sexta-feira, 10 de maio de 2013

10/05/13


E aí pessoas como foi a sexta-feira tudo bem...já compraram o presente para a mamãe ? Bom hoje uma ótima notícia minha para vocês, agora tenho uma net decente não via a hora gente não sabe como estou feliz ;) . Bom vamos ao post de hoje, temos uma fotos variadas da Angel aí para vocês e umas fotos do Jaime do concurso da Pinol. Espero que estejam felizes como eu por eu agora ter uma net melhor. Até...hasta !

Fotos da Angel Variadas 

 Créditos ao club @avdownloads.... Gracias !

Programa Parodiando 



Jaime com as ganhadoras do concurso da Pinol 


Gracias a todos os clubs que colocaram no facebook as fotos ;)  

3 comentários:

  1. ae que lindas as fotos da angel amei o jimmy cada dia mais lindo

    ResponderExcluir
  2. Amo esse blog! Eu adoro muito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos da Angel... e o Jaime, tá que nem vinho hein? Até de óculos tá gato..

    o/

    ResponderExcluir