domingo, 25 de maio de 2014

Post Atualizado e os 2 anos e 7 meses da nossa princesa Elena Camil Balvanera



Boa noite galera muito frio aqui acho que o inverno chegou e nem avisou. Bom como tinha prometido ontem hoje tem o resumo das novelas e mais uma coisa que tinha esquecido o cumple mês da nossa fofa Elena  Camil Balvanera mas fiz essa montagem simples mas é de coração. Quero desejar a todos uma ótima semana e até o próximo post...hasta...até ! 




Hoje é um dia especial nossa pequena flor Elena Camil Balvanera 2 anos e 7 meses de um sorriso tão lindo como o sorriso de seu papai Jaime Camil. Que cumpra muitos mais meses de muita alegria. Beijos de todas as Camilocas que te amam. 




Créditos by Veri Camiloca....!!!! Eu mesma !!! 


Resumo das Novelas 

Café com Aroma de Mulher 
Segunda-Feira, 26 de Maio
Lucrécia acha que ele está mentindo e que passará esse tempo com a Carolina. Mas Lúcia pela primeira vez acredita no seu marido e não vai sair para investigá-lo.
Carolina conta para sua mãe que o Sebastião está indo em uma psicóloga por sua causa. Carmela acha que o Sebastião, com esse tratamento, vai acabar esquecendo dela para sempre. Carolina não se preocupa, pois ela tem certeza do amor do Sebastião. Sebastião acaba de chegar no hotel.
Lúcia e Lucrécia se encontram em um restaurante para falar sobre Sebastião e Gaivota. Daniela está à caminho do hotel, quando seu carro quebra. Sebastião fica sabendo e vai até lá para ajudá-la. Lucrécia não gosta do comportamento da Lúcia e se retira da mesa. Uns dos homens dá o seu telefone para Lúcia, que guarda o número na bolsa.
Sebastião confessa à Dra. Daniela que ao seu lado ele consegue esquecer da Gaivota. Sebastião se sente a vontade ao lado da Dra. Carolina comenta com o Dr. Mauro que o Sebastião está fazendo análise para parar com a suas crises de ciúmes.
No hotel, Sebastião se submete a mais uma sessão de análise e fala sobre sua relação com a Lúcia. Marta liga para a casa do Dr. Mauro para dizer que não poderá passar a tarde com eles.
Carolina e Mauro Salinas passam a tarde juntos. Ao perceber que ela não leva jeito para a culinária, Mauro pede que ela cuide apenas da arrumação da mesa.
Mauro aproveita a oportunidade e pede para Carolina esquecer o Dr. e passe a chamá-lo apenas de Mauro. Lúcia, Lucrécia e Ângela ficam indignadas ao perceberem que todas as esposas receberam, menos elas. 
Terça-Feira, 27 de Maio
Sebastião conta para a Dra. Enquanto isso, Carolina conta ao Dr. Mauro tudo que aconteceu entre ela e o Sebastião.
Carolina explica que o amor que sente pelo Sebastião não é obsessivo e nem ciumento, mas para eles ficarem juntos o Sebastião precisa resolver seus problemas com relação à esposa e o filho. Daniela comenta com Sebastião que só poderá resolver seus problemas particulares, quando ele e a Carolina puderem ficar juntos.
A Dra. A Dra. Daniela tenta fazer Sebastião entender que a Carolina não é a única mulher na face da terra e que ele deve tentar um outro relacionamento. Sebastião acaba se convencendo de que a Carolina não é a mulher ideal para ele, pois se fosse ela estaria junto com ele lutando pelo seu amor.
Carolina conta para o Mauro que um relacionamento não sobrevive só com amor, pois entre ela e o Sebastião existem milhares de problemas que deverão ser superados, antes que os dois possam ser felizes. A Dra. Daniela percebe que o Sebastião não está no hotel.
Mauro pergunta para a Carolina se ela aceitaria trabalhar em outro pais. Daniela está cada vez mais preocupada, pois já é muito tarde e o Sebastião não voltou para o hotel.
Daniela acaba encontrando o seu paciente em um bar. Sebastião se nega a voltar para o hotel. A Dra. Sebastião se recusa, pois essa é a única forma de se livrar da tristeza.
Sebastião pede a Daniela que lhe faça companhia. Daniela então resolve ficar e começa a beber junto com ele. Os dois passam bons momentos juntos e Sebastião consegue falar de coisas que o atormentam. Ele comenta com Daniela que talvez a sua mulher tenha outro homem. 
Quarta-Feira, 28 de Maio
 Carolina chega em casa e conta para a sua mãe como foi o seu dia na casa do Mauro.
Sebastião e Daniela voltam felizes para o hotel. Lúcia chega em sua casa tarde da noite e vai correndo ligar para o Miguel. Miguel atende o telefone e, ao ouvir a voz da Lúcia finge para Paula que era engano e volta a dormir.
No hotel, Sebastião e Daniela chegam depois de uma noite muito alegre. Sebastião leva para o seu quarto o lenço da Dra., No dia seguinte, Carolina não quer sair de casa, pois o Sebastião irá viajar na segunda-feira e com certeza vai ligar para se despedir.
Daniela percebe que está se envolvendo emocionalmente com Sebastião e decide desistir do caso. Carmela aconselha a filha a pensar muito bem na sua vida, pois o Sebastião está apenas cumprindo a sua promessa de não procurá-la mais e deixá-la sozinha. Sebastião quer saber da Dra.
Daniela tem certeza que o Sebastião está bem por causa da Daniela amiga e mulher e não por causa da psicóloga. Mauro, Carolina e Carmela chegam ao restaurante. Carolina não consegue esconder sua tristeza, pois não consegue deixar de pensar no Sebastião.
No meio do almoço, um grupo de violeiros toca uma bela canção para Carolina e sua mãe, mas a Carolina não gosta da homenagem e pede a eles que se retirem.
Carmela explica para o Mauro que a Carolina está preocupada, pois o Sebastião deve ligar e ela não está em casa. Ao voltar para casa, Carmela tem uma séria conversa com a filha e a aconselha decidir o que vai fazer da sua vida, pois ela está brincando com Sebastião e iludindo Mauro. 
Quinta-Feira, 29 de Maio
Carolina liga para Marcela para saber se Cecília recebeu o convite para o próximo coquetel da Associação e se sua avó está brava, pois as Vallejo não foram convidadas novamente.
Sebastião chega no apartamento de Daniela. Marcela comenta com sua avó que o Sebastião está fazendo um tratamento psicológico para tentar esquecer a Carolina.
Cecília fica muito preocupada com o neto, mas Marcela consegue tranqüilizá-la. A Dra. Daniela conversa longamente com Sebastião e diz que a seu lado ele se sente bem, porque consegue esquecer da Carolina e não sente necessidade de ligar para ela. Carolina continua esperando ansiosamente pela ligação do Sebastião.
Sebastião volta para casa e não encontra a esposa. No dia seguinte, Sebastião recebe uma ligação de sua sogra. Sebastião pressiona Lúcia para saber onde ela esteve.
Na Café Export, Marcela quer saber do seu irmão como foi o seu tratamento no hotel com a psicóloga. Sebastião conta tudo o que aconteceu entre ele e Daniela.
Na Café Export, Marcela aconselha o seu irmão a ligar para Carolina antes de partir, pois se ele não fizer isso, com certeza perderá a Carolina para o seu chefe.
Sebastião resolve não seguir o conselho de sua irmã e liga para Daniela. Carolina manda a Marta ligar para a Café Export para descobrir se o Sebastião ainda continua no país. Carolina tem uma grande decepção ao saber que ele viajou sem se despedir dela. 
Sexta-Feira, 30 de Maio
Cecília quer saber se elas estão fazendo alguma coisa contra Carolina junto com as esposas dos membros da Associação.
Cecília não quer pedir nenhum favor para a Carolina ou para o Dr. Almeida, pois sabe que as Vallejo não merecem ir ao coquetel da Associação.
Cecília explica que elas têm que deixar a Carolina em paz para depois exigir alguma coisa da Associação. Cecília conta para Marcela que não ficará mais do lado da Carolina.
Na Associação, Mauro conta para Carolina que ela terá que ficar à frente do departamento de Relações Públicas da Associação, pois ele passará um mês viajando pela Europa e Japão.
Carolina quer aproveitar esse mês longe do Sebastião e do Mauro para pensar em sua vida, e, principalmente, no seu coração. Marcela liga para Carolina e conta tudo o que aconteceu em sua casa.
Carolina por sua vez conta que o Mauro sairá de viagem por um mês. Antes de viajar, Mauro faz uma declaração de amor para Carolina.
Na Café Export, Ivan está muito nervoso, pois a Bolsa não está reagindo com ele esperava. Ivan diz que no momento não pode quitar sua dívida, pois usou o dinheiro para pagar outras pessoas.
Carolina liga para Marcela para saber como está indo a viagem do Sebastião. Marcela conta que o Sebastião está indo muito bem, mesmo sem a ajuda da Associação.
Sebastião chega na Café Export. Arthur fica surpreso ao ver o alto valor da conta do cartão de crédito do Miguel. Paula quer saber como seu marido vai pagar, pois ela não dará dinheiro algum. Carolina está muito triste, pois o Sebastião voltou de viagem e ainda não telefonou. 

Por Ela Sou Eva - Últimos Capítulos 
Segunda-Feira, 26 de Maio
Sem o disfarce de “Eva”, João Carlos pede perdão a Adriano e Helena.
Dadinho se assusta, um jornalista alardeia que a mulher do ano é um homem e Plutarco o acusa de ter matado Antonia. João Carlos consegue fugir enquanto Mimi socorre Adriano que está desmaiado no altar. Modesto se desculpa com Eugênia por tê-la chamado de louca quando disse que o filho estava vivo.
Por telefone, Santiago avisa João Carlos que Adriano sofreu um infarto. Helena tenta encontrar as palavras para explicar ao filho o motivo pelo qual João Carlos se disfarçou de “Eva”.
João Carlos entra disfarçado de médico no quarto onde Adriano está internado e, ao encontrá-lo adormecido, explica que usou o disfarce para provar sua inocência e por amor a Helena e conta que Mimi está esperando um filho dele. Adriano acorda e, ao vê-lo, ameaça manda-lo para a cadeia. Modesto pede perdão a Renato, eles se abraçam.
Eduardo decide finalmente apoiar a filha e se oferece para ajudá-la a enfrentar o momento tão difícil pelo qual está passando e pede que o perdoe. Plutarco entrega a Helena as cartas que “Eva” deixou para ela e Adriano e acusa João Carlos de ter planejado tudo para, mais uma vez, conseguir se dar bem.
O médico diz a Mimi que o estado de Adriano é muito grave. Helena sai para se encontrar com João Carlos e Plutarco a segue. Helena critica João Carlos por mais esse engano. Mimi, diante de Adriano que está inconsciente, diz a ele que o ama e pede que lute pela vida, por ela e pelo filho que esperam.
João Carlos suplica a Helena que o perdoe e jura que não é um assassino. Nesse momento entra a polícia e o algemam. Mimi pede a Adriano que acredite na inocência de João Carlos e agradeça “Eva” pelo que fez por todos e culpa Plutarco de tudo.
Uma enfermeira tira Mimi do quarto e Adriano abre os olhos. Modesto está com advogado que contratou para defender João Carlos quando Renato chega e conta que seu irmão foi preso.
Helena sente uma vertigem e se preocupa. Lúcia e Santiago tentam encontrar provas para ajudar João Carlos. Renato diz que Rebeca, amante de Plutarco, deve ser sua cúmplice.
Renato comenta com Lúcia e Santiago sobre o vídeo onde Plutarco e Rebeca falam horrores de Antonia. Helena pega o resultado do exame e descobre que está grávida. 
Terça-Feira, 27 de Maio
Helena conta para a mãe que está grávida e pede que não comente com ninguém.
Dadinho pergunta a Helena se vai perdoar João Carlos, diz que embora tenha mentido ele não quis lhe fazer mal e que não gosta de vê-la tão triste. Helena se emociona, abraça o filho e chora. Modesto diz a Cláudia que pretende reparar seus erros e começará dando a eles seu sobrenome.
Adriano agradece Helena por seu apoio e pede para falar com João Carlos. O médico pede autorização a Plutarco para submeter Adriano a uma cirurgia cardíaca de emergência. Algumas horas depois o médico informa a todos que Adriano não resistiu ao procedimento.
Todos choram a morte de Adriano, menos Plutarco que se alegra com a notícia, depois finge pesar e culpa João Carlos da morte do cunhado. João Carlos lê no jornal a notícia da morte de Adriano e chora.
Depois do sepultamento, Plutarco recebe as condolências e Helena pede perdão a ele, diz que estava enganada a seu respeito e os dois saem juntos.
Modesto comunica que Adriano tem herdeiros, mas Plutarco afirma ser seu único herdeiro. Rebeca ouve Renato, Lúcia e Santiago dizerem que Mimi corre perigo, por isso devem mandá-la para longe até o nascimento do bebê.
Plutarco demite Santiago. Depois se desculpa com Helena e propõe que deixem o país. Plutarco proíbe Rebeca de entrar na empresa e ela conta que Mimi espera um filho de Adriano. 
Quarta-Feira, 28 de Maio
No Grupo Império, os empresários do ramo de turismo abandonam a reunião.
Renato nega, diante de Plutarco, que tenha trocado o vídeo e culpa Rebeca, que também nega. Plutarco deixa claro que não se casará com ela e demite Renato. Por telefone, Plutarco dá ordens a Onézimo para que siga Rebeca, recupere as identificações falsas e depois a mate.
Eugênia comunica a João Carlos que fará uma apresentação teatral no presídio. Ele pede que a ajude. Santiago e Lúcia seguem Rebeca até uma agência dos Correios e vêem quando ela entrega ao funcionário um envelope e diz que, além dela poderá recuperá-lo. Um homem arranca sua bolsa e foge.
Lúcia se apresenta como Angélica e pede ao funcionário dos correios que lhe entregue o envelope. Depois vai até o apartamento de Helena para entregar o documento que recuperou e percebe que ele sumiu. Plutarco dá ordens a Onézimo para que elimine João Carlos e ele diz que Mimi já desapareceu.
Plutarco coloca o Grupo Império à venda e oferece a Mister Fairbanks. João Carlos deixa o presídio disfarçado de “Eva”. Cindy comunica a Plutarco sobre a demissão das cem funcionárias.
Lúcia diz a Santiago que Renato pegou o envelope com os documentos de Plutarco. João Carlos chega e eles se surpreendem. Onézimo, por telefone, informa a Plutarco que Rebeca extraviou os passaportes e conta que João Carlos fugiu do presídio.
No apartamento de Renato, João Carlos cumprimenta o pai por ter aceitado seu filho. E ele, pede perdão ao filho por não ter lhe dado apoio no momento mais difícil de sua vida.
O funcionário do correio informa a Rebeca que entregou o envelope a Angélica. Plutarco diz a Helena que a vida dele corre perigo por que João Carlos fugiu da prisão e entrega a ela as chaves de sua casa.
Depois pede a Modesto que vá até sua casa para assinar os documentos da herança de Adriano. Em um hotel, Rebeca se surpreende ao ver Onézimo, que nega estar com os passaportes de Plutarco.
Rebeca sai e Onézimo se dá conta que ela roubou seu revólver. Modesto mostra a Plutarco um vídeo onde Adriano o chama de traidor e ladrão. Pego de surpresa, Plutarco desliga o televisor e diz a Helena que Adriano está mentindo. Ela mostra os passaportes falsos.
Acuado, Plutarco ameaça denunciar Modesto e Helena. João Carlos entra e defende Helena. Plutarco os ameaça e fala mal de Adriano, que entra e surpreende a todos. 
Quinta-Feira, 29 de Maio
Helena e Adriano contam a João Carlos como planejaram a suposta morte. E comentam que graças a uma auditoria, descobriram as fraudes cometidas por Plutarco.
Indignado, Adriano pergunta ao cunhado o porquê da traição e ele afirma que foi por vingança, por ele sempre ter preferido João Carlos.
Rebeca entra e de arma em punho, obriga Plutarco a contar a todos que foram amantes e o que planejaram fazer com Antonia. Plutarco consegue desarmar Rebeca e faz Helena sua refém. Fernando flagra ladrões roubando a pensão de Mimi e chama a polícia. Ela chega e esclarece o que está acontecendo.
Plutarco ameaça Adriano e exige que ele detenha a chegada da polícia. Mimi conta a Fernando que foi Adriano quem a raptou. E ele conta a Mimi que João Carlos fugiu da prisão.
Rebeca fala para Plutarco que Onézimo é um traidor e que tem em seu poder os três milhões de dólares que ele roubou do Grupo Império. Mister Fairbanks entrega a Plutarco uma maleta com dinheiro. Ele foge levando Helena como refém e ameaça matá-la se alguém o seguir.
Onézimo dirige o carro onde estão Plutarco e Helena. João Carlos os segue, consegue resgatar Helena e são surpreendidos por Plutarco.
Onézimo chega ao hotel onde está Rebeca e ela insiste para que fujam juntos levando o dinheiro da fraude. Ao tentar fugir, Plutarco perde o controle da direção ao ver o fantasma de Antonia e sofre um grave acidente. Rebeca prepara uma armadilha para Onézimo e ele é preso. 
Sexta-Feira, 30 de Maio
Atenção : Não tem resumo porque talvez seja o último capítulo ! 

Abraça-me Muito Forte ( Últimos Capítulos ) 
Segunda-Feira, 26 de Maio
Maria do Carmo critica Cristina e pede a ela que se retire.
José Maria discute violentamente com Frederico e ele se convence de que o rapaz é mesmo seu filho. Cristina diz a Consuelo que perdeu sua filha para sempre.
Maria do Carmo conta para Carlos Manuel que José Maria a abandonou sem qualquer explicação. Carlos Manuel pede a José Maria que volte para a esposa.
Carlos Manuel flagra Débora e Frederico se beijando e, furioso, pede o divórcio. Diana comunica a Frederico que deixará a fazenda, mas não devolverá o dinheiro que lhe deve.
Maria do Carmo diz ao Carlos Manuel que, mais do que nunca, precisa dele a seu lado. José Maria visita Maria do Carmo no hospital e a surpreende beijando Carlos Manuel.
Cristina sofre por causa da rejeição de Maria do Carmo. Francisco José e Dandy se enfrentam num duelo. Benito conversa com Maria do Carmo sobre Diego e pede a ela que perdoe sua mãe. 
Terça-Feira, 27 de Maio
Frederico planeja usar a fazenda Olho D’ Água para conseguir o dinheiro de que precisa.
Estela ameaça matar Frederico caso ele a traia. Diana se alia a Juliana na suspeita de Nicolas. Dr. Fabiano descobre que Frederico é o verdadeiro pai do filho de Débora.
Frederico faz amor com Débora e promete fugir com ela assim que matar Cristina. Lena aconselha Maria do Carmo a perdoar sua mãe.
Carlos Manuel exige que Débora lhe conte toda a verdade. Carlos Manuel exige que Débora lhe conte toda a verdade. Cristina conta para Célia que não está cega.
José Maria sente fortes dores no peito. Maria do Carmo descobre que José Maria a viu se beijando com o Carlos. Débora e Frederico são acusados de adultério e podem passar anos na cadeia.
Delegado Renan descobre que foi Débora quem enviou a fruta envenenada para Alzira. Débora diz a Carlos Manuel que Frederico é o pai de seu filho. 
Quarta-Feira, 28 de Maio
Arrependido, Francisco José se confessa a padre Moisés.
Diana e Juliana oferecem a metade de sua fortuna a Bernardo para eliminar Nicolas. Carlos Manuel pega o bebê nos braços e se emociona.
Francisco José pede perdão a Célia. Estela exige que Débora se afaste de Frederico. Delegado Renan conta a Carlos Manuel que Débora envenenou sua mãe.
Bernardo é preso. Débora morre estrangulada pelas mãos de Frederico. Bernardo diz à polícia que Diana é cúmplice. Frederico joga o corpo no rio. Depois, sente falta de sua corrente e se apavora ao lembrar que Débora a arrancou antes de morrer.
Carmo sai do hospital. Delegado Renan acredita que Débora fugiu. Frederico volta a apostar a fazenda Olho D’Água numa corrida de cavalos. Ele perde e entrega a escritura da fazenda. Diana é presa e Bernardo a obriga a confessar. Carmo procura José Maria, que a despreza. 
Quinta-Feira, 29 de Maio
José Maria não quer voltar a ver Maria do Carmo.
Carlos Manuel visita Maria do Carmo e leva o bebê com ele. Cristina escreve uma carta de despedida para a filha. A polícia prende Juliana, Dandy e Nicolas.
Maria do Carmo vai procurar a mãe mas só encontra a carta de Cristina. A população de Vila Formosa quer destituir Frederico. Cristina está a ponto de se jogar da cachoeira quando Maria do Carmo chega e a detém, abraçando-a muito forte. Maria do Carmo pede perdão ao José Maria mas, mesmo assim, ele diz que não quer voltar a vê-la.
Estela ameaça matar Frederico caso ele não cumpra o que prometeu. José Maria pede a Maria do Carmo que perdoe sua mãe mas ela se nega.
O advogado previne Frederico e diz que ele poderá pegar trinta anos de prisão. Carlos Manuel visita Maria do Carmo e leva o bebê com ele.
Cristina decide se unir para sempre ao Diego e escreve uma carta de despedida para a filha. Frederico já pensa em se suicidar para se livrar de seus problemas. A polícia prende Juliana, Dandy e Nícolas.
Francisco José pede perdão ao Abel. Maria do Carmo decide procurar a mãe mas, ao chegar na fazenda, só encontra a carta que Cristina lhe deixou.
A população de Vila Formosa se une para destituir Frederico da prefeitura, mas ele decide enfrentar a situação e se recusa a sair. Cristina está a ponto de se jogar da cachoeira quando Maria do Carmo chega e a detém abraçando-a muito forte. 
Sexta-Feira, 30 de Maio
Maria do Carmo pede perdão a Cristina e a abraça muito forte.
Dandy e Nícolas são libertados. Cristina e Maria do Carmo agradecem à virgem por estarem juntas outra vez. O delegado Renan ameaça mandar Frederico para a cadeia.
Cristina está feliz com a reconciliação e conta a novidade para a família. Miguel ameaça matar Frederico caso ele não devolta o dinheiro da aposta.
Diana e Bernardo vão para a penitenciária enquanto Juliana é internada em um hospital psiquiátrico. Maria do Carmo pede perdão ao José Maria e Carlos Manuel decide ir embora com o filho de Débora. O Mão Negra comunica a Efigênia e Edwiges que são as proprietárias do Cabaré.
Estela pressiona Frederico para que mate Cristina o quanto antes. José Maria pede a Maria do Carmo que o esqueça. Depois diz ao Benito que sente que seu fim está próximo.
Carlos Manuel diz a Maria do Carmo que decidiu ir embora da fazenda. José Maria volta a se sentir mal. Ele vai para a cachoeira e, sem forças, agoniza.
José Maria está à beira da morte. Francisco José comunica a Efigênia e Edwiges que vai se entregar à Justiça. Carmo encontra José Maria na cachoeira. Ele pede que ela seja feliz ao lado de Carlos Manuel. O corpo de Débora é encontrado.
José Maria pede a Carmo que o abrace muito forte e morre em seus braços. Carlos Manuel é o principal suspeito da morte de Débora. Frederico se choca com a notícia da morte de seu filho, José Maria. 

A Feia Mais Bela 
Segunda-Feira, 26 de Maio
Fernando convence Letícia de que a Filme&Imagem seja a garantia da “Conceitos”.
Márcia chega à empresa e Alice reclama com ela sobre a maneira como foi tratada pelas secretárias do clube das feias. Luiggi diz a Márcia que Fernando ordenou que contratasse modelos mais baratas.
Márcia fica surpresa ao saber que a empresa está sem contratos publicitários. Márcia pede explicações a Fernando sobre a crise que a empresa está atravessando.
Márcia diz a Luiggi que o único trabalho da empresa é o que ele está produzindo. Luiggi exige que Fernando pague a promessa se vestindo de rainha da noite.
Omar se diverte com a situação. Irma faz teste com Yasmim para trabalhar na empresa. Lola se altera ao encontrar Yasmim na “Conceitos”.
Luiggi não aceita a explicação de Lola e dá ordens a Raul para contratar Yasmim. Fernando não consegue convencer Luiggi a não contratar Yasmim.
Alice previne Yasmim sobre as garotas do clube. Letícia pede a Fernando que assine os papeis da Filme&Imagem. Letícia fica surpresa quando Fernando pergunta quem dirige a Filme&Imagem. 
Terça-Feira, 27 de Maio
Alice diz a Márcia que viu Paula Maria e Omar juntos.
Yasmin convence Éfren a deixá-la trabalhar na “Conceitos”. Márcia lembra Alice do empréstimo que lhe fez. Lola telefona para Éfren e reclama com o ex-marido por ter permitido que Yasmin trabalhe na empresa.
Letícia conta para Fernando quem a ajuda na Filme&Imagem. Márcia critica Paula Maria por está se envolvendo com Omar. Yasmim diz a Lola que já foi contratada e, portanto, continuarão se vendo.
Fernando diz a Márcia que vai comunicar aos pais e a Ariel que o casamento está cancelado. Letícia comenta com Tomás o que está acontecendo na empresa.
Márcia pede a Fernando que não faça nada sem o seu conhecimento. Letícia resolve os problemas financeiros da “Conceitos”. Fernando e Omar quase a amassam ao lhe darem um forte abraço.
Alice se queixa de não ter roupas novas para trabalhar e Márcia pede a ela que pague o que lhe deve. Luiggi coloca Márcia a par da crise pela qual a empresa está passando. Márcia liga para Ariel e ele fica surpreso. 
Quarta-Feira, 28 de Maio
Luiggi exibe seu comercial.
Alice debocha das garotas do clube por serem humildes. Ariel chega a “Conceitos” a tempo de ouvir os clientes elogiarem o comercial. Fernando se nega a apresentar a Ariel os balanços financeiros.
Luiggi recebe parabéns de Márcia e Fernando. Letícia, apesar das ameaças, se nega a entregar a Ariel as informações sobre a situação financeira da empresa.
Ariel debocha de Marta e Alice por estarem vestidas iguais. Erasmo fica responsável pela contabilidade da Filme&Imagem. No restaurante, Éfren passa por um grande apuro para evitar que seus filhos descubram sua relação com Yasmim.
Éfren entrega a Lola o cheque para pagar o colégio das crianças. Alice se irrita quando Fernando debocha dela por estar vestida igual a Marta.
Vários dias depois, as integrantes do clube das feias decidem preparar uma armadilha para Yasmim. Roberto aceita assinar um contrato milionário com a “Conceitos” desde que Luiggi dirija os comerciais. 
Quinta-Feira, 29 de Maio
Lola oferece dinheiro a Ramon para que ele seduza Yasmim.
Letícia diz a Fernando que nem com o contrato milionário conseguirão atingir a meta proposta. Fernando convida Márcia para verificar os contratos. Ela diz que confia nele.
Alice jogo fora o vestido que é igual ao de Marta. Alice diz Ariel que se for demitida da “Conceitos” por se sua espiã, vai precisar que ele lhe arrume um novo emprego.
Ariel responde que a aceita como amante ocasional. Omar propõe a Fernando que comprem o equipamento no Panamá. Letícia propõe que o equipamento seja nacional e diz que não confia nos intermediários que Omar está propondo.
Márcia se nega a aceitar Alice como sua assistente. Fernando autoriza Omar a comprar o equipamento. Fernando diz a Márcia e Luiggi que Omar vai comprar o equipamento em Nova Iorque. Fernando diz a Luiggi que não irá à sua festa. Indignado, ele diz que vai pedir demissão. 
Sexta-Feira, 30 de Maio
Fernando aceita se fantasiar de travesti.
Yasmim aceita o convite de Ramon e os dois saem para jantar. Luiggi, Ricardo e Fernando assinam o contrato. Marta disfarça a voz, telefona para Éfren e diz onde ele pode encontrar Yasmin com seu amante.
Ramon e Yasmim não jantam no restaurante sugerido por Lola. Éfren chega ao restaurante para procurar Yasmim e, ao ver as garotas do clube, não perde a chance de insultá-las.
Ramon tenta seduzir Yasmim mas ela diz que está apaixonada por Éfren. Éfren se nega a dar pensão para Lola. Lola segura o cheque de Yasmim.
Márcia aconselha Lola e ela acaba entregando o cheque à rival. Alice pressiona Márcia e ela decide ajudá-la a comprar roupas novas.
Ramon comenta com Lola sobre a relação de Éfren e Yasmim. Letícia consegue um empréstimo bancário. Luiggi entrega a Fernando o vestido que usará como “rainha da noite”. 

Rebelde 
Segunda-Feira, 26 de Maio
Valéria jura para Franco que não enviou nenhuma carta a Mia.
Alma diz a Franco que é inacreditável que ele não perceba que Valéria está fingindo. Alma diz a Peter que desconfia que ele sabe alguma coisa sobre a carta que chegou às mãos de Mia. Nervoso, ele diz que não sabe de nada.
Gastão, furioso, diz a Miguel que já está sabendo que veio para a capital apenas para se vingar de Franco Colucci e de sua filha. Ele afirma que tem provas e vai destruí-lo por tê-lo afastado de Mia.
Simão e Diego discutem por causa de Roberta. Miguel exige que Mia esclareça a Gastão que eles não estão saindo juntos. Alma diz a Mia que Peter vai esclarecer quem foi que lhe enviou a carta. Ele confessa que a enviou. 
Terça-Feira, 27 de Maio
Roberta pergunta a Vick se é verdade que o professor Henrique vai embora do colégio. Pilar diz que perguntará a sua mãe se é verdade.
Roberta, impaciente, decide perguntar ao professor. Henrique responde que não pensa em deixar o colégio. Peter explica a Mia que a carta que recebeu de sua mãe foi escrita há muitos anos, que a encontrou e acreditou que seria um bonito presente de aniversário.
Franco discute com Alma por querer levar Mia para viver com ela sem a sua autorização. Mia diz ao pai que a decisão de viver com Alma foi sua por que quer estar ao lado de pessoas que a amam de verdade como Alma e Peter.
Camilo reclama com Celina que tenha mentido sobre sua origem e tenha dito a todos que é dono de um restaurante, diz que pensou que fosse uma garota diferente, mas se enganou, por isso, não quer voltar a vê-la. Roberta diz a mãe que se aceitar que Mia viva com elas, irá morar com Franco. 

Quarta-Feira, 28 de Maio
Pilar confirma para Roberta e Mia que o professor Henrique irá embora do colégio no final do ano letivo.
Roberta não acredita e chama Pilar de mentirosa. Alma discute com Roberta por ela querer sair de casa. Revoltada, Roberta diz à mãe que mesmo sabendo que não suporta Mia decidiu convidá-la para viver em sua casa e se quer outra filha ela quer outro pai.
Leon diz a Alma que sabe que ela tem um grupo musical e propõe que mude a data do show pois precisa do local para o encerramento de sua campanha eleitoral.
Gastão conta a Mia que Miguel veio para a capital com o propósito de se vingar dela e de seu pai pois está convencido que Franco foi o responsável pela morte de seu pai. Ele garante que tem provas do que está dizendo. Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela e pede que o perdoe. 
Quinta-Feira, 29 de Maio
Diego pede a Roberta que volte a ser sua namorada. Ela diz que vai pensar no assunto pois não quer se enganar novamente.
Diego comenta com Tomás que está certo que Roberta irá perdoá-lo e, por isso está decidido a falar com seu pai sobre a banda e não se importa com sua reação, pois as coisas mais importantes de sua vida são Roberta e a banda.
Gastão comenta com Mia que ouviu Celina vomitando. Mia diz a Celina que a ouviu vomitando. Celina admite e diz que depois de comer se sente culpada e, por isso, força o vômito.
Mia e Vick se oferecem para ajudá-la. Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele e o beija. Ele confessa que teve medo que preferisse ficar com Diego.
Tomás e Giovanni dizem a Diego que se quiser mesmo ficar com Roberta terá que lutar por ela e talvez Simão esconda alguma coisa em seu passado que possa destruí-lo.
Miguel recebe de Franco um cheque e uma casa para sua família. Miguel comenta com Nico que se supõe que Franco é seu inimigo e lamenta que Mia seja sua filha. 
Sexta-Feira, 30 de Maio
Mia diz a Celina que assim que voltarem de Orlando procurarão ajuda profissional para seu problema de anorexia.
Roberta e Pilar discutem. O professor Henrique chega e Roberta conta que Pilar disse que ele deixará o colégio no final do ano.
Henrique confirma a notícia dada por Pilar e diz que pensava comunicar a todos. Roberta, decepcionada, chama Henrique de mentiroso.
O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que finalmente conseguiu que o professor Henrique pedisse demissão do colégio. Miguel diz a Gastão que não adianta falar com Franco pois ele não vai acreditar em nada e, como prova, mostra o cheque que Franco lhe deu para pagar sua matrícula.
Tomás, Diego, Roberta, Mia e todos os seus colegas se trancam na sala de aula e se negam a abrir a porta enquanto o professor Henrique não vier falar com eles.
Pascoal ameaça expulsá-los se não abrirem a porta. Pascoal consegue abrir a porta e o Sr. Mendiola diz aos alunos que cometeram uma falta muito grave e comunica que os bolsistas, Vick, Lupita, Nico e Miguel, serão expulsos do colégio. 

Um comentário: