sábado, 2 de novembro de 2013

02/11/13





Boa noite galera como está essa noite de sábado para todos como estão ? Alguma novidade para contar ? A única coisa que todos estão pensando no dia que começar Por Ela Sou Eva no #SBT esperamos mais um pouco que quando menos esperar a novela estará aí ;). Bom no post de hoje tem umas fotos que faltou do aniversário da Elena e fotos do filme do Jaime Pulling Strings - Amor a Primera Visa. Era isso então galera fiquem com mais um resumo das novelas e tenham uma noite de sábado e um domingo maravilhoso. Até...hasta !

MARIA DO BAIRRO 

Capítulo de Segunda-Feira, 04 de Novembro

Agripina é socorrida e levada para o hospital.
Maria comenta com Luiz Fernando que os olhos de Nando são parecidos com os dele. Caridade conta ao rapaz que Agripina sofreu um acidente. Maria continua muito impressionada e não consegue deixar de pensar em Nando. Luiz Fernando diz a esposa que gostaria de encontrar seu filho para amenizar sua dor.
A enfermeira diz para Nando e Vera Cruz que o estado de Agripina é grave. Maria comenta com Lupe que sonhou que Nando era seu filho. Maria está decidida a fazer de tudo para descobrir se Nando é seu filho.
Nando, muito assustado com o que aconteceu, tem medo de perder Agripina. No hospital, Nando fica frente a frente com o rapaz que atropelou sua mãe e parte para cima dele. Penélope discute com Zé Maria e lhe dá um tapa. Nando faz ameaças ao rapaz e jura que o matará caso Agripina não resista aos ferimentos.
Zé Maria decide terminar seu relacionamento com Penélope, mas ela está disposta a fazer de tudo para que ele volte. Agripina sente muitas dores e diz a Nando e Vera Cruz que está morrendo.
A enfermeira informa a Nando e Vera Cruz que Agripina terá que ser operada e que poderá ficar inválida. Fernando De La Vega diz a Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é Nando. Penélope procura Luiz Fernando na empresa.

Capítulo de Terça-Feira, 05 de Novembro
O Médico diz a Nando e Vera Cruz que o estado de saúde de Agripina é delicado e informa que o tratamento será longo e dispendioso.
Penélope exige de Luiz Fernando uma ajuda de custo mensal e ameaça contar a Tita que ela é adotada caso se recuse a ajudá-la financeiramente. Maria e De La Vega esperam em vão por Nando.
Tita pergunta a Maria se é sua filha e se nasceu naquela casa. Luiz Fernando continua atormentado com as ameaças de Penélope. Tita pede a Maria que conte como foi sua infância.
Nando não consegue ganhar o suficiente para pagar o tratamento de Agripina e fica intrigado por não ter recebido mais receitas. Indagado sobre o assunto, Vera Cruz pede a ele que fale com a enfermeira.
Luiz Fernando conversa com Maria sobre Tita e decidem que ela nunca deverá saber a verdade sobre sua origem. Maria diz a Luiz Fernando que tem medo que Penélope conte tudo a ela.
O médico decide operar Agripina e informa que ela precisará de uma transfusão. Soraia, aos poucos, começa a se recuperar do acidente. Agripina pede a Tonha que conte toda a verdade a Nando caso ela venha a falecer.
Maria surpreende Luiz Fernando limpando uma arma. Ele diz que é só para se defender. Vitória recebe uma carta de Soraia. 

Capítulo de Quarta-Feira, 06 de Novembro
Vitória, preocupada, comenta com o marido sobre a carta anônima que acaba de receber.
Carlota ouve a conversa. O médico diz a Nando e Vera Cruz que Agripina corre risco de morte e comunica que o sangue deles não é compatível com o dela. Maria comenta com Luiz Fernando que pressente que seu filho está muito próximo deles. O médico comenta com a enfermeira que se Nando não trouxer o medicamento Agripina poderá morrer.
O garoto, em desespero, pensa em roubar para conseguir o dinheiro. Nando decide assaltar a casa de Maria. Durante a noite, enquanto todos estão dormindo, o rapaz entra na casa, mas ao pegar uma estátua é surpreendido por Maria que se assusta e grita. Luiz Fernando ouve e, de arma em punho, ameaça atirar.
Maria acende a luz, reconhece Nando e pede ao marido que não atire. O garoto tenta se defender, diz que nunca roubou na vida e que só tomou essa decisão, pois sua mãe está morrendo e precisa de um remédio caro. Luiz Fernando não se comove com a história do garoto e decide levá-lo para a delegacia.
Maria vai até a clínica para tentar checar se a história contada por Nando é verdadeira. A enfermeira confirma tudo que o garoto disse. Na delegacia, Nando diz que sua mãe está morrendo e implora para não ser preso. Apesar de seus apelos, o menino fica detido e é informado de que será levado para o juizado de menores.
Maria tenta convencer Luiz Fernando a retirar a queixa, mas ele está irredutível e diz que Nando precisa pagar pelo delito que cometeu. Maria volta a ter pesadelos com Nando chamando-a de mãe. Maria vai até a delegacia e pede para falar com Nando. Os dois se encontram e se abraçam. 

Capítulo de Quinta-Feira, 07 de Novembro
Nando pergunta a Maria se tem notícias de sua mãe. Ela tranquiliza o garoto e diz que cuidará de tudo. A moça pergunta a Nando qual é seu nome. Ele diz que se chama Fernando e que é o mesmo menino para quem ela comprou roupas alguns anos atrás.
Luiz Fernando conta para Tita o que aconteceu durante a noite e diz que Maria foi até o hospital fazer uma boa ação. Vera Cruz se preocupa com desaparecimento de Nando. Maria e Luiz Fernando voltam a discutir por causa de Nando. Irredutível, o marido diz que não pretende retirar a queixa contra o garoto e sugere que ela contrate um advogado se quiser defendê-lo.
Maria comenta com Vitória e De La Vega que jamais desistirá de Nando. Maria e Vitória vão até a delegacia visitar Nando mas, ao chegar lá, descobrem que ele foi encaminhado para o juizado de menores. De La Vega pede a Luiz Fernando que retire a queixa contra o garoto.
Maria visita Agripina na clínica e passa mal quando ela conta que recebeu Nando das mãos de uma mulher na praça onde vendia doces. Maria pede detalhes e Agripina explica como tudo aconteceu. Maria tem uma crise de choro ao perceber que Nando é o filho que abandonou. Agripina diz a Maria que Nando desconhece a verdade sobre sua origem.
Maria vai embora muito emocionada e ao chegar em casa conta para Vitória e Fernando o que acaba de descobrir. Maria pede aos sogros que não comentem nada com Luiz Fernando.
De La Vega aconselha Maria a não contar a verdade a Nando, pois ele pode odiá-la por tê-lo abandonado. Fernando e Vitória conversam com Luiz Fernando e pedem ao filho que retire a queixa contra Nando, pois esse menino pode ser seu filho.

Capítulo de Sexta-Feira, 08 de Novembro
Luiz Fernando está convencido de que Nando é um delinquente e continua irredutível em sua decisão de fazê-lo pagar pelo delito que cometeu.
Vitória e Fernando contam para Maria que seu marido não pretende retirar a queixa contra Nando. Vera Cruz vai até a delegacia e descobre que o rapaz foi preso por roubo e está no juizado de menores. Maria e Fernando acompanham o advogado até o juizado de menores. Nando conversa com o Dr. Lários e conta detalhes de como tudo aconteceu.
Luiz Fernando descobre que a mulher contratou um advogado para defender Nando e discute com ela. Maria implora ao marido para que retire a queixa contra o menino. Ele se comove com o sofrimento da mulher e decide atender seu pedido. Vera Cruz visita Agripina. Ela fala de Maria e diz que Nando está trabalhando na casa dessa senhora.
Vera Cruz fica aliviado e deduz que Nando não é o filho de sua amiga. Penélope liga para a mansão dos De La Vega. Lupe atende e escorraça a afilhada. Penélope insiste em falar com Luiz Fernando e garante à madrinha que os dois nunca deixaram de se ver. Maria, feliz e aliviada, conta para Vitória e Fernando que Luiz Fernando reconsiderou e vai retirar a queixa contra Nando.
A moça faz planos para o filho, diz que vai alugar um apartamento para que ele e Agripina possam viver com dignidade e que só vai contar a verdade depois que conquistar a confiança e o afeto do garoto. Luiz Fernando liga para Maria e diz que Nando será posto em liberdade. Vitória acompanha Maria até o juizado de menores.
Penélope liga para Luiz Fernando e volta a chatageá-lo. Maria dá a Nando a notícia de que está livre e promete que vai ajudá-lo em tudo que precisar como se fosse sua verdadeira mãe. Penélope exige que Luiz Fernando lhe dê uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio.
Luiz Fernando diz que só lhe dará o dinheiro se assinar um documento onde se comprometa a não voltar a extorquí-lo. Nando visita a mãe na clínica e confirma a história de que está trabalhando com a Sra. Maria. Maria não consegue disfarçar sua felicidade e Tita estranha o comportamento da mãe.
Luiz Fernando volta para casa e guarda no cofre o documento assinado por Penélope. Tita conversa com o pai e pergunta se é mesmo filha dele e de Maria.

CUIDADO COM O ANJO 
Capítulo de Segunda-Feira, 04 de Novembro
Malú pergunta a Rosa se João Miguel já voltou de viagem.
Indignada, Ofélia diz a João Miguel que ele não merece o amor de Malú. Daniel pergunta a Malú se ela está interessada no médico que a operou.
João Miguel entra nesse momento e faz a mesma pergunta a ela. Beatriz e Eduardo decidem registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do bebê.
Ofélia previne Cecília e diz que Ana Júlia é uma má influência pra todos. Patrício se desculpa com João Miguel e pede a ele que opere sua filha e lhe devolva a visão.
Malú pede a Cecília que não demita Ana Júlia. João Miguel exige que Ana Júlia diga a verdade sobre o que aconteceu entre eles e ela afirma que tiveram relações.
Cecília fica chocada quando Ana Júlia diz que João Miguel abusou dela. JO rapaz diz a Malú que em breve voltará para casa. Malú toca o rosto de João Miguel e os dois se beijam. 

Capítulo de Terça-Feira, 05 de Novembro
Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú.
João Miguel tenta convencer sua amada sobre o seu amor e a deixa confusa. Rafael chega nesse momento e interrompe. Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel.
O médico se preocupa por Malú ter se assustado com seu beijo. A moça pede a Rafael que a abrace e diz que gosta dele como se fosse seu irmão. Ele fica triste com a declaração.
Patrício diz a Malú que João Miguel quer operá-la para lhe devolver a visão. O médico pede a Rafael que o ajude a convencer Malú a aceitar a cirurgia. Malú conversa com Candelária e conta que o médico a beijou.
Revoltada com o suposto envolvimento de João Miguel com Ana Júlia, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha. Candelária está a ponto de dizer a Malú que o médico que a atende é João Miguel, mas é interrompida pela chegada de Patrício.
João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia. Confusa, em seus sentimentos, Malú não sabe se afasta ou corresponde ao amor do Dr. Cisneros. 

Capítulo de Quarta-Feira, 06 de Novembro
 Malú tem pesadelos com Ana Júlia.
Rafael decide não se operar e diz ao pai que João Miguel é seu inimigo. Ainda se fazendo passar pelo Dr. Cisneros, João Miguel pergunta a Malú se está ofendida pelo beijo lhe deu e se ama Rafael.
Patrício diz a Cecília que está convencido que ninguém poderá amar Malú como João Miguel. Malú confessa a Rosa que nunca deixará de amar João Miguel e ele ouve.
Ana Júlia pergunta ao médico se já contou a Malú o que houve entre eles. Cecília ouve a conversa, expulsa Ana Júlia de sua casa e diz a João Miguel que não permitirá que se aproxime de sua filha.
O rapaz comenta com Daniel o que aconteceu entre ele e Ana Júlia e este conclui que ela o drogou para que acreditasse que aconteceu algo entre eles. Malú confessa a Rafael que tem medo da cirurgia e medo de estar apaixonada pelo Dr. Cisneros.
Rosa fica feliz ao receber os documentos do divórcio e nem imagina que tudo faz parte do plano de Ana Júlia e Amador. Patrício desconfia que Malú está se apaixonando pelo “Dr. Cisneros”. 

Capítulo de Quinta-Feira, 07 de Novembro
Malú diz ao “Dr. Cisneros” que não confia nele, pois a faz se lembrar de João Miguel.
Ana Júlia aparece no hospital, João Miguel a expulsa do quarto de Malú e ela ameaça contar que ele é o Dr. Cisneros. Ana Júlia finge um desmaio nos braços de João Miguel, Cecília interpreta mal a situação e proíbe os dois de se aproximarem de sua filha.
Cecília pergunta a Malú se está apaixonada pelo Dr. Cisneros. Ana Júlia consegue entrar no quarto de Malú e diz que o Dr. Cisneros assedia todas as mulheres do hospital.
João Miguel leva flores a Malú e se assusta com a reação dela, que joga as flores e diz que não quer voltar a vê-lo. Malú comunica aos pais que não permitirá que o Dr. Cisneros a opere por que não confia nele. Malú recebe alta. 

Capítulo de Sexta-Feira, 08 de Novembro
João Miguel sofre com o desprezo de Malú enquanto ela só pensa em seu filho.
O rapaz se embriaga e Ana Júlia tenta levá-lo para sua casa. Rosa e Daniel chegam procurando João Miguel discutem com Ana Júlia e Amador grava toda a situação com a intenção de desacreditar a família.
Candelária pergunta a Malú o motivo de ela estar tão triste. Amador publica o vídeo na internet. João Miguel se desespera, pois se Malú souber do vídeo a perderá para sempre.
Candelária tenta desmascarar Ana Júlia diante de Malú e seus pais perguntam se ela ama o Dr. Cisneros. João Miguel é aceito como médico na Associação de Cegos e seu primeiro paciente é Rafael.
Cecília proíbe a entrada de Ana Júlia em sua casa. Amador para prejudicar João Miguel. Patrício telefona para o médico e diz o que ele que precisa fazer sobre Ana Júlia. Rafael diz a João Miguel que Malú quer vê-lo. 

A MADRASTA 
Capítulo de Segunda-Feira, 04 de Novembro
Fabíola diz para Estrela que ficou muito preocupada ao saber que ela está saindo com Carlos.
Estrela joga Fabíola na piscina e exige que não se intrometa em sua vida. Ângelo comenta com Estrela que quando Maria os conheceu ficou tão emocionada que não conseguiu controlar as lágrimas e que parecia que ela sentia um afeto especial por eles.
Maria conta ao padre Belisário que foi até a casa dos San Roman para ver seus filhos e que Alba e Carmem não gostaram nada de vê- la.
O padre aconselha Maria a tomar muito cuidado pois é bem capaz que eles também pensem em assassiná-la. Evandro convoca todos seus amigos para que tomem conhecimento de como ficará seu testamento.
Ele diz que deixará parte de sua fortuna para Venturina e o restante para seu meio irmão, o qual não vê desde que eram meninos. Carlos e Estrela discutem e se agridem fisicamente. Maria aparece e exige que Carlos solte Estrela imediatamente. 

Capítulo de Terça-Feira, 05 de Novembro
Demétrio, Daniela, Bruno, Fabíola, Carmem e Alba ficam furiosos ao ouvirem quais são os herdeiros de Evandro.
Evandro diz a todos que nunca pensou em deixar nada a eles, que só os convocou para ver a cara de espanto que fariam ao ouvirem seu testamento.
Poodle comenta com Da Vinci que está muito triste pois seu filho, Carlos foi embora por se envergonhar do pai só porque é pobre. Leonel comenta com Heitor, Estrela e Ângelo que seu pai contou que há muitos anos atrás ele e Maria tiveram um relacionamento.
Estrela diz que devem ter sido amantes, por isso seu pai fica tão nervoso quando fala do assunto. Heitor pergunta a Estevão se ele e Maria foram amantes enquanto sua mãe ainda vivia.
Alba e Carmem confirmam para Estrela que Maria e Estevão foram amantes e traíram sua mãe. Carlos pede a Ana Rosa que converse com Estrela e a convença a perdoá-lo pelo que aconteceu na noite anterior.
Maria vai até o escritório de Estevão para informar que fará uso das ações que ele lhe deu no primeiro aniversário de casamento e Estevão fica surpreso. 

Capítulo de Quarta-Feira, 06 de Novembro
Maria diz a Estevão que trabalhará na empresa, como acionista que é, e terá voz e voto no conselho.
Alba pergunta a Maria quanto quer para deixá-los em paz. Carlos tenta pedir perdão a Lupita mas ela diz que não quer voltar a vê-lo.
Estevão convoca todos os amigos e sócios para informar que Maria é acionista da empresa e que, pelo número de ações que possui, seu voto será decisivo nos negócios da empresa.
Carmem lembra Alba que há muitos anos ela lhe roubou o homem que amava e só com ele poderia ter sido feliz. Alba se defende dizendo que também o amava e a culpa foi dele que fez as duas se apaixonarem por ele e depois as abandonou.
Maria, angustiada, conta ao padre Belisário que agora seus filhos a odeiam porque pensam que ela e Estevão traíram aquela que acreditam ser sua mãe. Ela diz também que havia tanto ódio nos olhos de Heitor que esteve a ponto de lhe dizer a verdade. 

Capítulo de Quinta-Feira, 07 de Novembro
Maria diz ao padre Belisário que ainda não é o momento para confissões e, por isso, terá que agüentar o ódio de seus próprios filhos.
Greco se surpreende quando Estrela pede a ele que conte como morreu o pai de Carlos. Leonel procura Maria para confessar que a ama e a beija.
Maria, incomodada, lhe dá uma bofetada e diz que nunca alimentou nenhuma esperança por esse amor que diz sentir por ela e pede nunca mais volte a se aproximar.
Leonel, visivelmente chateado, pede perdão e diz que fez o que fez porque a ama. Poodle procura Carlos mas ele diz ao pai que não quer voltar a vê-lo, e deixa claro que não quer que as pessoas o relacionem com ele pois tem vergonha que saibam que é seu pai, por isso, diz às pessoas que é órfão.
Greco agride Carlos e diz que um dia vai derramar tantas lágrimas quantas seu pai está derramando agora. Heitor diz a Maria que não quer voltar a vê-la nunca mais. Estevão abraça Maria para consolá-la mas Estrela, furiosa, exige que o pai se afaste dessa mulher. 

Capítulo de Sexta-Feira, 08 de Novembro
No restaurante da Duquesa, Heitor e Estrela dizem para Maria que a desprezam e vão embora.
Greco convida Estrela para sair e pergunta o que lhe incomoda tanto em Maria, pois tem a impressão de que ela é uma ótima pessoa.
Estrela responde que Maria é uma hipócrita e perita na arte de enganar os outros. Maria quase é atropelada. A pessoa que a salva diz que o motorista tinha a intenção de matá-la.
Maria recebe uma carta de Viviam onde ela conta que, graças ao Dr. Luciano, em breve sairá da prisão. Alba comenta com Carmem que desde que Maria voltou, Estevão está muito inquieto por isso seria melhor se Maria desaparecesse para sempre.
Estevão flagra Estrela e Carlos se beijando. Carlos tenta se explicar e diz que suas intenções com Estrela são as melhores. Estevão oferece um emprego a Carlos em sua empresa. Estevão diz a Heitor que precisa conversar com ele e contar toda a verdade sobre Maria. 

REBELDE 
Capítulo de Segunda-Feira, 04 de Novembro
Mia e Roberta se vingam de Joaquim fazendo circular no colégio um bilhete anônimo dizendo que ele é gay.
Celina acusa Vick de assediar Miguel mesmo sabendo que o amava, e as duas saem no tapa. Mia diz a Miguel que se o que queria era ver suas amigas brigando já conseguiu.
Joaquim discute com Pilar pois acredita que foi ela que escreveu o bilhete anônimo. Ela se defende, diz que está quase certa de que foram Mia e Roberta e se oferece para ajudá-lo a limpar sua imagem.
Nico tem uma conversa franca com Lupita, diz que acreditava estar apaixonado por ela mas agora tem certeza de que ama Karen, por isso, decidiu colocar um ponto final no relacionamento dos dois.
Mia tenta, em vão, falar com seu pai. Alma se oferece para ajudá-la a dar uma lição nele. Logo depois ela telefona para Franco e diz que sua filha está doente.
Nico comunica a Miguel e Diego que o dono do café onde tocaram está interessado em contratá-los. Henrique diz a Tomás que se realmente é amigo de Diego e sabe que ele está a ponto de cometer uma loucura, deve tentar ajudá-lo pois se algo acontecer jamais poderá se perdoar.
Alma recrimina Franco e diz que é inaceitável que tenham que mentir dizendo que sua filha está doente para que se digne a vir vê-la. 

Capítulo de Terça-Feira, 05 de Novembro
Leon diz a Diego que não pretende sair do colégio e que, para sua segurança, passará a ter escolta, pois tem recebido ameaças de morte.
O Sr. Mendiola repreende o diretor do colégio e ameaça demiti-lo caso não consiga controlar os alunos e o fluxo de pessoas que, segundo o Sr. Franco Colucci têm estado em contato direto com os internos.
Pascoal admite que está cansado dos alunos e de seus pais e só não deixa o colégio por que precisa garantir o futuro de sua filha.
Franco se preocupa quando Miguel diz que a depressão que Mia atravessa, depois do que aconteceu com Joaquim, poderá prejudicar sua saúde.
Mia diz a Vick que Iker é o candidato ideal para ser o namorado de Celina. Digo entrega uma quantia em dinheiro ao Rato, que o ajudará a realizar o auto seqüestro. Tomás comenta com o professor Henrique que está muito preocupado por que Diego está planejando um auto seqüestro. 

Capítulo de Quarta-Feira, 06 de Novembro
Tomás diz ao professor Henrique que um homem, cujo apelido é Rato, ajudará Diego a levar a cabo seu plano de auto seqüestro.
Tomás diz também que o tal homem trabalha como segurança na empresa do pai de Diego e pede ao professor que não comente com Diego como soube de tudo pois ele jamais o perdoaria pela traição.
O professor Henrique coloca Leon a par do que está acontecendo e, diante da incredulidade dele, deixa claro que não teria nenhum motivo para inventar uma história dessas e levanta a hipótese de que Diego talvez esteja tentando chamar sua atenção.
Leon acaba com os planos de Diego e manda o “Rato” para a cadeia. Henrique conversa longamente com Diego, diz que por sua causa um homem foi mandado para a prisão e pergunta se não se preocupou com a sua mãe pois com essa atitude está agindo exatamente como seu pai.
Ele o aconselha a lutar para ser diferente do pai. Leon pede a Mabel que pelo bem de Diego reconsidere sua decisão de se divorciar. Diego diz a Tomás que já sabe quem foi que o delatou. Ele tenta se justificar e diz que só falou com o professor por que é seu amigo. Diego, depois de conversar muito com Tomás, agradece ao amigo pelo que fez por ele. 
Capítulo de Quinta-Feira, 07 de Novembro
Alma critica Franco por ter marcado um encontro com ela para falar dos problemas de sua filha.
Celina pergunta a Miguel por que teve que se interessar por Vick e se a ama. Roberta pergunta a Celina se aceita cantar em seu grupo musical.
Ela pergunta se não é mais uma de suas brincadeiras. Roberta responde que tudo que se refere ao grupo musical é muito sério. Roberta e Lupita desconfiam que Josy rouba comida para vender.
Josy apresenta a elas a família a quem entrega a comida, diz que é a sobra da cafeteria de Mayra e mostra que o pagamento é um bilhete de agradecimento e nada mais.
Indignada com a desconfiança de Roberta e Lupita, Josy diz que não quer voltar a vê-las. Leon diz a Diego que sua mãe decidiu não se divorciar e que vai acompanhá-lo durante toda a campanha. Alice diz a Lupita e Roberta que Josy tem autorização especial para sair. 

Capítulo de Sexta-Feira, 08 de Novembro
Roberta diz a Lupita que por sua culpa Josy quer ir embora do colégio.
Ela propõe que procurem Josy e esclareçam que queriam ajudá-la. A professora Hilda se irrita com Lupita que chega atrasada para a aula.
Gláucia diz ao professor Henrique que gostaria ser ela mesma, embora se preocupe com a reação das pessoas e depois os dois se beijam. Josy perdoa Roberta e Lupita mas diz que decidiu voltar para o orfanato pois não se sente em casa no colégio.
Josy está a ponto de ser atacada por um ladrão mas Roberta a defende e tenta convencê-la a voltar para o colégio pois na rua corre muito perigo.
O diretor diz a Alma que esquecerá que Roberta é filha da mulher que mais amou na vida e a expulsará do colégio. Diante de todos os alunos, Pascoal diz a Roberta que vai lhe dar um castigo exemplar. 



Mais fotos do aniversário da nossa linda Elena Camil Balvanera 




Créditos a todos que publicaram no facebook as fotos...Obrigado...Gracias ! 



Jaime Camil em seu filme Pulling Strings - Amor a Primera Visa 


























Créditos ao club Jaime Camil 4ever....Gracias !

2 comentários:

  1. ae que lindas as fotos da elena que fofura e lindas as fotos do jimmy no novo filme adorei

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos do Jaime... A Elena uma graça...

    o/

    ResponderExcluir