sábado, 23 de março de 2013

Último post do Especial 6 anos sem a novela A Feia Mais Bela





Bom galera feliz sábado para todos. Hoje no nosso último post dos 6 anos sem A Feia Mais Bela quero dizer que hoje dia 23 de Março todos se despediram da novela que comoveu o mundo A Feia Mais Bela. Quem assistiu concorda com tudo que digo. Essa novela além de atingir uma grande audiência em todos os países que passou também atingiu os corações de todas as pessoas que cada dia estavam na frente da TV para ver mais um capítulo, foi e será uma novela inesquecível. Muitas risadas, muitas tristezas também, mas não foi só isso que cativou a todos, foi o conteúdo da novela, o que ela passava para o público...superação de coisas que as pessoas achavam que era impossível de mudar mas com uma ajudinha de Lety ( Angélica Vale ) e Seu Fernando ( Jaime Camil ) conseguiram finalmente descobrir o que tem de melhor dentro de si, por essa novela fui capaz de tirar do armário uma foto minha que eu me considerava feia, por isso nunca esquecerei essas duas pessoas maravilhosas que mudaram minha vida Jaime Camil e Angélica Vale...Essa foi uma pequena homenagem para tudo que representou a novela para todas as pessoas que viram . Quero deixar minha marca registrada hoje aí para vocês do quanto A Feia Mais Bela foi importante para mim. Obrigado a todos que nesses 6 anos me acompanham e também a todos que pelo menos uma espiada de vez em quando aparecem para deixar um Oi. Triste mas feliz por poder homenagear a novela que mudou a vida de muita gente. Gracias Jaime Camil e Angélica Vale ( Seu Fernando e Lety )

 ATENÇÃO: quem pegar a montagem por favor, coloque os créditos...Obrigado...Gracias ! 

5 comentários:

  1. Muito legais as fotos... faz tempo msm q se foi a novela, eu olhei uns capítulos, hehehe

    Faz um logo e põe na imagem, assim ninguém pega os direitos autorais da montagem... faz no photoscape msm, q nem eu faço, pode ser simples, desde q identifique o blog... e coloca nas juntas da imagem... quem quer separar a imagem p roubar, vai passar trabalho... olha as figuras do meu blog q tu vai ter uma ideia... qualquer coisa, me pede socorro...

    o/

    ResponderExcluir
  2. boa noite ,valeu por todas as cenas postas em comemoraçao ao seis anos de a feia mais bela..bjs hozana

    ResponderExcluir
  3. Essa novela foi sem duvida a melhor que eu já assisti. Tenho um carinho imenso pela história, pelos personagens, enfim, por tudo que a forma. Eu assinei o netflix pra puder assistir mais uma vez, e pense, foi mt bom lembrar do quanto eu fui feliz do meio de 2006 até março de 2007... Pode passar o tempo que for, não vou esquecer da minha amada LFMB. Fico muito feliz por não ser a única, por saber que existem pessoas que depois de 6 anos ainda gostam, ainda lembram... Parabéns pelo post, pelo seu blog, enfim, por tudo... (:

    ResponderExcluir
  4. Gente, gostaria que a novela fosse eterna, é muito boa! que saudades, estou assistindo no Netflix de novo!!
    Acho que o ultimo capítulo ficou muito vago, podiam ter colocado mais romance e relembrado mais um pouco do amor de lety e Fernando antes de acabar!!!

    Amo a novela!!

    ResponderExcluir