sábado, 21 de dezembro de 2013

21/12/13




Boa noite a todos aí galera como está tudo ? É falta muito pouco para o Natal e já pediram seu presente para o Papai Noel ? kkkk...o meu eu já tenho e é super danado meu canarinho Erik cada dia ele apronta uma coisa, como toda a criança, não sei lembram que eu disse que ele tem só 4 meses ?? pois ele tem que aprender muito ainda é uma figura. Bom no post de hoje tem essas fotos da Angel está bem misturada as fotos mas não deixam de estar super lindas. Bom como anda uma correria tudo por causa do Natal hoje não tem o resumo das novelas se eu puder postar amanhã podem ter certeza que coloco senão só segunda. Bom fiquem com a foto do meu canarinho Erik que vocês não conheceram ainda. Até...Hasta! 




Fotos da nossa diva Angélica Vale 















Créditos ao todos que publicaram as fotos no facebook...Obrigado...Gracias ! 

Fotos do Jaime 

Olha o Jaime agora tem sua página no Facebook...podem seguir lá no Facebook www.facebook.com/jaimecamil , entre em figura pública para poder seguir sua página verdadeira ! 


Créditos ao pessoal do Facebook...Obrigado !

Um comentário:

  1. O Erik é muito fofo! Que gracinha! Achei q tu ia colocar a foto dele no Face...
    Lindas as fotos da Angel... Achei que o Jaime tinha comprado cel novo, depois que eu li que é o Face dele... kkkkkkkkk
    o/

    ResponderExcluir