quarta-feira, 25 de março de 2015

Post Especial meu Aniversário e CumpleMes de Elena Camil Balvanera




Hoje é um dia especial para mim e para nossa pequena princesa Elena Camil Balvanera, meu aniversário e o cumplemes da nossa flor. Por isso é especial porque é o meu aniversário e o cumplemes 3 anos e 5 meses de Elena. Eu desejo tudo de bom a nossa flor que Deus continue protegendo seu cominho. Bom essa foi uma pequena homenagem a nossa princesa Elena, até o próximo post. Hasta ! 

Créditos a mim VERI_CAMILOCA ... por favor créditos a quem pegar a foto !

Um comentário:

  1. Que coincidência! O niver de 3 anos e 5 meses da Elena e teu niver cairem no mesmo dia! Muito legal! Parabéns para todo o mundo. Aqui no blog está atrasado, mas tu sabe que pessoalmente já te dei o abraço.

    o/

    ResponderExcluir