quarta-feira, 12 de outubro de 2011





Aí pessoal eu disse que hoje ia ter um post especial para o Dia das Crianças, pois bem eu poderia colocar fotos da Angel e do Jaime crianças mas vou fazer uma coisa diferente, vou postar uma foto da Angel com crianças e o Jaime também, fazendo uma das coisas que mais gostam, ajudar o próximo e nada melhor que ajudar crianças que precisam muito de amor e carinho ? É essa a minha homenagem para o Dia das Crianças espero que gostem dessa simples e singela homenagem! Até


Feliz Dia das Crianças para todas as crianças e para aqueles que nunca deixaram de ser crianças, que cultivam a alegria e a sinceridade das crianças bem dentro do seu ser !

Um comentário:

  1. Feliz Dia da Criança... ou em inglês Happy Children's Day... ou em espanhol... Felice Dia de las chicas... [acho que misturei alguma coisa... espanhol realmente eu não sei... kkkkkkkk]

    Legal essas fotos aí...

    Agora acho que comentei tudo, hehehe

    o/

    ResponderExcluir