domingo, 26 de abril de 2009

Oi gente que adora a Angel e o tudo de bom do Jaime!!! Hoje vou colocar a discografia do Jaimito e mais uma notícia dele. Agora as meninas gostaram não é???? Vou deixar a par vocês do que o Jaime andou aprontando no programa dele. Ele não muda mesmo.... E quem disse para ele mudar mesmo, hahahaha... Vou ver se consigo essa semana terminar de traduzir as respostas das perguntas do Jaime do mês de Abril e posto aqui para vocês. Como continuam se comportando bem comentando meu blog, vou continuar a postar as perguntas e respostas tanto dele quanto da querida Angel. Um abraço a todos e até semana que vem.

Discografia do Jaime
Para Estar Contigo ( 1999)



Una Vez Más ( 2002)



El Ultimo Adios ( 2001)


Zapata ''El Sueño del Heroe'' (2004)



La Fea Más Bella (2006)



Jaime Camil Vol.3 - Capa do Cd ( 2008)


Jaime Camil Vol.3 - Contracapa do Cd




Notícias do Jaime






Jaime Camil y Javiez Poza se encuentran en Guanajuato como parte del recorrido Aventura por México, como no podía faltar estuvieron de visita en El Callejón del Beso, en donde una afortunada fue besada por Jaime Camil.


Para quem não entendeu direito a notícia essa garota foi a sortuda de Guanajuato por ter sido beijada pelo Jaime. O Jaimito nos surpreende sempre!

3 comentários:

  1. ola amiga
    e a clarissa
    nossa que sortuda essa menina que ganhou esse beijo do jaimeeeeeeeeeee
    se bem que a angel e que poderia estar nessa fto ne?
    perder as esperanças de ver os 2 juntos jamaissssssss
    seu blog e lindo
    bjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que sorte dessa menina, queria eu estar ali hsuahsuahsua, mas se fosse a Angie eu estaria dando pulos de alegria.
    Seu blog está Lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OLá amiga !! Voce tme como conseguir o cd para mim Jaime camil vol 3 ?
    Estou doido por este cd .obrigado .. qualquer coisa me manda um e-mail para robertto.16@hotmail.com e me diz seu preço. obrigado

    ResponderExcluir