umbrella, ele disse que ela é seu verdadeiro amor ( o que será que a Heidi acha disso??hehe) e uma uma foto do Jaime com o pai dele e a Angel com seu pai, essa é minha homenagem para o Dia dos Pais. Bom, por hoje é só amanhã tem mais! Não percam as novidades tb sobre o Dia dos Pais no meu site. Espero vocês por lá!

Um comentário: