domingo, 27 de outubro de 2013

27/10/13



Boa noite aí para todos como foi o domingo de vocês ? eu hoje fiquei por casa não saí, mas durante a semana vou caminhar um pouco por aí. Bom hoje no post tenho essas fotos do Jaime, da Angel e da nossa princesa Elena que fez 2 anos no dia 25 de outubro linda demais essa pessoínha. Tem um vídeo que todas nós #CAMILOCAS nos juntamos para fazer para Elena  ficou muito lindo quem não viu está aí o vídeo para quem tem curiosidade de ver. Tenham uma ótima semana e até o próximo post. Até...hasta ! 



Duas fotos fofas da Elena nossa princesa de borboleta e o bolo de aniversário dela...como está linda nossa princesa 






Créditos a todos que publicaram essas fotos lindas da Elena nossa princesa linda agora com 2 anos !  

Foto da Angel em Israel 



Olha a cara do Otto olhando para o aperto de mão da Angel e do senhor alí...kkkk nem vou comentar quem quiser comentar fique a vontade ! 

Foto do Jaime nosso mariachi divo 

Aiiiiiii com esse mariachi eu mandaria ele entrar na minha casa depois da serenata...kkkkk ! 


Um comentário: