sábado, 14 de julho de 2012

14/07/12


Oi pessoas e aí como está o sábado de vocês, aqui frio, muito friooooooooo  ! nosso post de hoje mais fotos da nossa Angeliquita Vale, fotos da fofa Elena Camil Balvanera e umas da novela Por Ella Soy Eva, que terminou as gravações essa semana, eu torço para que a novela passe aqui no Brasil é muito boa, quem não pode ver pela internet como essa pessoa que vós fala seria uma ótima idéia. Quero agradecer sempre por estarem por aqui, adoro ver que gostam mesmo dos meus posts do blog dá gosto de ver que cada dia que passa mais gente aparece por aqui e isso me deixa super feliz, agradeço mesmo, sempre que puder estarei aqui com novidades para vocês. Boa noite e hasta !


Mais fotos da nossa Angeliquita Masiel Padrón Vale 





Fotos da nossa outra fofura Elena Camil Balvanera 
Olha a Elena comendo seu primeiro pedaço de pão....olha o Jaime orgulhoso mostrando a filhota testando seu primeiro dentinho no pão kkkkk!


 Que amor....Elena com carinha de sono, não sabe se fica acordada ou dorme, fofura da tia aqui !  

 Fotos de Por Ella Soy Eva 





Olha o beijo da reconciliação de Helena e Juan Carlos...aiai...!





2 comentários:

  1. Campeonato fofurinha, quem leva? Elena ou Angelica? Uma mais nenem q a outra...

    E eu to dizendo q o jaime tem pegada ainda... vixe! hehehe

    o/

    ResponderExcluir
  2. Hola, sempre estou por aqui em seu blog, amo o Jaime, há pouco tempo assisti novamente A feia mais bela,Fernando Mendiola é "Divo" rsrs' e agora estou assistindo Por Ella Soy Eva, que é uma novela maravilhosa, Jaime está magnífico e lindo, mesmo como Eva, ele consegue ser lindo até mesmo vestido de mulher!
    Parabéns pelo blog, sempre estarei por aqui.
    Besitos

    ResponderExcluir