sábado, 6 de fevereiro de 2016

Post Especial de 3 anos e 8 meses de Angeliquita Vale

Mais um mês comemorando aqui o cumplemes da nossa pequena flor Angeliquita Vale. Cada mês é mais uma grande alegria ver como ela cresce e nos faz sentir mais orgulho dela crescendo linda como nossa diva Angélica Vale. Quero desejar mais um mês de muita paz e saúde para que cresça assim como o flor linda que é. Felicidades nossa pequena flor estrela Angeliquita Vale. Besitos das #Valefans !! 








Créditos a mim VERI_CAMILOCA ... OBS. : quem pegar as fotos colocar os créditos ;) obrigado !

2 comentários:

  1. Quase 4? Nossa! Estou ficando velha mesmo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

  2. Tive um problema com meu namorado há seis meses, o que nos separa. Quando ele terminou comigo, eu não era mais eu, preenchi tão vazio. E não sei o que fazer, sinto que minha vida chegou ao fim porque ele era meu primeiro amor. Eu fui para aconselhamento e conselhos on-line E eu vi tantos bons comentários sobre um rodízio de feitiços sobre como ele os ajuda a resolver seus problemas de relacionamento e casamento. Envie um e-mail ao conjurador de feitiços no e-mail que foi fornecido nos comentários em (spellcasttemple@gmail.com) e eu disse a ele Meu problema e fiz o que ele me pediu brevemente para fazer uma longa história, antes que eu soubesse o que aconteceu, depois de 48 horas, meu namorado me ligou e ela voltou para mim e me disse que lamentava o que acontecia e implorava Por perdão, sou tão grato a esse conjurador de feitiços e não deixarei de publicar seu nome na internet apenas pelo bom trabalho que fez por mim. Se você precisar de sua ajuda, você pode enviá-lo por e-mail para SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou Você pode ligar e fazer o que ele está no +2347051705853. Eu sempre será grato a ele. Ele é a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento.

    ResponderExcluir