domingo, 19 de abril de 2009

Voltei minha gente!!! Hoje vou colocar notícias para quem não está sabendo. Eu um dia quero postar aqui a notícia, Angelica Vale y Jaime Camil la nueva pareja, seria muito legal, mas eu espero, tenho paciência. Então vamos as notícias que é o melhor que faço, hehehehe.....

Notícias
Notícias
O promo/demo diz " a volta mais esperada na televisão...a menina paparicada da América Latina volta às telas e logo voltará a fazer história"...se trata de Angélica Vale, que irá protagonizar a novela "La Fan" (a fã), outra produção da NALA Entertainment, a novela apenas está sendo escrita e constará de 120 horas.

No promo se vê a personagem interpretada por Angélica Vale mencionando que primeiro foi fã de Arturo Peniche, posteriormente de Eduardo Capetillo, depois de Ernesto Laguardia e arremata dizendo: "não sabia o que era ser uma verdadeira fã até que conheci o Lucas Duarte"

O enredo de "La Fan" promete ser inspirado na vida de fãs do mundo todo que dedicam parte de suas vidas aos seus artistas prediletos, inclusive de fãs da própria Angélica Vale, e porque não? (Fonte: DeChimes, Terra)

Angélica Vale disse estar muito emocionada por participar como apresentadora no programa "Hazme reír", e isso significa sua volta à televisão, à apresentação e à comédia.

Sua missão neste reality "será fazer a vida de Marco Antonio Regil impossível". Disse que não está nervosa porque ela irá se divertir, etapa que considera diferente da sua última participação em novelas, "La fea más bella".

Em entrevista no estúdio com Maxine Woodside reconheceu que gostaria de voltar com o "La parodia", mas por pequenas temporadas. Sobre sua carreira como imitadora mencionou que gosta muito de parodiar Verónica Castro.

Disse estar feliz porque neste programa ajudará a realizar de alguma forma os sonhos dos concursantes, para o qual serão transmitidas durante o programa quadros sobre as necessidades de cada um. Explicou que existe o caso da filha de um participante que apenas quer uma ducha em sua casa.

Disse que gosta quando se ajuda as pessoas. Além de abrir as portas para novos talentos, relembrou que seu pai tinha um show noturno em Villa Florencia, quando ainda não era reconhecido na televisão. Contudo, agora se necessita primeiro estar na televisão para montar um show.

Indicou que durante a apresentação, alguns dos participantes mostraram suas habilidades para a comédia, e que demostraram ter muito talento.

Sobre o aborrecimento de alguns atores da novela "Mañana es para siempre" por uma paródia feita pelos apresentadores do programa "Hoy" afirmou que ela está do lado do bom humor, mas que se deve respeitar a novela se está no ar.

Afirmou que se afastou um pouco da tv por ter trabalhado intensamente por um longo período, e que inclusive durante a gravação de "La fea más bella", adoeceu 3 vezes sériamente.

Sobre sua amizade com Ricky Martin, disse que se encontra com ele, o cumprimenta, e que ele é "adorável" com ela; negou que alguma vez tenham sido namorados. Aceitou contudo, seu namoro com Alex Ibarra, quando ela tinha 12 anos e ele 15.

Com seus 33 anos, Angélica Vale está há dois anos vivendo em Miami, é representante de um leite sem lactose, nessa mesma cidade, por isso a mudança de endereço, além disso, colabora com a fundação da casa Ronald McDonald.

Sobre sua atual relação sentimental com Otto Padrón, vicepresidente de programação da rede Univisión, indicou que o conheceu há 10 anos, por intermédio de um ex-namorado, até dezembro do ano passado quando aconteceu "a paquera", e iniciaram um namoro, mas desmintiu que estão juntos há dois anos como estão dizendo. (Fonte: Grupo Fórmula).


Angel esclarece rumores

Angélica Vale está de volta ao México, será a apresentadora do novo programa dominical Hazme reír...

"Feliz, porque depois da feia queria voltar à tv com algo diferente, volto à aparesentar e também à comédia..."

La Vale se encontra no melhor momento de sua vida, não só no aspecto profissional mas também no pessoal.

"Além disso, você já pode ver que me enchem de todas as fofocas do mundo, sei que estão dizendo várias coisas, mas nada é verdade, não estou grávida, não vou me casar, ele é divorciado, não tenho nenhum problema, está solteiro, com um compromisso comigo, assim espero, jaja, isso estão dizendo, mas já me acostumei"

Depois de vários anos mãe e filha com namorados respectivamente...

¡Qué tal! derepente as Angélicas, apaixonadíssimas... "Bom, não, mas iludidas sim, não sei minha mãe, eu sim estou muito iludida, minha mãe também não o tem visto porque também não vive aqui, nós duas estamos contentes...", Finalizou a artista. (Fonte: Esmas)

Espero que tenham ficado bem informados do que está acontecendo com Angel. Antes que fiquem com raiva e queiram me morder,hahahaha, vou colocar semana que vem notícias sobre Jaimito. As perguntas do Jaime do mês de Abril eu já tenho, mas não traduzi ainda, logo, logo, vocês vão ter elas, mas, como já disse aqui em outra postagem, só vou traduzir as em espanhol as em ingles se alguém não tiver preguiça para traduzir, pode traduzir. E tb como disse, continuem a comentar aqui no meu blog, senão a tia não coloca mais as perguntas traduzidas do Jaime, sejam bonzinhos tá, hehehehe... Até semana que vem e obrigado ao AVB pelas perguntas da Angel.

3 comentários:

  1. Oii, amiga!
    Aqui estou. xD
    Nossa, tô loucaaa pra ver essa novela da Angel. Vai ser d+! Ela vai contar um pouco sobre a nossa história, né? De como é ser fã. Vai ser MARA!
    Aqui continua perfeito e sempre cheio de informações. \o/
    Beijos, amiga.
    Depois passa lá no meu flog. ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa novela da Angel vai ser engraçada...hehehe

    Assim como a maioria dos trabalhos dela..

    bju

    ResponderExcluir
  3. A novela no fim foi um fracasso total n deu audiencia que a emissora esperava fiquei muito triste a rádio tbm sai do ar depois do seu ultimo epsodio com seu amigo Jaime Camil... Tudo q Angie Vale faz um ultimamente n tenha dado muito certo..Ela merece todo sucesso mundo....bjs bjs

    ResponderExcluir