sábado, 11 de setembro de 2010





Que semana curta hein??? Como foi o feriado de 7 de setembro para vocês, foi bom? Espero que sim...Minha semana foi normal como sempre, comprei semana passada uma cortina nova para meu quarto e não gostei, agora vou comprar outra e dar essa para meu pai, sou meio indecisa nas escolhas de alguma coisa que gosto, as vezes compro algo que depois me arrependo, mas da próxima vez compro uma cortina que me agrade. No feriado baixei o capítulo 9 parte 4 da Feia Mais Bela, faltou a parte 5, como sabem a net é lenta e não deu tempo para baixar todas as partes num dia, quero ver quanto tempo vou levar para baixar a novela toda com net discada, só se eu for na minha ex escola de informática e baixar lá, mas vamos ver...Bom, vamos ao que interessa, o post de hoje tem umas fotos do Jaime no coquetel do To Mexico From NY With Love, Thalia foi convidada mas não pode comparecer, tem mais uma montagem que fiz e uma foto do niver da Heidi no dia 04/09/10, fotos de paparazzi e umas fotos do twitter do Jaime. Bom por hoje só, e só para lembrar os esquecidos, NÃO TENHO MAIS SITE só o blog mesmo, mas como sabem o blog é oficial, pois a Angel oficializou ele, é o primeiro blog oficial que fala de Angelica Vale e Jaime Camil no Brasil. Abraços!



Minha montagem da semana, espero que tenham gostado!

Blog Astral Semanal

Jaime - Leão: Sábado 11/09/10 - Atitudes gentis trarão oportunidades e bons resultados para sua vida. Experimente! Domingo 12/09/10 - Relações superficiais não terão vez. A dois, terá o apoio e segurança que busca.

Angel - Escorpião : Sábado 11/09/10 - Avalie suas relações e metas, e veja o que realmente importa. Boa sintonia a dois. Domingo 12/09/10 - Que tal fazer contato com pessoas queridas? No romance, terá cumplicidade total!











Coquetel do To Mexico From NY With Love...Jaimito muito lindo nessas fotos!

Javier Poza ( o carequinha) e Noel Shajris seu amigo e vizinho, ele o ajudou muito no terceiro cd do Jaime.

Jaimito com vários sapatos...ele pooooooooode!

Jaime e amigos muito loucos....hehe!

Jaime e Alejandro Fernandes que fez Zapata no filme "Zapata", como ele está feio e velho nessa foto, no filme ele não está tão caído assim, o Jaime está cada vez melhor...

Jaime e Heidi...não vou fazer comentários dessa foto!

Jaime saindo de uma discoteca...cadê a Heidi??? foto de paparazzo!

aniversário da Heidi dia 04/09/10 ...sem comentários tb dessa foto!



Um comentário:

  1. Legais as fotos do Jaime e a montagem...

    Acho que essas previsoes astrais não estão mto certas não.. hehehe

    ResponderExcluir