sábado, 5 de setembro de 2015

05/09/15


E aí pessoas tudo bem como estão ? Já começou a noite de sábado e vem aí mais um feriado para todos curtirem, aproveitem bem. Bom hoje temos aí umas fotos variadas pois está meio complicado a coisa por aqui, mas sempre que tiver post novo vou avisar e vão saber porque vão ver as postagem nas redes sociais. Bom era isso fiquem com o Resumo das novelas e até mais. Hasta !  

http://www.telemundo47.com/entretenimiento/angelica-vale-habla-de-su-nueva-pelicula-animada-4459114046001-video.html

Resumo das Novelas 

Pérola Negra 
Segunda-Feira, 07 de Setembro


Branca ouve a conversa entre Renata e Rosália e descobre que as duas tiveram negócios importantes no passado.
Rosália, furiosa, expulsa Renata da mansão, mas ela a enfrenta, diz que não tem mais medo de suas ameaças e comunica que tem em mãos o documento que a faz dona de toda sua  fortuna.
Tomás insiste em se casar, mas ela diz que só vai dar sua resposta quando voltarem ao Brasil. Fernando procura desesperadamente pelo documento da hipoteca da Nerta. Renata se diverte com a situação, e diz ao enteado que destruiu o documento e que Horácio passou a hipoteca para o seu nome. Ela pede a ajuda do enteado para administrar a empresa.
Malvina flagra o pai na cama com Miss Ellen. Renata diz ao marido que rasgou o documento e agora é ela quem manda. Furiosa, Malvina conta a todos que seu pai pretende se casar com Miss Ellen.
Tomás e Pérola voltam para o Brasil e Ana Maria se encarrega de contar  tudo que aconteceu durante a ausência deles. Ela revela que a empresa está indo de mal a pior depois que Júnior e Malvina passaram a administrá-la. Tomás comunica a Rosália, diante dos demais membros da família, que vai se casar com “Eva”. 

Terça-Feira, 08 de Setembro
A notícia deixa Malvina à beira de um ataque de nervos. Pérola, debochada como sempre, diz que tudo não passa de uma brincadeira.
Laureano contrata uma nova secretária e nem imagina que ela está sendo paga por alguém para espioná-lo. Fernando, desconsolado, conta para Tomás que Renata o apunhalou pelas costas e vai ser a nova dona da Nerta.
Malvina diz a Júnior que se reconcilou com Tomás. Augusto e Ana Maria contam a “Eva” que o Dr. Ferreira foi assassinado e que estava envolvido no roubo das fórmulas.
Malvina vai ao apartamento de Tomás, coloca uma roupa super sensual, mas quem aparece é Dante. Pérola chega à casa dos Alvarez Toledo, pede explicações sobre o que está acontecendo na Nerta e descobre que Renata é a acionista majoritária da empresa. Pérola fica furiosa, enfrenta Renata e ameaça contar a todos o segredo das pérolas negras. 

Quarta-Feira, 09 de Setembro
 Renata não se sente intimidada com as ameaças de Pérola e decide contar a verdade sobre as pérolas negras.
Pérola, que está convencida que Renata é sua mãe, não permite que ela continue falando sobre o assunto. Fernando desconfia que a esposa esconde um grande segredo e a pressiona a dizer a verdade.
Tomás, no quarto de Pérola, tenta convencê-la de que está mudado e já não é o mulherengo que ela conheceu. Ele pergunta qual o significado da pérola negra que  ela carrega no pescoço. Ela foge do assunto, mas ele insiste e Pérola se nega a falar sobre o assunto. A situação entre Renata e Fernando está cada vez mais insuportável.
Pérola mostra a Tomás a carta escrita por Renata e diz que ela é a mãe de sua amiga que morreu no acidente. Rosália ouve a conversa e Malvina flagra Tomás saindo do quarto de sua prima. Pérola insinua que os dois estavam fazendo amor. Malvina e Pérola saem no tapa por causa de Tomás.
Rosália vai até ao quarto de “Eva” e pergunta por que mentiu para Malvina, ao dizer que ele estava na cama com Tomás. Intrigada, Pérola pergunta como ela pode saber o que aconteceu no quarto se não enxerga.
Tomás conta a Renata que leu a carta. Ela acaba confessando que abandonou o bebê no colégio. Fernando ouve a conversa. Branca pede a Rosália que expulse Ellen da mansão antes que ela destrua a vida de seu filho. Pérola comenta com Rosália que pensa em deixar a mansão, mas antes quer ajudá-la a destruir os Alvarez Toledo. 

Quinta-Feira, 10 de Setembro
Pérola e Rosália se unem para destruir os Alvarez Toledo.
Tomás pergunta a Renata se ela é a mãe da menina que deixou no colégio. Ela nega ser a mãe da criança e diz que aceitou levá-la até lá porque estava precisando de dinheiro.
Fernando ouve a conversa. Pérola entra em crise existencial e diz a Ana Maria que tem vontade de acabar com todas as mentiras que envolvem sua vida. Zacarias pressiona Ellen e faz ameaças caso ela não lhe dê algumas vantagens financeiras.
Rosália ouve a conversa dos dois e depois diz a Ellen que precisa conversar com ela. Ellen se surpreende quando Rosália diz que já está cansada de mentir sobre sua cegueira e que ficaria feliz se ela a desmascarasse diante de sua família. Renata afirma para Benjamim que Lucila não é sua filha.
Pérola encontra Tomás e Júnior brigando pela presidência da Nerta e expulsa os dois de sua sala. Pérola leva Renata e Tomás até a mansão, coloca os dois diante de Miss Ellen e pergunta a ela se Renata é a mãe de sua amiga Pérola. 

Renata fica chocada com a afirmação de Ellen, confirma que deixou o bebê no colégio, mas jura que não é a mãe da criança.
Renata sai chorando, Rosália a leva até seu quarto e fica furiosa quando ela conta que as circunstâncias a obrigaram a dizer que a menina que deixou no colégio não era sua filha. Laureano pede à mãe que o ajude a convencer os filhos a aceitarem seu casamento com Ellen.
Pérola fica à beira de um ataque de nervos ao descobrir que Tomás, depois de pedi-la em casamento,levou Malvina para seu apartamento. Ela vai até lá e arma o maior escândalo.  Benjamim não se conforma com a indiferença de Rosália em relação ao bisneto e ela aproveita para contar a ele que em breve “Eva” e o filho deixarão a mansão.
Para provocar ciúmes em Tomás, Pérola vai até a casa dos Alvarez Toledo e diz a Júnior que aceita seu pedido de casamento.
Tomás ouve tudo perplexo. Júnior é pego de surpresa e não entende a atitude de “Eva”. Tomás, por sua vez, não consegue controlar o ciúmes que está sentindo e agride o irmão. Ellen exige que Laureano reúna toda a família e formalize o pedido de casamento. Cansada das chantagens de Ellen, Rosália está disposta a contar a todos que pode ver. 

Coração Indomável 

Segunda-Feira, 07 de Setembro
Otávio pede a Doris que pare de beber, pois já está ficando bêbada.
Clementina chega ao estúdio de Afonso. Otávio retira Doris da festa, ela o abraça e diz o amar. Clementina e Maricruz entram na festa e encontram Otávio com Doris saindo apressados.
Em seu apartamento, Maricruz diz a Joaninha que viu Otávio e Doris se beijando. Afonso diz a Maricruz que contará quem é a amante de Otávio Narváez. Afonso diz a Maricruz que se casará com Mercedes apenas por dinheiro.
Simone e Danilo se casam. Afonso diz a Maricruz que Otávio planeja se casar com Doris. Afonso diz a Otávio que não pintará Doris, porque outra mulher que antes resistia está começando a ceder.
No parque, Otávio se encontra inesperadamente com Joaninha e Lupita. Ele pega a filha nos braços e a abraça emocionado. Maricruz diz a Clementina que não se importa em ir sozinha ao estúdio de Afonso.
Otávio pede a Joaninha que o leve até Maricruz. Ela se recusa dizendo que Maricruz não está em casa. Otávio então pede para que ela seja sua cúmplice para que ele possa se aproximar de Maricruz. Maricruz ajuda Afonso a escolher quadros para a exposição. 

Terça-Feira, 08 de Setembro

 Doris entra no quarto de Otávio sem pedir permissão.
Batem na porta e Otávio esconde Doris no banheiro. Afonso entra e percebe que o quarto está com perfume de mulher. Clementina diz a Maricruz que tem muito carinho por ela e gostaria de adotá-la como filha.
Afonso tenta sair do quarto de Otávio, que tenta o impedir, mas Doris não permite. Celia fica escandalizada ao ouvir Clementina dizer que Maricruz é como sua filha e pedir a Mercedes que a veja como um membro da familia.
Otávio diz a Afonso que não suporta Doris e pede que ele tente conquista-la de vez. Celia diz a Clementina que certamente Afonso e Maricruz irão se entender.
Mercedes conversa com Maricruz como amigas, e a pergunta se ela se sente atraída por Afonso. Celia diz a Clementina que Mercedes e Afonso, já casados, viverão na casa dela para que possa supervisioná-los. Maricruz pergunta a Mercedes a razão pela qual se interessou por Afonso. 

Quarta-Feira, 09 de Setembro
Maricruz aconselha Mercedes a se deixar presentear por homens ricos e se aproveitar de sua beleza.
Maricruz diz a Mercedes que peça permissão a Celia para procurar alguém que a ajude a mudar de aparência. Joaninha diz a Maricruz que em respeito a Otávio e Doris, é provavel que as coisas não saiam como ela pensa. Maricruz diz que a decepção que sofreu com Otávio não tem desculpas.
Maricruz pede a Clementina que convide Mercedes para passar uma semana com elas. Joaninha dá a Otávio o numero da casa de Clementina, onde trabalha Maricruz. Mercedes se impõe perante Célia e diz a ela que ficará uma semana na casa de Clementina.
Maricruz se surpreende ao receber um telefonema de Otávio e, sem saber o que dize,r joga o telefone no sofá. Afonso diz a João José que está certo que conseguirá fazer de Maricruz o que quiser.
Maricruz se apresenta no estúdio de Afonso para que ele comece seu quadro. Maricruz diz a Afonso que, se ela quiser, faria com que Otávio deixasse Doris de novo.
Clementina diz a Afonso que sua familia se encontra na ruína e que Mercedes seria sua salvação. Maricruz chega a casa antes do habitual e Joaninha fica nervosa. Nesse momento chamam na porta e Lupita, emocionada, pensa que é Otávio e diz “papai”. 

Quinta-Feira, 10 de Setembro
Maricruz pergunta a Joaninha porque Lupita disse “Papai” ao escutar chamarem na porta.
Joaninha, nervosa, diz a Maricruz não saber o motivo. Maricruz pensa que deve vigiar Joaninha. Doris pede ajuda a Afonso para que Otávio aceite ficar com ela. Afonso diz a Doris que não garante que Otávio a aceite, mas que tem certeza que Maricruz terminará o odiando.
Celia diz a Clementina que encontrou um brilhante de, pelo menos, três quilates e que o dará a Afonso. fonso diz a Maricruz que tem medo de se apaixonar já que é capaz de qualquer coisa quando é rejeitado por quem ama.
Otávio se desespera ao não poder se aproximar de Maricruz e diz a Joaninha que se casará com Doris, já que nunca poderá conquistar novamente o coração de Maricruz.
Joaninha lhe pede que entenda a situação em que deixou Maricruz quando ela o viu junto a Doris. Afonso pensa em pintar Maricruz nua. Maricruz aconselha Mercedes a mudar de aparência e se oferece para arrumá-la para que Afonso a veja. Maricruz termina de arrumar Mercedes. Clementina fica surpresa ao vê-la. 

Sexta-Feira, 11 de Setembro
Clementina diz a Afonso que Celia saiu com Mercedes depois da visita de Otávio. Ela ainda diz que, pelo ciúme de Otávio e desconfiança de Celia, Afonso deveria deixar de fazer a pintura de Maricruz. Ele não concorda.
Por telefone, Afonso diz a Elsa que o caso deles não pode ser levado adiante porque ela é uma menina. Na galeria de arte, Afonso se assusta por tanta concorrência. Celia, Clementina e Francisco observam o quadro “A Dama”. Doris entra e, ao ver o quadro de Maricruz, o critica. Otávio diz que Maricruz é muito bonita e Doris não deve ser hipócrita negando a beleza da rival. Anibal escuta envaidecido as críticas positivas a sua pintura, “A Liberação”.
Otávio enfrenta dois homens que falam do quadro de Maricruz, denegrindo a dizendo que a “modelo” da pintura é o novo caso de Afonso. Otávio exige que Afonso retire da exposição o quadro “A Dama”. Ele se recusa. Otávio, furioso, reclama com Maricruz, a ofende e sai. Clementina comenta com Francisco sobre os elogios que a imprensa fez sobre a exposição de Afonso, principalmente ao quadro “Liberação” e ao de Maricruz.
Maricruz diz a Joaninha que os melhores quadros e donos das melhores críticas foram os de Afonso, principalmente o intitulado “A Dama”.
Em seu estúdio, Afonso serve vinho a Anibal, o apressa a toma-lo e oferece dinheiro pelo quadro “Liberação”, Anibal se nega a vendê-lo e o diz que inscreverá o trabalho numa grande exposição, na qual pode ganhar fama e muito dinheiro. Lucrecia, Leonor e Herminia elogiam o sucesso da exposição de Afonso e parabenizam Mercedes por seu casamento com Afonso.
Afonso se despede de Anibal e pensa em não devolver a ele seu quadro. Um apreciador de pinturas alemão oferece uma grande quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “Liberação”. Afonso se nega a vende-lo, então o comprador aumenta a oferta e o diz que o quadro é um trabalho de genialidade.
Clementina e Maricruz ouvem que o quadro “A Dama” foi roubado. No quarto do hotel, Otávio, furioso, destroi o quadro “A Dama”. Maricruz chega ao estúdio de Afonso e escuta Anibal que lhe pede que devolva sua obra.
Afonso oferece mais dinheiro pela obra. Afonso diz a Maricruz que ofereceu uma alta quantia em dinheiro a Anibal, porque já vendeu muitas obras. Maricruz o chama de ladrão e Afonso diz que se ela não se aliar a ele, processará Otávio pelo roubo do quadro “A Dama”. 

A Dona 

Segunda-Feira, 07 de Setembro
Felipe procura Valentina para despedir-se, mas Ivana lhe diz que sua prima foi embora para a fazenda “Os Caracóis”.
Felipe, então, tenta conversar com Ivana. Ela o interrompe e diz que eles nunca foram iguais, mas espera de coração que ele encontre uma mulher submissa e idiota que o aceite, pois ele merece. Felipe responde a Ivana que só espera que se esclareça o crime de Oscar, bem como o possível envolvimento de Ivana nele.
Felipe ainda diz que pretende dizer o horário exato que estava com Ivana. Assustada, Ivana diz que nada teve haver com esse caso, e beija Felipe, ele a rejeita e diz que em outras circunstancias aquele beijo o teria feito o homem mais feliz. Valentina sai à noite e em meio à chuva e chora compulsivamente. Rodrigo comenta com peões da fazenda que tem certeza que uma mulherzinha mimada da capital nunca será capaz de controlar a fazenda “Os Caracóis”. 

Terça-Feira, 08 de Setembro
 Dona Isabel diz a Ivana que Valentina precisa delas, e que vão a fazenda para fazer lhe companhia.
Ivana responde que Valentina quer causar pena nelas, e que ela não entrará nesse jogo. Dona Isabel diz a Ivana que ela e Benita já decidiram que irão à fazenda. Ivana responde que ela ficará em casa, na capital. Isabel diz a Ivana que se ela foi ficar na capital terá que procurar um lugar onde viver, já que a casa de Valentina será fechada.
Nádia liga para Ivana pelo telefone de Oscar e a diz que o telefone dela está registrado com diversas ligações ocorridas no dia da morte de Oscar, e que isso acabará comprometendo Ivana no caso da morte de seu marido. Nádia finaliza dizendo a Ivana que é apenas questão de tempo para que ela seja presa por assassinato.
Ivana, astuta e com medo, diz a Isabel que mudou de ideia e irá com ela e Benita para a fazenda. Valentina diz a Rodrigo que sabe que sua chegada desagradou a ele, e que se ele não se adequar ao seu modo de ser, deverá ir embora. Rodrigo diz que só ele conhece a fazenda por completo, mas Valentina responde que ninguém é insubstituível.
Valentina despede João, seu empregado que, segundo Rodrigo, roubou Valentina. A gente do povoado fica em polvorosa com a chegada de Valentina à fazenda. João, chorando, diz a sua esposa que “A Dona” ordenou que eles saíssem imediatamente da fazenda. Dona Isabel, Benita e Ivana chegam à fazenda. Ivana rapidamente percebe o ódio de Rodrigo por Valentina e propõe que eles se aliem contra ela. 

Quarta-Feira, 09 de Setembro
Ivana diz a Rodrigo que sabe que a chegada de Valentina o transtornou, e a ela também interessa muito que Valentina volte para a capital.
Rodrigo questiona a Ivana o porquê de todo esse interesse em fazer Valentina sair da Fazenda. Ela responde que ele não deve fazer muitas perguntas, mas que só se atente ao fato de que ela costuma ser muito generosa nos agradecimentos dos favores que a prestam. Rodrigo diz que adora as mulheres, mas que prefere escolhê-las ele mesmo.
Benita diz a Valentina que está cansada de ser amável com ela e receber em troca só desprezo, e que tem certeza que essa postura de Valentina é só uma máscara para esconder sua dor. Ela completa recomendando que Valentina assuma seu sofrimento e volte a ser gentil com as pessoas que a cercam e amam.
Cristina pergunta a Rodrigo se ele foi viver com ela por ter sido expulso da casa grande pela dona. Hipócrita, ele diz que se mudou por amar Cristina e querer estar mais próximo dela. Valentina, brincando, diz a Ivana que é muito nobre de sua parte ter aceitado se sacrificar por ela, indo viver na fazenda, já que ela sempre disse que morreria de tédio fora da capital.
Sem nenhuma consideração, Rodrigo ateia fogo na cabana de João e Teresa e diz a eles que foi a mando de Valentina. Horacio oferece seus serviços a Valentina, já que é dono do maior armazém do povoado. Valentina o trata com desprezo. Teresa procura Valentina e a chama de víbora por não ter tido pena dela e de seus filhos, os deixando sem ter para onde ir.
Num golpe rápido, ela atira uma pedra em Valentina, que cai no chão desacordada. Minutos depois, Valentina recobra os sentidos e pergunta o porquê da agressão. Teresa explica toda sua situação e conta o que Rodrigo fez com a cabana onde ela vivia com seus filhos. Valentina diz que jamais ordenou isso e pede que Benita arrume um local para que Teresa fique com seus filhos, porém, não quer ver João em suas terras. 

Quinta-Feira, 10 de Setembro
Valentina, furiosa, pergunta a Rodrigo o porquê de ter ateado fogo na cabana de João e Teresa. Ele responde que só quis se assegurar que as ordens da dona fossem cumpridas.
Valentina diz que jamais ordenaria tamanha selvageria. Ela ordena que paguem os direitos de João. Valentina descobre que estão atirando em seu gado por eles estarem indo beber água na fazenda Montesinos. Ela jura que se algum animal morrer eles verão do que ela é capaz. Valentina diz a Sabino que diga a seus patrões que a vendam a fazenda Montesinos.
Dessa forma, evitariam esses problemas com os animais que passam de uma fazenda a outra. José Miguel diz a Valentina que sua fazenda não está à venda. Valentina se zanga e diz a José Miguel que eles só voltarão a se ver caso ele aceite a oferta de compra da Montesinos. Valentina cobra Ernesto pelo detetive contratado ainda não ter tido notícias de Alonso.
Furiosa, ela ordena que Ernesto demita o detetive e contrate outro, sem se importar com valores, pois sua prioridade é mandar Alonso para a cadeia. Rodrigo, furioso, ameaça Sabino por ter disparado contra os animais de Valentina. Sabino responde que nunca feriu nenhum, e que só dispara para assustá-los.
Sabino diz que Rodrigo não é um homem honrado, pois enriqueceu as custas de roubos contra Valentina. Rodrigo se enfurece com a acusação e ameaça bater em Sabino. Neste momento, José Miguel chega e adverte Rodrigo que, caso ele toque em Sabino, pagará caro. Teresa agradece ao ato nobre de Valentina em abrigar a ela e seus filhos.
Jesus se aproxima dela e diz que ela é muito linda e boa. Jesus beija Valentina. Sandra invade a casa de Valentina e a esbofeteia, acusando a de andar as escondidas com seu noivo. Valentina devolve a bofetada e diz que não anda com ninguém pelo povoado. Valentina conclui que Ivana é a mulher que anda passeando com homens pelo povoado, vai até o quarto da prima, joga as roupas de Ivana no chão e ordena que ela deixe sua fazenda imediatamente. 

Sexta-Feira, 11 de Setembro
Valentina diz a Ivana que uma tal de Sandra a insultou e a agrediu por que ela “quer” tirar seu noivo Horácio.
Valentina diz a Ivana que quando ela voltar não quer vê-la em sua fazenda. Ivana diz a ela que não tem culpa de que Valentina virou uma mulher amargurada. Valentina esbofeteia Ivana. Dona Isabel diz a Valentina que sabe dos erros de Ivana, mas que lhe parece exagerado expulsa-la da fazenda. Ela diz que se Valentina seguir com essa ideia, irá junto com sua filha.
Valentina diz que a tia é livre para fazer o que desejar. Ivana se enfurece com Isabel por ela não ter convencido Valentina a deixá-las na fazenda. Dona Isabel diz que é bom que Ivana já comece a pensar em trabalhar. Em Los Angeles, Alonso se surpreende em se ver frente a frente com Nero, que o ameaça com uma arma.
Ivana diz a Rodrigo que precisam fazer algo com urgência para que Valentina chegue a conclusão que realmente seu lugar é na capital. Rodrigo diz que já planejou algo que fará com que Valentina saia da fazenda de uma vez por todas. No banheiro de seu quarto, sem que ninguém perceba, Valentina é atacada por uma serpente e, após ser picada, grita de dor.
José Miguel chega à fazenda e rapidamente extrai o veneno do ferimento de Valentina. Em seguida, a leva ao posto de saúde. Sandra, cabisbaixa na cama, ouve sua mãe dizer que Horácio a está esperando na sala. Sandra desce para recebê-lo. Ele diz que nunca a enganou e só ama a ela. Valentina diz a José Miguel que não espere que ela o agradeça por toda a vida pelo “favor” de lhe salvar. Ele responde que jamais esperaria tal atitude dela. 
Créditos ao site Resumo das Novelas link : http://resumo-das-novelas.com/

Fotos variadas 





Que fofo o Jaime nessas fotos.... 



Olha a Elena que fofa cada dia mais linda




Daniel Nicólas que fofinhoooooo 



Fotos da Angel e da Angeliquita 







Fotos fofas créditos a todos que publicaram no facebook !

Um comentário: