quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Post de Aniversário do Blog e da Elena Camil Balvanera que completa 3 meses !

Post Especial de Aniversário de 4 anos do blog e de 3 meses de vida da nossa pequena estrela Elena Camil Balvanera! Dedico todo meu carinho a vocês que esses 4 anos me acompanham e me dão força para continuar postando tudo que tenho sobre a Angélica Vale e sobre o Jaime Camil, quero agradecer a todos meus amigos e seguidores que me ajudam a cada dia a melhorar mais as postagens ainda que as vezes não fique do jeito que quero mas faço sempre o possível para agradá-los. Hoje também tem um anjo que nasceu já uns 3 meses que chegou para nos iluminar chamado Elena, uma princesinha que no dia 25 de Outubro de 2011 nasceu para nos alegrar a cada dia e logo mais um outro anjo também virá pois como sabem nossa Diva Angélica Vale está grávida de 4 meses, não posso dizer com palavras o tão feliz que estou por ela, pois sempre foi seu sonho de toda vida, ser mãe. Quero que fiquem com essa singela e simples homenagem a todos vocês que me acompanham por tanto tempo e que ainda estão sempre por aqui, e que os novos seguidores que vierem também se sintam queridos por aqui, estejam sempre a vontade para me dizerem do que mais gostam e do que querem que seja mudado. Muito obrigado por tudo adoro muito todos vocês !!!



2 comentários:

  1. Oiiiiii!!!!! Parabéns pelos 4 anos do blog,esta maravilhoso!!
    A Angie y o Jaime merecem esto y muito mas,son dos prarejas inovidables :)
    Obrigada por todo amiga!!!' TQM <3

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post...

    Tu ainda não passou no meu blog p comentar, estou t esperando lá...

    o/

    ResponderExcluir