sábado, 9 de novembro de 2013

Post Especial de 1 ano que Angélica Vale esteve no Brasil





Hoje exatamente nesse dia 9 de novembro mas do ano de 2012 que nossa diva Angélica Vale esteve em terras brasileiras para fazer uma visita e aproveitar um pouco das belezas de nosso país. Eu que vós escrevo aqui  não pude ir mas mandei todo meu amor em forma de pensamentos para minha querida e amada Angélica Vale, mandei umas lembrancinhas para ela e para a fofa Angeliquita Vale através de uma amiga que vou sempre agradecer por tudo que faz por mim para poder conseguir mandar meus melhores desejos para Angel. Não podia deixar passar esse dia sem mais uma vez demonstrar toda minha alegria através das fotos que as meninas tiraram no dia foi muito especial, só de ver me sinto como se estivesse lá que na realidade estive mas através de meus presentes e pensamentos de amor e gratidão por uma pessoa super querida e generosa com os fãs ANGÉLICA VALE ! 

















Créditos todos ao club Aqui Estare Brasil e principalmente a minha amiga Juliana que não pode ficar fora desse grande dia, ela é uma amiga muito especial se não fosse por ela meu sonho de ter mandado meus presentes para a Angel não seriam entregues. MUITO OBRIGADO Ju...! 

3 comentários:

  1. Sempre linda! Comesse cabelo mais curto ficou ainda mais bonita!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o tempo voa mesmo... Ainda lembro quando tu tinhas postados as fotos da visita dela...

    o/

    ResponderExcluir