domingo, 12 de dezembro de 2010


Como estão queridos seguidores e amigos, esse domingo passou rápido, o Natal está aí e logo vai chegar o ano novo, quero ver todos por aqui deixando seus recados que só me dão alegria. Obrigado por serem tão legais, adoro todos. Até sábado, hasta la vista!





Notas importantes do Jaime

Jaime em entrevista pessoal para El Gordo y la Flaca

Jaime Camil: “Quem me incentivou a ser artista foi Thalía”

Em uma entrevista ao programa ‘El Gordo y la Flaca’, o ator Jaime Camil falou sobre sua decisão de ser artista, já que seu pai o queria como empresário, o protagonista de ‘As Tontas não vão ao Céu’ estava em meio a uma crise existêncial, e segundo o próprio, sua decisão em ser foi influênciada por Thalía, sua namorada na época.

“Quem me animou a ser artista foi Thalía, ela e eu eramos namorados e eu estava em uma crise existêncial imensa, porque era o que eu realmente queria ser, trazia isso no cordão umbilical, foi o que minha mãe me passou e Thalía me disse, fale com ele, e diga que quer ser artista, e eu pedi para falar com meu pai, e ele estava com medo porque pensou que eu iria dizer que Thalía estava grávida, então quando eu disse o que queria ser ele me disse, Ah era isso, vá em frente”, afirmou o ator.

Fonte: Televisa Brasil e créditos ao club Jaime Camil Brasil.com

Jaime na comédia “petición de mano’
Itatí Cantoral y Pedro Fernández podrían protagonizar la comedia musical ranchera ‘Petición de mano’, producida por Jaime Pons

El productor Jaime Pons, quien asistió al Festival Internacional de Cine Acapulco para presentar el filme Cartas a Elena, reveló durante su estancia que prepara un proyecto fílmico que estará respaldado por los protagonistas de la exitosa novela Hasta que el dinero nos separé, nada menos que Itatí Cantoral y Pedro Fernández.

Petición de mano, título oficial de la cinta, será una de las iniciativas para impulsar el cine de exportación que pretende abrir nuevo mercados en el extranjero.

La cinta será una comedia ranchera musical que se filmará en Tequila Jalisco y contará, además, con las participaciones de Alejandro Fernández y Verónica Castro.

“Petición de mano es una comedia ranchera musical, se pretende filmar en Jalisco. Los proyectos de reparto son Pedro Fernández Itatí Cantoral, Alejandro Fernández, Jaime Camil, Silvia Navarro, Verónica Castro, Víctor Noriega, Latin Lover y Liz Gallardo”, comentó Hugo Macías, director de la telenovela Cuando me enamoro.

El filme comenzará a filmarse en julio de 2011 y narrará para la historia de varias parejas que desde hace tres generaciones están a punto de unirse en matrimonio, pero que por circunstancias ajenas no pueden concretar su compromiso.

“La comedia se desarrolla en 1852 y cuenta la trama de una señora, interpretada por Verónica Castro que sufre por amor”, dijo el productor.

“Esta situación se repetirá en tres o cuatro generaciones, razón por la cual el peso el reparto se divide por el cambio de situaciones”,finalizó Pons.

Fonte:Esmas.com e créditos ao club Jaime Camil Brasil.com






Fotos do Twitter do Jaime



Angel e o seu noivo Otto Padrón...no escurinho hein Angel!!!! hehehehe

Fotos do Programa do Jaime

Um comentário:

  1. gostei das fotos do jaime em preto e branco...

    quer dizer que ele anda apresentando programa no México é? Imagina a figura.... hehehe

    o/

    ResponderExcluir