sábado, 5 de dezembro de 2009

Oi minha galera louca para saber novidades do Jaime e da Angel, hoje só posso colocar é duas fotos uma da Angel com o Jaime e uma só dele para comentarem, como sabem o ano está acabando e novidades vão ter poucas. Bom, sobre minha semana foi uma mistura, fiquei em casa, saí quarta - feira para ir ao dentista e quinta, fui com meu pai escolher as tintas para pintar o quarto dele e pintar um pouco a frente da casa. Fiquei indignada com uma moça de uma perfumaria que não quis me vender um creme para depois que eu fizesse a chapinha, mas ela disse que ia ficar muito gorduroso o cabelo, mas nas revistas de cabelo os profissionais usam uma pomada ou uma cera seca para finalizar, quase fui comprar na farmácia, mas não quis arriscar de me estressar denovo com essa história e não comprei nada. Fui na loja e comprei uma saia de brin que há muito tempo queria comprar e uma regata bem legal, só para alegrar meu dia que quase foi perdido. Bom é isso, vamos ver se tenho algo de novo para postar aqui amanhã. Até....

Foto do Jaimito com a Angel
Jaime e Angelica

Essa foto é atual gente é de um comercial que eles fizeram... que fofos os dois, adoro eles. Semana que vem tem mais fotos dos dois juntos.



Foto do Jaimito

Jaimito LTBG.... lindo demais!!!

2 comentários:

  1. Depois dizem que eh soh amizade.. ateh parece... amizade colorida dessas tbm quero.. hauhauhau.. mas não com o Jaime, não se preocupem!

    o/

    ResponderExcluir
  2. vcs formam um lindo casal apostem nisso...felicidades..

    ResponderExcluir