sábado, 15 de fevereiro de 2014

15/02/14



Oi pessoas e as novas...super sábado hoje, um ventinho gostoso lá fora nem quente e nem calor, tudo na medida certa, nós gaúchos agradecemos depois da onda de calor que parece que derretia o Estado do Rio Grande do Sul. Também como sabem hoje as 00:00 termina o horário de verão precisam adianta o relógio uma hora então será 11:00 horas da noite, que massa para alguns que tem mais uma hora para aproveitar a noite mas para outros como eu preciso me adaptar com o horário para as refeições não sei vocês mas eu preciso uma semana para adaptar meu organismo de novo. Bom vamos ao post, hoje tem essas fotos fofas da Elena e da Angeliquita Vale e finalmente o resumo das novelas que estava faltando semana passada, perdão mas hoje sim vai ter. Não esqueçam também que segunda-feira começa a novela Por Teu Amor com Gaby Spanic, não percam ! Tenham um ótimo sábado e até...hasta ! 

Resumo das Novelas 

Café Com Aroma de Mulher 

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro

Gaivota está decidida a não reencontrar o Sebastião e pede demissão da Café Export.
Ivan não acredita que a Gaivota tenha pedido demissão, pois ela ficou mais de um mês querendo esse emprego. Ivan também não aceita o pedido de sua assistente, pois ele depositou muita confiança nela para agora ficar sem ninguém ao seu lado.
Ivan quer que ela explique por que tomou essa decisão. Mas, ela não consegue dar uma explicação convincente para o seu chefe. Arthur vai visitar a fazenda de fumo e não resiste aos encantos de Matilde e se entrega a esse grande amor. Ivan não aceita a demissão de Gaivota, pois ele tem planos para ela dentro da Café Export.
Ivan pretende promover a assistente a gerente e com o novo cargo ela terá que fazer muitas para os Estados Unidos. Gaivota aceita ficar, desde que não tenha que ir para a fazenda. Ivan aceita essa condição. Sebastião comenta com a sua irmã que o Arthur não voltará mais para Londres.
Paula fica muito triste com essa notícia, pois ela tinha esperança em voltar a ter um relacionamento amoroso com ele. Ao chegar em casa, Gaivota conta para a mãe tudo o que aconteceu no escritório. Ela conta que está com muito medo, pois o Sebastião passará uma semana na capital em um Congresso com os cafeicultores do país.
No dia seguinte, Ivan pede para a Gaivota assessorar o Sebastião, enquanto ele estiver na capital para o Congresso. Gaivota se oferece para ajudar a D. Cecília a preparar a missa de dois anos da morte do seu Otávio Vallejo.
Ivan pede para ela ligar para o Sebastião, pois ele precisa ficar sabendo sobre a missa. Gaivota, que está muito nervosa, liga para a fazenda e consegue falar com Sebastião. Mas ele não reconhece a voz da Gaivota. Na Café Export, Gaivota está muito nervosa, pois terá que ligar para a fazenda Casablanca.
Lúcia atende o telefone e passa para o seu marido. Sebastião é informado de que sua família realizará uma missa pelos dois anos do falecimento do Sr. Otávio Vallejo.
Sebastião, sem saber que está falando com o seu grande amor, diz que infelizmente não poderá comparecer. Gaivota desliga o telefone aliviada, pois Sebastião não reconheceu sua voz.
Aurélio está com um peso enorme na consciência, já que está traindo a confiança do patrão ao manter um relacionamento amoroso com a Lúcia. Ele pede demissão, mas o Sebastião quer saber porque ele quer sair da fazenda, depois de tantos anos de trabalho. Aurélio explica que é um problema só seu e que, por isso não pode explicar o motivo.
Sebastião não aceita a explicação e diz que está chegando o mês da colheita e que precisará muito dele, pois a Gaivota poderá aparecer.
Aurélio aceita ficar cuidando da fazenda, enquanto o Sebastião estiver na capital participando do Congresso. Na capital, a missa já está começando. Todos da família Vallejo estão reunidos, menos Sebastião e a sua esposa. Na fazenda, os trabalhadores que irão trabalhar na colheita de café já estão chegando.
Sebastião com a esperança de reencontrar a Gaivota, fica observando todos os trabalhadores. Na missa, Gaivota se emociona, pois ela começa a lembrar os momentos que passou junto com o Sebastião. E ele por sua vez, fica andando pelo meio dos cafezais lembrando todos os encontros que teve com a Gaivota. 

Terça-Feira, 18 de Fevereiro

Sebastião e Lúcia chegam à capital. Eles vão jantar junto com os outros membros da família Vallejo, inclusive Marcela, a irmã mais nova de Sebastião, que veio de Paris para a missa e fica muito feliz ao ver o irmão, que lhe apresenta Lúcia.
Sebastião cumprimenta todos, mas ao tentar beijar sua avó, ela afasta o rosto, e diz que ficou muito chateada com ele por não ter ido à missa do avô. Ele tenta se desculpar, mas ela não aceita Diz que muita gente importante, que tinha ocupações a fazer, tiraram um minuto do seu tempo e, inclusive pessoas estranhas que eles nem conheciam, foram prestar sua homenagem na missa. Ele fica quieto.
Ivan explica a todos como está indo o seu projeto de construir uma torrefação nos Estados Unidos. Francisco tem medo que o seu filho use todo o dinheiro da exportadora no novo projeto. Ivan fica nervoso com a intromissão de seu pai. Mas, Cecília, a sua avó, concorda com a interferência de Francisco a respeito da torrefação. Ao chegar em casa, Gaivota quer saber o que a sua mãe estava fazendo na missa.
Carmela explica que o seu Otávio foi muito bom para ela, por isso, sente muita estima por ele. Gaivota não acredita na história de sua mãe e acha que ela está escondendo algo muito importante. Lucrécia aproveita que a família está toda reunida para dizer que na ausência de Ivan, a Carolina assumirá a gerência da Café Export.
Ivan explica que ela é a mais preparada para assumir este cargo, enquanto ele estiver fora do país. Lucrécia, vendo que todo mundo estava concordando com Ivan, comenta que o seu Otávio deixou bem claro no testamento que somente um Vallejo poderia dirigir escritório, como gerente, e Carolina continuaria administrando a empresa. Diante dessa declaração, Cecília, a viúva de Otávio, sente a obrigação de colocar outro Vallejo na gerência da Café Export.
Ivan toma à frente da discussão e pergunta para cada um de sua família, quem quer assumir a gerência do escritório. Até chegar no Sebastião, que fica mudo.
Sebastião diz que não aceita, pois a fazenda é o lugar que ele mais ama, e que jamais sairá de lá. Depois, ele comenta com Marcela, que a família está fazendo isso, só para que ele não encontre Gaivota. No dia seguinte, Sebastião descobre que não poderá viajar na sexta-feira, pois só tinha passagens para segunda. Ele fica furioso, e decide ir à empresa ver o que houve com as passagens.
Ivan tinha pedido à Gaivota, que cuidasse das passagens e da sala de reuniões para às seis horas, pois Sebastião precisa voltar à fazenda. Ela diz que não poderá participar da reunião, porque marcou um compromisso. Ela fica preocupada em pensar que poderá se encontrar com Sebastião, e fala à Margarida que cuide das passagens e avise assim que o Sebastião chegar na recepção.
Chega o dia da reunião familiar na Café Export, e ali aparecem de improviso: Lúcia e Sebastião. Ele pergunta a Margarida o que se passou com suas reservas de vôo, ele não quer permanecer na capital, mais que estritamente o necessário.
Margarida lhe diz que isso é coisa da assistente do Ivan. Furioso, ele entra na sala de Carolina Oliveira. que está nervosíssima, que havia feito um coque mal feito com um lápis e pôs uns óculos, para que ele não a reconhecesse. Ela só responde por monossílabos, coisa que estranha muito a Lúcia. Saem da sala, e Lúcia comenta que a mulher é muito esquisita. Ele concorda. Quando está falando com Paula e Lúcia de ir comer, uma visão lhe chega a cabeça. Um relógio. Aquele relógio!, pois claro, como não havia se dado conta antes. Nervosíssimo, ele diz às meninas que estão baixando, que ele já vai logo, e que precisa resolver uns assuntos. Ele entra no escritório outra vez.
Gaivota! Ele pede a ela que o olhe nos olhos e lhe tira os óculos. Ela levanta a cabeça, seu olhar é mesclado de alegria, tristeza e confusão. Ele está contentíssimo, e lhe faz mil e uma perguntas, que são interrompidas pela entrada de Ivan.
Sebastião tem quer ir para não alertar os demais, mas em seu rosto há um terno sorriso, e diz que a ela, que depois eles conversarão. Chegam todos à reunião, e Carolina não pode faltar. Super nervosa assiste, mas cumpre tudo às mil maravilhas. 

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro
Ivan diz que tem que sair da Café Export por motivos de criar uma torrefação nos EUA, e queria deixar alguém em seu cargo, e com isto, aparece o braço de Sebastião levantado para pedir o cargo, claro, só para ajudar a família.
Sebastião é nomeado gerente geral, e Gaivota subgerente. Em meio à tudo isso, se cumpre o primeiro aniversário do casamento de Lúcia e Sebastião, o que aproveita a avó Cecília para anunciar a família como motivo de orgulho.
Lúcia se aproxima de Sebastião e lhe dá um tremendo beijo diante de todos, inclusive de Gaivota, que baixa a cabeça com tristeza. Quando todos se foram, ela está em seu escritório, tentando assimilar tudo o que ocorreu durante este dia. A porta se abre, e Sebastião aparece… Ele diz que têm que se falar, que deixa tudo por ela, que jamais tocou em uma mulher a não ser ela, e, desde que se casou não tem relações com sua esposa, e que Lúcia aceitou o trato que fizeram.
Lúcia não acredita na sinceridade do rapaz. Fala que todos sabem do seu relacionamento com Gaivota, e diz que aceitou o cargo por causa dela, e que a família já tinha proposto antes, mas ele não tinha aceitado, porque pensava que ela voltaria para a colheita, na fazenda. Ela só lhe pede que não a delate, que por Deus não diga que ela é a coletora que cantava em sua fazenda.
Ele a tranqüiliza dizendo lhe que imagina tudo que ela teve que lutar para chegar até ali, e que não dirá nada a ninguém quem é. Ele quer abandonar tudo e ir embora com ela. Ela lhe diz que dela só teve uma boa relação de conversa, mais não. E que não o ama mais. E depois lhe entrega algo que até este momento tinha guardado como ouro em seu lenço: Seu relógio! E se vai e deixa em cima da mesa, o lenço que usou para secar suas lágrimas.
Sebastião fica no escritório, com lágrimas nos olhos. Segue a reunião, para que Ivan lhes explique o que têm que fazer antes de ir-se, e se despedem até o dia seguinte. Antes de ir embora da empresa, Sebastião volta ao escritório de Gaivota. Vê o lenço, cheira, e o guarda no bolso do paletó, antes que Ivan veja. Já na solidão de seu carro, tira o lenço e o cheira mil e uma vezes, pondo um sorriso nos lábios. Havia encontrado a sua Gaivota.
Ivan despede Jorge Latorre, pois não está contente com seu trabalho e cede seu cargo a Reinaldo Perez. Ademais, Ivan propõe a Bernardo que finja umas exportações que nunca existiram. Depois, decide visitar Lúcia, pois quer saber como anda sua relação com seu primo, pois suspeita que o casal está atravessando uma pequena crise.
No dia seguinte, Lúcia estranha ao ver o lenço e pergunta se é dele. Ele diz que sim. Ela o ajuda a se arrumar para o trabalho, e elogia o relógio dele. A sensação de Sebastião é de uma infinita alegria por haver encontrado a sua Gaivota. Sente tanta felicidade, que nesse mesmo instante se propõe conquistar-la.
Ele sabe que não é tarefa fácil, mas realmente não pensou quão difícil o resultaria. Começou por enviar ramos de flores a Gaivota, que por sua vez regalava a Margarida, a recepcionista, e tirava diretamente o papelzinho. Ele se dedica a indagar sobre sua Gaivota, e pede informações a Gabriela dizendo, que como tem que trabalhar com ela, pois o que menos quer saber algo de sua vida.
Todos lhe contam algo desta menina, seu bem estar, sua formosura, seu dom de gentes e sua inata profissionalidade nos negócios, são algumas das coisas que lhe contam, à parte de comentar lhe que tem os homens do mundo cafeteiro rendido a seus pés. Aí lhe dói a Sebastião… Não suporta a idéia de que seu amor tenha um noivo, um amigo, ou pior, um amante. 

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro

Gaivota recebe a visita da esposa de Sebastião.
A jovem lhe confessa que seu marido não tem nenhuma intenção de voltar a Bogotá, para fazer cargo do negócio. Esta decisão preocupa Ivan, pois sem a colaboração de seu primo o negócio corre perigo. Por isso, decide pedir ajuda a Ângela, e esta sem duvidar, vai ver Bernardo para rogar-lhe que faça quanto esteja em sua mão para solucionar as crises da Café Export.
Reinaldo continua com seu plano de exportações fictícias e obriga Sebastião e Gaivota a firmar um envio sem que eles percebam da falsidade do dito negócio. Mas, Lúcia, em uma tentativa desesperada, vai ver Gaivota, sua grande inimiga, para suplicar-lhe que a ajude, para que Sebastião fique em Bogotá, pois a empresa o necessita, já que os negócios da Café Export correm perigo.
Sebastião entra na sala de Gaivota e registra as caixas que estão em cima de sua mesa. Finalmente, descobre a agenda de telefones de sua amada. Olha ao redor e sai sem ser visto. Chega até o ponto de roubar sua agenda pessoal, para vigiar os nomes e telefones que ela tem, toma nota de tudo, e sua cara vai se tornando enfadado até que vê algo que lhe chama poderosamente a atenção: Um poema de Gaivota.
Tinhas que regressar, quando já era apenas uma recordação, quando de ti só ficava a sombra de teu sorriso e a certeza de que tuas carícias ficariam em minha pele como tatuagens eternas. Tu, morte e vida, flor e galho, abismo insalvável onde caio sem encontrar o fim. É um maldito beijo do inferno, pois ao fim e ao cabo, um beijo.
No dia seguinte, quando Sebastião entra no escritório, vê uma revolução: Gaivota tinha todo o pessoal da Café Export procurando sua agenda pessoal. Ela estava histérica, chiava e gritava, e Sebastião tentando acalmá-la, pergunta o que se passou. Ela lhe conta que alguém roubou sua lista telefônica pessoal… a que nosso galã aposta: Não se preocupe, olhe chamamos um detetive para que a busque, de que cor é? Desde logo que o senso de humor não falta a este homem.
Sebastião diz a secretária que leve a Carolina a lista de eventos para acudir a eles, Gabriela lhe diz que tal e como está furiosa que não se atreve, ao que Sebastião aposta, para que busque um segurança, ao que esteja melhor armado e o leva. Gaivota está tão enfadada que, quando lhe chega a ordem dos eventos, se enfurece e entra na sala de Sebastião como uma trombada, reclamando que ela também tem sua vida privada e que não pode ir a tantas cidades.
Ele, aparentando tranqüilidade, lhe diz que bom, que já buscará alguém para ir com ele, que não faz graça nenhuma ir com ela, mas que não tem mais remédio. Estas palavras ferem o amor próprio de Gaivota que aposta: Diga-me, a que horas é o bendito coquetel? O sorriso de Sebastião, quando ela se vai, é indescritível. Sabe o que quer e como lograr. 

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro
Sebastião vai pra fazenda, pois se demitiu do cargo.
Os trabalhadores não querem obedecer suas ordens. Um deles diz que ele é um aproveitador de mulheres, pois usou Gaivota. Os dois brigam e lutam. Sebastião diz que vai pôr fogo no cafezal. Aurélio tenta separa-los, mas não consegue. Depois, ele dá um soco no Sebastião e acaba com a briga. Sebastião fica todo machucado.
A família fica sabendo e Cecília liga para o neto, pedindo que ele volte a assumir a gerência da Café Export. Ele diz que vai pensar. Gaivota está preocupada com Sebastião, pois ele lhe disse que não voltaria para a empresa. Ela diz à mãe, que tem que ir segunda-feira na empresa, já que ele se demitiu do cargo.
Carmela diz que será que ela será a nova gerente geral da empresa. Ela diz que não sabe. Sebastião está de volta à capital. Sua esposa cuida de seus ferimentos, e ele comenta que está cansado de todo mundo ficar se metendo na vida dele. No dia seguinte, Gaivota chega à Café Export, e sem saber de nada entra na sala de Sebastião. Gabriela tenta impedir. Ela olha surpresa pra ele, e pergunta o que ele está fazendo ali.
Sebastião reencontra Gaivota. O que Gaivota menos queria acontece. Sebastião assume a gerência da Café Export e eles se reencontram na empresa. Ao se verem, os dois não conseguem esconder que ainda se amam muito. Mesmo assim, a camponesa prefere fingir que não conhece o patrão.
Ele diz que voltou para reconquista-la. Ela volta para sua sala, e encontra um buquê de flores mandados por ele. Muito feliz ela liga pra mãe e conta que ele voltou à empresa e quer reconquista-la. Sebastião vai com Latorre até um bar e confessa que não sente capacitado para gerenciar a Café Export e pede para o amigo que fique à frente do escritório.
Latorre não aceita a oferta de Sebastião, pois de acordo com o testamento do Otávio, somente os membros da família Vallejo, pode dirigir a Café Export, mas se coloca à disposição para ajudá-lo no que for preciso. Latorre pede para o Sebastião tomar muito cuidado com o Reinaldo Perez.
Sebastião não entende esse comentário, pois Perez é um homem muito quieto. Latorre explica que as cobras também são animais muito quietos. Sebastião começa a perguntar sobre várias pessoas e, principalmente, sobre a vida intima de Carolina. Latorre fala que Carolina é muito discreta e que ninguém sabe nada dela.
Juntos investigam a lista de telefones de Gaivota. No dia seguinte, Sebastião chega e coloca na mesa da Gaivota, a lista de telefone que roubou no outro dia, no lugar. Mas, de repente, ela chega e o encontra dentro da sua sala. Sebastião fica sem graça e vai embora.
Gaivota começa a mexer nas suas coisas e percebe que a sua agenda que havia desaparecido, voltou. Aurélio chega na casa da Lúcia. Ela está falando com o seu marido pelo telefone. Lúcia descobre que Sebastião vai chegar bem tarde em casa e ela não comenta que Aurélio já está na capital, pois ela quer aproveitar para passar a noite ao lado do capataz da fazenda.
Gabriela vê Sebastião e Gaivota indo juntos para o coquetel. No carro, Sebastião coloca a fita que Gaivota lhe deu, quando se conheceram e diz que essa música o faz recordar. Gaivota fica furiosa, pois essa música a faz lembrar os momentos que passou do lado dele na fazenda. 

Por Ela Sou Eva 
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro
Plutarco se compromete com Adriano para ajudar Helena resolver o problema com as construtoras.
Cindy entrega a “Eva” um presente enviado por Adriano. João Carlos diz a Mimi que já não sabe o que fazer para que o rapaz desista de “Eva”. Mas Adriano está determinado a conquistar a “viúva”, inventa uma convenção em Acapulco e diz a “Eva” que, como acionista, sua presença é imprescindível.
João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o apartamento de Helena e morre de ciúmes quando Dadinho conta sobre as visitas de Plutarco e os passeios que fizeram juntos.
Em Las Vegas, depois de tomar um porre, Santiago acorda com Angélica ao seu lado e esta diz que se casaram na noite anterior.
Em Acapulco, Adriano dá instruções ao capitão do iate para colocar em prática a operação lua de mel. O gerente do bando avisa Santiago que todos os seus cartões de crédito estão estourados.
“Eva” e Adriano embarcam no iate e, ao chegarem em alto mar a embarcação sofre uma pane. O capitão avisa que os dois ficarão sozinhos por algum tempo e João Carlos logo percebe que está sendo vítima da operação lua de mel.
Plutarco convida Helena para sair, se declara e pede uma chance para conquistá-la. A moça fica sem ação diante da revelação inesperada. Plutarco insiste em receber uma resposta, mas Helena pede um tempo para pensar no assunto.
Sílvia aconselha a filha a esquecer João Carlos e se dar uma nova chance de ser feliz. Rebeca intima Plutarco a ir até seu apartamento.
Renato suspeita que Rebeca tenha algo a ver com o problema com as construtoras. João Carlos, fingindo a voz de “Eva”, telefona para a mãe e pede a ela que faça os exames que o médico solicitou.
Eugênia se nega e “Eva” a convida para sair. Adriano relembra os conselhos de Antônia e percebe que “Eva” é o amor de sua vida. 

Terça-Feira, 18 de Fevereiro
Helena diz a Plutarco que ainda não conseguiu esquecer João Carlos.
Mimi leva Eugênia até o Grupo Império e a coloca diante do computador na sala de reuniões. Na pensão, João Carlos fala com a mãe pelo computador e pede a ela que faça os exames que o médico indicou. Ela aceita.
Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos. Eugênia fala, por telefone, com “Eva” e pede que a acompanhe até o laboratório.
Onézimo entrega a Rebeca um colar enviado por Plutarco e ela manda um recado para o amante. Adriano deixa um arranjo de flores na mesa de “Eva”.
Helena pergunta a “Eva” se não se sente só e a aconselha a dar uma chance a Adriano. Durante uma reunião, Adriano faz um comentário machista, “Eva” se ofende e critica a atitude dele. O rapaz se desculpa e “Eva” pede a ele que não volte a lhe enviar flores.
Plutarco obriga Rebeca a se desculpar com Helena. O médico que cuida de Eugênia pede para falar com Modesto. Angélica vai até o Grupo Império e diz a todos que se casou com Santiago.
João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o cartório procurar o pai e, chegando lá descobre que ele tem outra família. Helena, em uma conversa com Lúcia, diz que sente que João Carlos não está morto e que está muito perto dela.
Mimi diz a Adriano que o único amor da vida de “Eva” foi seu marido, Belisário, e o aconselha a se interessar por outra mulher. Mas Adriano está perdidamente apaixonado e determinado a conquista-la. 

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro
 A Diretora do colégio conversa com Helena e fala que Dadinho está com problema de socialização com seus companheiros e que mente dizendo a todos que vive com o pai.
Helena questiona o filho e ele diz que sente saudades de Mário. Sílvia explica à filha que Plutarco poderia ser uma figura paterna para Dadinho.
Plutarco dá ordens a Renato para que fique muito atento a tudo que se refere ao projeto da praia Majahua e o mantenha informado.
Carmem e Cláudia vão procurar Modesto na mansão. Eugênia questiona o marido. Claudia pede desculpas por invadir sua casa. Eugênia decide sair com “Eva” para que eles possam conversar.
Eugênia vai até a pensão e entra no quarto de João Carlos, vê as fotos da caracterização e descobre que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa.
Helena chora ao se lembrar de João Carlos, Sílvia diz a ela que a lembrança dele está lhe fazendo mal e que ela merece uma nova chance de ser feliz.
Helena conversa com o filho referente seu comportamento no colégio e diz que ele não deve mentir sobre seu pai. Dadinho diz que gostaria que ela se casasse com Plutarco.
Modesto proíbe “Eva” de voltar a visitar Eugênia. João Carlos, na pele de “Eva”, critica o pai por ter duas famílias. 

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro
Helena diz à mãe que fará de tudo para esquecer João Carlos, mas que está convencida que ele a amou e foi sincero.
Onézimo entrega a Plutarco a suposta tese de Antonia já corrigida. Na sala de reunião, Rebeca se surpreende ao saber que não está na comitiva que irá à praia Majahua e reclama com Helena.
Adriano diz que a decisão foi dele. João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Carmem que poderia assessorá-la sobre qualquer assunto e, ao ficar mais próximo dela, descobre que tem um irmão.
João Carlos, na pele de “Eva”, convence Adriano a revisar os relatórios financeiros para recontratar as cem mulheres demitidas.
Plutarco entrega para Helena a suposta tese de Antonia e apresenta Dr. Raul, o advogado que afirma ter encontrado provas da culpa de João Carlos na fraude contra a empresa.
Diante da documentação apresentada, Plutarco faz Helena acreditar que João Carlos é um ladrão. O médico entrega a “Eva” os exames neurológicos de Eugênia, diz que ela não teve um acompanhamento adequado e que precisa de novos cuidados.
Helena lê a suposta tese de Antonia e diz a Lúcia que está convencida que João Carlos plagiou seu projeto. Lúcia aconselha Helena a ficar apenas com a lembrança dos bons momentos que viveu com João Carlos.
Rebeca pressiona Plutarco e dá a ele o prazo de um mês para oficializar a relação ou contará tudo a Adriano. Helena comenta com Plutarco sobre a carta que João Carlos deixou com Eugênia e este insinua que a própria tenha escrito.
Adriano fica com “Eva” até mais tarde para revisar os relatórios financeiros e tenta seduzí-la. Helena comenta com Modesto sobre a carta e ele diz o mesmo que Plutarco. 

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro
Helena está na mansão da família Caballero e se surpreende com a chegada de “Eva”.
Helena comenta que pensa em se mudar para um apartamento mais confortável. Sílvia revela a “Eva” que Helena continua presa à lembrança de João Carlos.
Adriano faz uma serenata para se desculpar com “Eva”. Ela, usando uma máscara de beleza, sai furiosa e o expulsa da pensão. Rebeca lembra Plutarco que seu prazo está se esgotando.
João Carlos diz a Mimi que não sabe como se livrar do assédio de Adriano. Helena volta da mansão da família Caballero convencida que foi Eugênia quem escreveu a carta e diz a Lúcia que agora duvida que João Carlos um dia a tenha amado.
Adriano fala para “Eva” que está disposto a mudar por ela. Plutarco, se fazendo de vítima, diz a Helena que Antonia o enganava.
Adriano comunica a Helena que Lúcia será sua nova assistente e que a partir de agora o Grupo Império deixará de ser machista e ordena que as cem funcionárias sejam readmitidas.
Plutarco fica perplexo quando Adriano confessa que está apaixonado por “Eva”. Renato se irrita quando Helena comunica que Lúcia será sua assistente e questiona a capacidade dela.
Adriano aconselha Plutarco a refazer sua vida. João Carlos tenta encontrar alguém de confiança que possa abrir o cofre de Plutarco.
Plutarco dá ordens a Félix que, durante a viagem de “Eva” à praia Majahua, vasculhe seu computador e investigue tudo que puder. 

A Madrasta 
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro
Viviam discute com Heitor por ele duvidar da paternidade do filho que espera. Alba fica indignada ao saber que Estevão e Maria passaram a noite juntos.
Ana Rosa é internada em um hospital psiquiátrico. Demétrio pede a Bruno que vote nele na eleição do conselho para que não perca as ações que tem da empresa.
Bruno responde que se fizer isso irá contra Estevão e não lhe parece conveniente. Fabíola fica surpresa ao receber um telegrama proveniente do Canadá onde pede quem ela viaje imediatamente pois seu filho está correndo risco de perder a vida.
Fabíola flagra Bruno e Angélica se beijando e tenta agredi-la.
Ângelo é assaltado e tem seu táxi roubado. Fabíola, chorosa, diz a Bruno que precisam viajar imediatamente para o Canadá porque seu filho está morrendo. 

Terça-Feira, 18 de Fevereiro
Maria encontra Heitor inconsciente na porta da mansão. Ângelo chega ferido ao hospital e é atendido imediatamente.
Heitor é levado para o quarto. Depois de examiná-lo, o médico diz a Estevão e Maria que terão que esperar até que ele reaja. Alba responsabiliza Maria por tudo que acontece com seus filhos, diz que por sua culpa Heitor se transformou em um alcoólatra e Estrela está morando com um mau caráter.
No hospital psiquiátrico, Ana Rosa diz ao médico que Demétrio a violentou muitas vezes quando ainda era uma adolescente. Desconcertado, o médico diz a Ana Rosa que se quiser poder denunciar seu tio. Depois de submeter o caso a votação, Demétrio é demitido das empresas San Roman.
Estevão fica furioso com Heitor e diz ao filho que terá que freqüentar um grupo de reabilitação pois seu alcoolismo fez com que machucasse a mulher que ama.
Heitor tenta se desculpar com Viviam mas ela o despreza. Maria recebe um telefonema marcando um encontro. Ao chegar no local ela é empurrada do terraço do apartamento pelo assassino de Patrícia, mas Estevão chega a tempo de salvá-la. 

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro
Carlos tenta abusar de Estrela mas Greco chega e a salva. Demétrico pergunta a Alba se realmente Ângelo é seu filho pois é inacreditável que um rapaz tão bom seja filho de uma víbora com ela.
Maria é intimada a ir até a delegacia. Alguns homens chegam à mansão San Roman e, identificando-se como policiais, dizem a Alba que está presa por tentativa de homicídio.
Alba e Carmem são acusadas de tentativa de homicídio contra Maria.
Poodle pede Vick em casamento e ela aceita. Um homem que os observa de longe, se aproxima e diz a Poodle que deve tomar cuidado com Vick pois ela tem um amante e só está interessada em seu dinheiro. 

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro
Carlos tenta se desculpar com Estrela mas ela o despreza e diz que nunca mais quer voltar a vê-lo. Fabíola confessa a Daniela que ela e Bruno tiveram um filho e que ele acaba de falecer.
Heitor consegue se livrar do alcoolismo, sai do grupo de apoio e procura Viviam, mas ela diz que só o perdoará quando ele se convencer que o filho é seu. Poodle fica sabendo que Carlos tentou violentar Estrela e, furioso, agride o filho.
Fabíola organiza uma festa de boas vindas para Ana Rosa que acaba de deixar a clínica psiquiátrica.
Ana Rosa confessa a Daniela que Demétrio a violentou quando ainda era uma menina. Daniela, estarrecida, pede explicações a Demétrio pelo que fez a Ana. 

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro
Demétrio acredita estar vendo Sofia e tenta enforcar Daniela mas Ana Rosa o atinge na cabeça e salva a tia.
Leonel diz a Maria que conseguiu decifrar a mensagem que Patrícia deixou e os dois chegam a conclusão de que em Aruba e precisamente no quarto onde Patrícia foi assassinada há evidências para descobrir quem é o assassino.
Daniela pergunta a Ana Rosa por que nunca lhe disse o que Demétrio fazia, ela responde que era ameaçada. Heitor diz a Maria que por mais que tente convencer Viviam de que está arrependido e mudado, ela continua se recusando a falar com ele.
Poodle está feliz porque finalmente poderá adotar as crianças.
Estrela diz ao pai que gostaria de voltar para casa. Poodle e Venturina encontram uma carta escrita por Evandro e dirigida a padre Belisário. 

Rebelde 
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro
Josy e Tomás estão no colégio e discutem com os outros alunos para impedir que eles assistam o programa.
Finalmento o grupo RDB consegue se apresentar no programa “Outro Rolo” A polícia comunica a Alma que encontraram o corpo de um menino com as características de Marcelino e pede a ela que vá até o local para fazer o reconhecimento do corpo.
Alma comparece e fica feliz ao constatar que não se trata de Marcelino. Carlos diz a Alma que não descansará enquanto não encontrar o menino.
Celina e Vick contam a Mia o que tiveram que fazer para que seu pai e Pilar não assistissem o programa e para que Gastão não desse por falta deles no colégio.
A nova professora de matemática se apresenta para os alunos do quarto ano. Roberta comunica que o horário é da aula de ética. Renata tem uma discussão com o professor Henrique por causa do horário. Ele pergunta quem a autorizou a ocupar seu horário. Renata responde que ele deve fazer a pergunta a Alice.
Roberta e Josy pegam a professora Hilda à força e a trancam junto com João Calderon acreditando que se trata de seu amor do passado. Furiosa, a professora Hilda diz às alunas que fará de tudo para que sejam expulsas. 

Terça-Feira, 18 de Fevereiro
Maíra diz a Gastão que o professor Hilário foi convidado para uma homenagem mas não havia ninguém para recepcioná-lo.
Gastão responde que não foi informado sobre nenhuma homenagem mas vai averiguar o assunto. Roberta diz a Giovanni que levaram a professora Hilda para a sala de leitura e a trancaram com seu namorado.
Alice diz ao diretor Pascoal que o Sr. Calderon telefonou para avisar que foi seqüestrado mas não disse onde. A polícia chega ao colégio para resgatar João Calderon e ele, assustado, conta que foi ao colégio para dar uma palestra e o trancaram na sala junto com a professora Hilda.
Alma se apresenta em um programa de televisão e pede que a ajudem a localizar Marcelino. O diretor Pascoal repreende os alunos pelo seqüestro do qual foi vítima o sr. Calderon e só então, Roberta e Josy percebem que cometeram um terrível engano.
Lupita explica João Caledron que Roberta e Josy só queriam aproximar a professora Hilda de seu antigo namorado mas, evidentemente, se enganaram.
O Sr. Calderon diz a Pascoal que tudo não passou de uma travessura de adolescentes e que gostaria de convidá-los para participar de seu programa de rádio.
Roberta, finalmente, consegue promover o encontro de Hilário com a professora Hilda. Roberta fica olhando para ver se Hilda e Hilário se beijam.
O diretor diz a Roberta que o sr. Calderon fará uma palestra e quer vê-la na primeira fila. Franco se oferece para ajudar Alma a procurar Marcelino. Tomás termina seu namoro com Raquel. 

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro
Roberta, ao ver que Paola se aproxima, beija Diego, coloca a culpa no rapaz e provoca uma briga entre eles.
Roberta exige que Diego deixe a banda para não ter que ficar perto de Roberta e deixa claro que se ele não fizer o que está pedindo colocará um ponto final no relacionamento.
Diego responde que a banda é seu sonho, seu projeto e não pretende abandoná-lo. Lupita diz a Nico que vai se mudar para o interior e que tomou essa decisão por causa de sua irmã Dulce.
Nico tenta convencê-la de que deve pensar no seu futuro pelo bem dela e de sua irmã e que abandonar o colégio não é o melhor para nenhuma das duas.
Roberta recebe um telefonema de Marcelino dizendo que vai embora com alguns amigos e que não deve se preocupar pois está bem. Diego diz a Miguel, Mia, Giovanni, Lupita, Roberta e Nico que decidiu deixar a banda.
Gastão diz a Mia que sempre estará a seu lado, para apoiá-la e defendê-la. Roberta organiza a viagem de Mabel ao interior, para que vá buscar Diego.
Mabel recebe um telefonema de Leon, avisando que está voltando. Preocupada, ela comenta com Roberta que o marido vai chegar justamente no momento em que viajará ao interior. Para tranqüilizá-la, Roberta diz que tentará uma autorização para ir em seu lugar.
Franco se irrita, quando Alma lhe apresenta um famoso publicitário, diz que Mia será a garota-propaganda de uma campanha de lingerie e mostra os posters com as fotos de Mia.
Franco deixa claro que sua filha não fará nenhuma campanha, ameaça processá-lo por corrupção de menores e destrói os posters com as fotos de Mia. Josy revela a Roberta e Lupita que continua desconfiada que seu tutor é um mentiroso. 

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro
Gastão avisa a Roberta que sua mãe a espera, na sala do diretor.
Vick pergunta a Mia se ela tem certeza que quer se envolver com Gastão. Ela responde que Gastão a ajudará a esquecer Miguel, embora seu pai se oponha ao relacionamento. Celina fica desconsolada, quando Augusto conta a Vick que se casará com Carolina, no final do ano.
Téo diz a Nico e Miguel que os integrantes da Seita deram um soco no olho do vigia do quarto e, por isso, logo saberão quem é ele. Mas, para azar dele e por diferentes motivos, todos os alunos estão com um olho roxo.
Leon pede a Mabel que solicite ao colégio uma autorização de saída para Diego, pois vai apresentá-lo a um importante catedrático de uma universidade, na Inglaterra. Ela responde que Diego foi a uma excursão com o pessoal do colégio.
Ao descobrirem que Tomás e Giovanni estão com um olho roxo, Téo, Nico e Miguel chegam à conclusão de que um deles é o vigia do quarto. Pepa encontra Roberta na rodoviária e avisa a Alma.
Leon diz a Mabel que já sabe que ela autorizou a saída de Diego e vai dizer aonde ele está. Mabel revela a Leon que Diego fugiu com uma garota, e a única coisa que sabe sobre ela é que se chama Paola.
Furioso, Leon diz que Paola é uma prostituta a quem pagou para que fosse para cama com Diego. Mabel conta a Roberta que Leon já sabe de tudo, mas o que mais a preocupa é a desilusão que Diego sofrerá, quando souber quem é a tal Paola.
Por isso, para evitar que ele descubra, terá que fazer com que acredite que foi ela quem fugiu com Diego. 

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro
Roberta encontra Diego e tenta convencê-lo a voltar para a capital, mas ele se nega e vai embora com Paola.
Mia deixa claro para Gastão que não gosta que ele pressione, que se sinta dono do colégio e muito menos de sua vida. Roberta diz a Diego que precisa fazer seu pai acreditar que eles fugiram juntos, que já não se interessa por Paola e ela foi embora para sempre.
Leon chega nesse momento, e Diego não tem outra alternativa senão afirmar o que Roberta acaba de dizer. Viviana beija Miguel. Ele pensa que é Mia e a despreza, dizendo que precisa voltar para o colégio.
Gastão envia flores a Celina. Vick e Celina comentam com Mia que não acreditam na sinceridade dele, e que é apenas um gesto para ficar bem com ela.
Pepa avisa a Diego que sua namorada se sentiu mal, e precisou ser hospitalizada. Leon encontra Diego e Paola. Assustada, ela diz a Diego que não quer voltar a vê-lo e vai embora.
Nico proíbe Tomás de sair com Lupita. Ele pergunta se está com medo de descobrir que ela não gosta dele como imagina.
Diego diz ao pai que não vai permitir que o trate como se fosse um garoto. Ele deixa claro que vai procurar Paola e irá embora com ela. Leon responde que Paola é uma prostituta e que pagou para que fosse para cama com ele. 

SEGUNDA-FEIRA não PERCAM POR TEU AMOR 



Sobre a Novela Por Teu Amor
A história acontece em São Carlos, um belo porto situado no Pacífico mexicano, onde a família Monteiro é dona de uma empresa dedicada a pesca e ao cultivo de camarão. Lá, chega Marco Duran que conhece Maria do Céu Monteiro, maravilhado com a beleza dela, pede sua mão em casamento a Nicolau Monteiro, o que deixa Maria do Céu enfurecida, já que está comprometida com Sergio Zambrano a quem ela ama. Ignora que sua irmã Bruna Monteiro sempre foi apaixonada por Sergio.
Bruna provoca uma aproximação amorosa com Sergio. Ao saber disso, Maria do Céu exige que Sergio se case com Bruna. Renuncia ao amor de Sergio, com a finalidade de ver sua irmã feliz. Com isso, Maria do Céu aceita o pedido de casamento de Marco Duran, ela aceita para tirar Sergio de sua vida, mas impõe uma condição: que o casamento não se consume fisicamente.
Miranda Novaes chega no porto de São Carlos e ao saber do casamento de Marco, faz o possível para impedir mas não consegue. Na lua de mel Maria do Céu sofre um acidente. Sua vida corre perigo, Marco cuida dela com carinho e dedicação. Ao vê-la tão indefesa sofre, mas principalmente quando Maria do Céu, delirando chama por Sergio.
Quando retornam a São Carlos, Maria do Céu e Marco estão mais distanciados, Maria do Céu começa a admira-lo e respeita-lo, entretanto seu casamento não vai bem, pois ambos possuem características diferentes e difíceis de mudar. E mesmo existindo entre Maria do Céu e Marco um amor que os une, também existe um orgulho que os separa, mas o tempo será o único que vai uni-los ou separa-los. 





Fotos de duas pequenas flores Elena e Angeliquita Vale 

Olha a Elena toda contente com o papai Jaime...dois fofos ! Créditos a todos do Facebook ! 


Quem está aí ????? é a Angeliquita Vale holaaaaaaa !!! Créditos ao @Angelibabies1 ...Obrigado, Gracias ! 

2 comentários: