domingo, 15 de abril de 2012

15/04/12

E aí qual as novidades ? bom eu não tenho novidades  estou muito feliz agora que o meu problema com o meu monitor do meu pc terminou depois de duas semanas levando de um ténico para outro o monitor antigo mas ninguém se prestou a querer arrumar a única solução que tive foi comprar um novo, agora acabou o problema do monitor derepente desligar sozinho, graças a meu bom Deus acabou o estresse, quanta correria. No post as últimas fotos do batizado da Elena e mais umas fotos do chá de bebê da Angel, se eu achar outras eu coloco aqui. Então é isso aí pessoas, semana que vem volta ao normal os posts, só sexta, sábado e domingo, tenham uma ótima semana e até a próxima. Hasta !!!

 Mais fotos do batizado da nossa princesinha fofa Elena














































































Créditos ao club Jaime Camil Brasil Nunca Dèjarte Ir 




Mais fotos do Chá de bebê da Angel 



































Um comentário:

  1. Que fofinha a Elena sendo batizada... que coisa mais fofa... E a Angel tá com um barrigão...


    o/

    ResponderExcluir