sábado, 19 de dezembro de 2009

Por fim minha gente está terminando as postagens deste ano, estou muito feliz por todos que estiveram aqui nem que para dar um alô. Espero que todos que me seguem continuem que no próximo ano onde terá novidades no blog. Espero que gostem. Bom, hoje tem umas fotinhos do Jaime e duas da Angel, acreditem o senhor Otto Padrón não deve ter gostado nada destas fotos, "Angel, Angel... você não era sim mulher!!!! hehehehehehe....". Essas fotos dela é no programa Despierta América abraçando um cartaz do jogador Cristiano Ronaldo, tb até esse cartaz é mais bonito que o namorado da Angel, me desculpe. Bom por hoje é só, vamos ver o que tem para amanhã nas últimas postagens do ano. Beijos a todos.

Fotinhos do Jaime... sempre lindoooooooo!




Fotos da Angel abraçada com o Cristiano Ronaldo... mas esperem... com o cartaz dele.... hehehehehehehehe!!!


Um comentário:

  1. Sabe que eu adoro um homem de moto? hehehe
    Essa foto da Angel tah engraçada... Cristiano Ronaldo soh eh bonito de corpo... totalmente sem sal... Ainda prefiro os Js... hehehe

    ResponderExcluir