domingo, 19 de julho de 2015

19/07/15


Oi pessoal como vai tudo ? podem contar tudo o que quiserem ! eu não tenho que contar muito só que pouco não pude publicar hoje no blog por causa das grandes chuvas e temporal por aqui no Rio Grande do Sul fiquei 2 dias sem internet e enquanto essas chuvas e temporais não acabarem pode acontecer de alguma vez não publicar, agora é assim se não tem postagem as vezes não tem internet aff... Bom vamos ao que interessa, no post hoje temos fotos do fofinho aí embaixo Jaimito Jr. como está crescendo esse menino, já está engatinhando um amor. Quem quiser ver o vídeo dele só entrar no instagram da Heidi @heidibal . Bom era isso fiquem com essas fotos fofas e o Resumo das Novelas. 

Resumo das Novelas

Pérola Negra 
Segunda-Feira, 20 de Julho
 Lucila conta para Tomás que está namorando o irmão de Malvina. Tomás cai na armadilha de Pérola e é surpreendido por Rosália. 

Terça-Feira, 21 de Julho
Laureano fica bêbado e Pérola vai buscá-lo. Tomás convida Dante para morar com ele. Malvina oferece dinheiro a Helen para obter informações sobre Eva. 

Quarta-Feira, 22 de Julho
Rosália não aceita as desculpas de Tomás. Pérola sonha com Eva. Tomás promete vingar-se de Pérola. Renata ameaça Rosália e Tomás escuta. 

Quinta-Feira, 23 de Julho
Augusto pede dinheiro a Ana Maria. Pérola e Ana vão à reunião na agência. Rosália acusa Renata de tê-la traído. 

Sexta-Feira, 24 de Julho
Rosália ameaça Renata. Renata enfrenta Tomás. Pérola fica desesperada com a presença de Helen na mansão. Rosália espiona Pérola. 

Coração Indomável 
Segunda-Feira, 20 de Julho
Juanita aconselha Maricruz a se casar para que Lupita possa ter um verdadeiro pai.
Perico beija Solita e ela se deixa levar. Octavio discute com Simone. José Antonio continua sua relação passional com Natasha.
Miguel diz a Octavio que roubaram muitas cabeças de gado de Maricruz. Maricruz deixa claro para Octavio que nunca venderá a fazenda para Simone. 
Terça-Feira, 21 de Julho
Miguel quer que Octavio entenda que ele não é escravo de Simone.
Maricruz está muito preocupada e sem dinheiro. Octavio insiste que Simone tem um grande conflito consigo mesma. Juanita diz a Maricruz que existem alguns homens que querem ver a proprietária da fazenda. Octavio diz a Simone que quer o divórcio. 

Quarta-Feira, 22 de Julho
 Maricruz está preocupada com o futuro de sua filha.
Octavio oferece o seu apoio incondicional, mas ela recusa porque o dinheiro é de Simone. Simone concorda em dar o divórcio a Octavio.
Simone diz a Ofelia que, após as fortes dores de cabeça que ela teve, sente que perdeu a visão em um olho. Octavio deixa claro para Miguel que, se ele se divorciar de Simone, retorna para Maricruz. 
Quinta-Feira, 23 de Julho
Octavio explica a Miguel que Simone não suporta que ele não se submeta à sua vontade.
Alvaro propõe a Maricruz fazer um documento com as assinaturas de todos de Realengo e apresentar uma denúncia. Simone diz a Ofelia que seu filho não importa tanto quanto Octavio, pois ele é a sua vida.
A empregada diz que ela não deveria pensar assim, porque as crianças são mais importante. Maricruz assegura a Jose Antonio que vai ganhar a ação judicial contra a empresa de mineração. Jose Antonio fala com Simone. Miguel diz a Octavio que Simone é uma santa. Ela diz que Octavio não tem coração. 

Sexta-Feira, 24 de Julho
Alvaro confessa ao padre que se apaixonou por Maricruz.
Desesperada, Simone diz a Ofelia que nada vê. Natasha diz a José Antonio que quer dar um passeio pelo rio, ele diz que em outra ocasião e ela fica com raiva.
Muito feliz, Miguel diz a Octavio que as pessoas estão dizendo que Maricruz já tem um namorado. Maricruz agradece a Alvaro pela atenção que é dada a ela. 
A Usurpadora 
Segunda-Feira, 20 de Julho 
Carlos Daniel relata tudo que Paola fez contra os Bracho, mas omite o problema com sua avó.
Dona Piedade interrompe o depoimento do neto e conta a todos que Paola a transformou numa alcoólatra. Osvaldo tenta mais uma vez sair de casa e Lurdes faz de tudo para impedi-lo, mas desta vez nada pode fazê-lo mudar de idéia e Osvaldo vai embora.
O Dr. Montezinos faz a defesa de Paola e a coloca como vítima de Paulina. Paola, por sua vez, diz a Elvira que se Paulina for inocentada, ela a mata. O julgamento chega a sua fase final.
A expectativa é grande e Leda, que torce pela condenação de Paulina, não perde a chance de assediar Carlos Daniel. O juiz pede a todos que se retirem e é nesse momento que Lalinha chega ao tribunal com o diário de Paola.
Carlos Daniel, de posse do diário, decide que se Paulina for condenada, ele entrega ao juiz a prova definitiva para inocentá-la. Paulina é inocentada, mas recebe o veredicto com tristeza pois não sabe o que vai ser de sua irmã. Reunida com a família Bracho, ela comunica que desse momento em diante vai se dedicar a cuidar de Paola. Paulina sai da prisão e numa reunião com a família Bracho, comunica que vai morar com sua amiga Célia, e que de agora em diante, vai se dedicar a cuidar de sua irmã Paola.
Rodrigo pergunta se ela não pretende assumir o seu lugar na fábrica e Paulina diz que tem que se afastar, pois não pode ocupar um lugar que é de Paola. Ao saber que sua irmã foi considerada inocente, Paola briga feio com o Dr. Montezinos e o acusa de não ter feito nada para mudar o veredicto.
Paola convence o Dr. Galícia a lhe dar alta e manda Elvira levar suas malas para a mansão dos Bracho. Mas dona Piedade é firme na sua decisão e diz a Elvira que Paola não voltará para a mansão. A imponente Elvira enfrenta a vovó Piedade e diz que Paola consultou os advogados e que tem direitos adquiridos.
Portanto, a volta de Paola é praticamente um fato consumado e deixa Carlos Daniel completamente fora de si, a ponto de confessar ao irmão que está disposto a matá-la.
A atitude de Carlos Daniel preocupa Rodrigo e a vovó Piedade. Ao perceber que não existe nenhuma chance de reconquistar Carlos Daniel, Leda decide seduzir o Dr. Edmundo e mais uma vez se dá mal, pois Edmundo confessa que também está apaixonado por Paulina.
Paulina, apesar de tudo que sofreu por culpa da irmã, vai até o hospital e se coloca à sua disposição. Paola conta que receberá alta e que voltará para a casa dos Bracho. Paulina tenta fazer com que ela mude de idéia, mas a maquiavélica Paola não desiste do seu plano. 

Terça-Feira, 21 de Julho 
Paola não acredita que Paulina esqueceu Carlos Daniel e vê na irmã sua maior rival, por isso não perde a chance de humilhá-la.
Paola não aceita a sua ajuda e ainda lhe diz, sem a menor cerimônia, que ela não serve para nada e garante que ninguém vai tirá-la do seu objetivo de voltar para a mansão dos Bracho. Rodrigo tenta acalmar Carlos Daniel e evitar que ele cometa uma loucura.
Por isso, pede a ele que tente agir com calma, que aceite a presença de Paola e enquanto isso entre com o pedido de divórcio. Mas a preocupação de Carlos Daniel é com seus filhos pois não sabe como vai explicar quem é Paola. Depois de conversar com a vovó Piedade, Carlos Daniel decide passar para Paulina a tutela de Carlinhos.
Paulina, depois da conversa com sua irmã, procura Patrícia e conta que Paola pretende contar toda a verdade para o Carlinhos. Patrícia a aconselha a procurar Carlos Daniel, mas Paulina teme pelo encontro pois não sabe se conseguirá se manter distante dele.
O casamento de Estephanie vai de mal a pior e Willy não perde a chance de colocar a mulher contra seus irmãos e ainda a provoca dizendo que um dia talvez ele e Paola possam unir suas fortunas.
Rodrigo procura Paola e tenta convencê-la a não voltar para a mansão, mas é inútil. Carlos Daniel procura Paulina para pedir que ela fique com Carlinhos e a conversa acaba num beijo apaixonado. Paola chega à mansão dos Bracho e, sempre altiva e provocativa, desafia quem vai se atrever a expulsá-la. 
Quarta-Feira, 22 de Julho
Paola chega dando ordens e desafiando a todos.
Lalinha avisa dona Piedade que Paola quer falar com ela e o encontro entre as duas é marcado por uma violenta discussão. Viviana e sua madrinha, Abigail, preparam tudo para o seu casamento com Leandro. Osvaldo conversa com o Dr. Edmundo e descobre que ele ainda está apaixonado por Paulina e que não desistirá da idéia de casar-se com ela.
Estephanie vai até a fábrica e exige de Rodrigo a sua parte na herança. Carlos Daniel conversa com o filho e conta que de agora em diante ele vai morar com “sua mãe” num hotel, mas o menino fica triste ao saber que seu pai não vai morar junto com eles.
Paola declara guerra e se diverte ao ver a indignação de todos. Adelina se revolta ao ouvir Paola pedindo a Lizete que convença seu pai a nunca se separar dela. Dona Piedade discute seriamente com Paola ao perceber que ela está colocando a menina contra eles. Leandro e Viviana se casam. Carlinhos e Paulina já estão no hotel, onde vão viver, e o menino fica feliz ao ver seus pais se beijarem. Carlos Daniel volta para casa e é recebido por Paola. 

Quinta-Feira, 23 de Julho 
No encontro com Carlos Daniel, Paola não perde a chance de jogar todo o seu charme na tentativa de reconquistá-lo, mas desta vez parece que ela não se dá bem, pois Carlos Daniel a despreza e não consegue perdoá-la por tudo que fez.
Leandro e Viviana se casam e vão morar no interior. Willy decide pleitear o seu cargo de Leandro e Estephanie se preocupa pois sabe que seus irmãos não o querem na fábrica. Mas Willy não tem intenção nenhuma de trabalhar pois o que ele quer é ganhar novamente a confiança da mulher e assim poder tomar conta do dinheiro dela.
Leda telefona para Paola e as duas combinam um encontro. Willy consegue reverter a situação e mais uma vez convence Estephanie a lhe dar uma procuração para que ele a represente na fábrica.
Adelina previne Estephanie de que sua atitude vai provocar muitos problemas e conta a ela que durante o julgamento, Carlos Daniel descobriu que Willy e Paola foram amantes. Paola e Leda decidem se unir para destruir Paulina e a família Bracho. 

Sexta-Feira, 24 de Julho
A guerra está declarada entre Paola, Leda e a vovó Piedade.
Carlos Daniel está furioso pois, por uma determinação judicial, terá que aceitar a presença de Willy na fábrica. Mas, apesar de saber que terá que “engolir”o cunhado, ao ficar frente a frente com ele, a revolta fala mais alto e Carlos Daniel agride Willy. Na mansão, o clima continua tenso.
Leda faz jogo duplo, mas dona Piedade não acredita na pose de boa menina. Paola diz a Leda que quer se divertir e pede a ela que a leve até a fábrica. Dona Piedade avisa Rodrigo e ele e Paulina fazem de tudo para que Carlos Daniel e Paola não se encontrem, mas é inevitável.
Paola chega para provocar e começa dizendo que quer trabalhar na fábrica. Estephanie está convencida de que Willy mudou e quer lhe dar uma nova chance, mas Adelina tenta abrir os olhos da filha dizendo a ela que ele só quer o seu dinheiro.
Paola continua na fábrica e deixa Rodrigo fora de si ao exigir que ele lhe dê um cargo, pois ela não vai desistir da idéia de trabalhar na fábrica. Paulina, que ainda não se convenceu de que sua irmã é má, tenta convencê-la a mudar sua maneira de agir, mas é em vão.
Paola procura Willy para conversar. Leda se aproveita da fragilidade de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato, pois assim Paulina se livrará dessa obrigação e possa viver a sua própria vida.
Paola discute com Paulina e diz que se Carlos Daniel insistir no divórcio, ela fará de tudo para jogá-lo nos braços de Leda, pois prefere isso a vê-lo junto com a sua irmã. Elvira, a enfermeira, observa atônita a reação de Paola ao ver Leda e Carlos Daniel juntos. Enquanto isso, o Dr. Edmundo procura Paulina e se declara apaixonado por ela. 
Créditos ao site Resumo das Novelas link : http://resumo-das-novelas.com/


Fotos do pequeno Jaime Camil Balvanera 





Créditos a todos que publicaram as fotos no Facebook...Obrigado !

Um comentário: