domingo, 22 de dezembro de 2013

22/12/13




Oi boa tarde pessoal e como vai este domingo de verão, agora sim podemos esperar que vamos cozinhar com esse sol lá fora. Todos em clima de Natal e Ano Novo mas se não tiver algum post por aqui é porque não tenho nada para mostrar mesmo, não se preocupem quando tiver alguma novidade posto aqui. Bom hoje sim vamos ter o resumo das novelas. Até...hasta ! 


MARIA DO BAIRRO ( Últimas Semanas ) 

Segunda-Feira, 23 de Dezembro

Dr. Rodrigo, por telefone, diz para Maria que Nando está ferido. Alícia diz para Soraia que a denunciará para a polícia.
Maria pergunta para Nando quem o feriu. Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia.
Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações.
Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. Dela Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa.

Terça-feira 24/12/13 

 Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim.
O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve.
Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou.
Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.
Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança.
Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Alícia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a notícia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alícia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. Soraia diz para Armenteros que é inocente e ele diz para ela que tudo está a seu favor.
A polícia volta a procurar Soraia. Esperança começa a reagir, mas está confusa. Soraia fica nervosa, pois a polícia quer revistar sua casa. Soraia teme ser detida novamente e planeja sair do país. Luís Fernando diz para Dela Vega que não há provas contundentes contra Soraia. Calixta vê Soraia saindo de táxi.
Luís Fernando conta para Maria e Nando que Soraia será detida novamente até ser julgada. Aldo, por telefone, avisa aos Dela Vega que Soraia está fugindo do país. No avião, Soraia diz que venceu e que ninguém poderá mandá-la para a cadeia. Tita conta para Vitória que Soraia está saindo do país. A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alícia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida. 

Quarta-feira 25/12/13 

Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada.
Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia.
Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio.
Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega.
Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.
Luís Fernando e Maria contam a história que Soraia inventou para livrar-se da prisão e insistentemente pedem para que Alícia deponha contra ela. Luís Fernando diz para Alícia que no julgamento está a possibilidade dela voltar a morar com Soraia. Armenteros pergunta para Aldo qual o seu envolvimento com Soraia. Alícia concorda em depor no julgamento de Soraia. Armenteros pede a Aldo que não prejudique Soraia no julgamento porque será o mesmo que prejudicar seu pai.
Tita conta para Nando que não acredita na recuperação de Aldo. Aldo diz para Nando que não prejudicará seu pai perante a justiça. Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada. 

Quinta-feira 26/12/13 
Soraia pergunta para Armenteros se todos os Dela Vega vieram para seu julgamento.
Começa o julgamento e Luís Fernando mostra Esperança como evidência da brutalidade de Soraia. Ele pede para que Esperança olhe para Soraia. O juiz pede para Soraia depor. Soraia arma um teatro perante o juiz e diz que Esperança tinha interesse em administrar a herança de Alícia a quem ela ama muito. Vitória se manifesta chamando-a de mentirosa. É perguntado para Soraia se Nando foi convidado para sua festa. Soraia responde que Nando vivia atrás dela.
Soraia diz perante todos que Luís Fernando a denunciou por despeito. O juiz pede para que a parte julgadora faça as perguntas a Soraia. Luís Fernando coage Soraia na intenção de extrair a verdade dentro de suas mentiras. Luís Fernando conta para Soraia que Nando se casará com Alícia. Soraia reage e Luís Fernando diz que ela reagiu por ciúmes. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela tentou fugir. Luís Fernando pergunta por que ela quis se passar por morta.
Soraia responde que Luís Fernando pediu que ela se passasse por morta para ficar livre e poder se casar com Maria. Soraia grita dizendo que é inocente. O pessoal da vila se reúne e vai para o julgamento tentar ajudar Nando e Maria. Em seu depoimento, Soraia diz que Nando a ameaçou de morte se ela não o amasse.
Vitória tenta fazer com que Esperança se lembre de Soraia e da noite em que foi espancada. Nando é chamado para depor e o promotor público pergunta se Soraia correspondia sua paixão. Nando diz que Alícia abriu seus olhos para a verdadeira personalidade de Soraia e conta que ela maltratava Alicia e que a chamava de louca. Aurélia e Cipriano ficam com pena de Calixta e a deixam dormir no porão enquanto Soraia fica detida.
O pessoal da vila se manifesta no julgamento acusando Soraia. Nando conta o que aconteceu na noite da festa. Armenteros pergunta para Nando quem o ajudou naquela noite. Nando oculta Aldo e Armenteros se aproveita disso para atacar Nando. Maria aflita levanta-se e, perante o juiz, acusa Soraia de tentar viciar Nando em álcool e outras substâncias tóxicas, além de tentar destruí-lo. O pessoal da vila também se manifesta a favor de Maria.
O agente do Ministério Público pergunta para Alícia se Nando estava na casa de Soraia no dia do incidente. Alicia conta o que aconteceu naquela noite. Soraia reage dizendo que Alícia é louca, que seu depoimento é uma mentira e que os Dela Vega a instruíram para dizer o que disse. Armenteros tenta provar para o juiz que Alícia é desequilibrada. 

Sexta-feira 27/12/13 

Luís Fernando reage à acusação de Armenteros ao dizer que ele não está habilitado para atestar se Alícia é desequilibrada.
Luís Fernando chama o médico para depor e ele garante que Alícia não é louca e que sofreu transtorno mental por maus tratos. Tita pergunta para Aldo se ele irá depor a favor de Soraia. Luís Fernando pergunta para o médico que atendeu Esperança naquela noite se os ferimentos e o estado grave dela se deu por causa de uma queda na escada ou por que foi agredida brutalmente pela acusada. Luís Fernando diz para o juiz que o médico foi tão enganado pela acusada quanto ele.
Aurélia é chamada para depor e Luís Fernando pergunta se ela presenciou o ocorrido. O ministério público pergunta para um dos convidados da festa se Soraia tem uma moral duvidosa ou honrada. Luís Fernando diz para o juiz que não há uma concordância matemática porque todos são cúmplices de Soraia também cometeram delitos naquela noite. Soraia reage à acusação de Luís Fernando.
Luís Fernando diz para o júri que todos os envolvidos com Soraia testemunharam em falso no intuito de desorientar a justiça. O agente do ministério público pergunta para Aldo o que ele sabe da noite em questão. Chega o dia do veredicto e Soraia diz para Armenteros que tem certeza de que ficará em liberdade. O juiz lê a sentença de Soraia. O juiz lê a sentença que absolve Soraia. Soraia diz para Luís Fernando que ele é um fracassado.
O juiz determina que a tutela de Alícia e Esperança volte para Soraia. Tita diz para Nando que está decepcionada com a covardia de Aldo. Soraia diz para Nando que sua família irá se arrepender de tentar mandá-la para a cadeia, principalmente Maria. Armenteros aconselha Soraia a levar Alícia a um médico e cuidar de Esperança, pois do contrário as coisas poderão se complicar para ela. Luís Fernando reencontra um amigo da universidade, Gonçalo Dorantas, que fica encantado por Maria.
Calixta entra no quarto de Soraia e a reconhece pela foto. Luís Fernando não consegue se conformar por ter perdido no tribunal. Tita diz para Maria que o julgamento não lhe fez bem e que agora percebe o quanto gosta de Aldo. Soraia diz para Gonçalo que eles poderão ser bons cúmplices.
Soraia, por telefone, faz ameaças a Nando e sua família. Lupe encontra Tita desmaiada. Armenteros vai à casa dos Dela Vega para buscar Alícia e Esperança. Soraia, por telefone, pede para Carlota chamar Nando. Maria ouve. Maria diz que Nando vai até a casa de Soraia. Armenteros diz para Alícia que veio buscá-la com Esperança. Alícia recusa-se a ir.
Dela Vega diz para Armenteros que Soraia o enganou. Nando vai tirar satisfações com Soraia e deixa escapar que vive com seus pais a pouco tempo. Ele ameaça Soraia se ela não deixar Maria em paz. Soraia diz para Nando que Maria foi amante do Sr. Dela Vega antes de se casar com seu pai. Nando, irritado, tenta enforcá-la. 

POR ELA SOU EVA 
Segunda-Feira, 23 de Dezembro
Helena conta a Dadinho que João Carlos morreu em um acidente.
Plutarco ameaça demitir Santiago e Fernando se não se emprenharem no desenvolvimento do projeto turístico. Eugênia insiste em dizer que o filho está vivo, mas Modesto não acredita.
Helena relembra os bons momentos que passaram juntos e acredita que João também se apaixonou por ela. Eduardo diz a Sílvia que pretende tirar de Helena a guarda do filho.
Helena vai ao funeral de João Carlos e sofre mais uma decepção ao ver quantas mulheres choram sua morte. João Carlos chega à pensão de Mimi. Adriano nomeia Plutarco vice-presidente com Grupo Império. Mimi lê a notícia no jornal e reconhece João Carlos. 

Terça-Feira, 24 de Dezembro
Ao ler a notícia no jornal, Mimi reconhece João Carlos e ele pede que não o denuncie.
Mimi promete não dizer nada e oferece sua amizade incondicional. João Carlos conta sua história, fala de Helena, o grande amor da sua vida e lamenta não poder estar presente no casamento de seu amigo. Mimi faz uso de sua habilidade como maquiadora para que ele possa assistir a cerimônia.
João Carlos chega à igreja transformado em um ancião e se surpreende quando Helena, para ajudar sua amiga Lúcia, interrompe a cerimônia e acusa Santiago de infidelidade. Enquanto isso, Plutarco está em Praia Majahua para dar início ao projeto turístico, mas é recebido com hostilidade pelos moradores da região que só aceitam negociar com Helena Moreno.
Plutarco percebe que sem a ajuda de Helena Moreno não conseguirá executar o projeto e decide recontratá-la. Ao ver a angustia de João Carlos, Mimi se oferece para procurar Helena e tentar descobrir como ela está vivendo.
Helena fica indignada com a proposta de Plutarco, mas depois de ouvir a mãe, melhor amiga e analisar a situação financeira em que se encontra, ela decide aceitar o emprego. Mimi não consegue ver Helena, mas volta com a notícia de que ela está trabalhando no grupo Império. 

Quarta-Feira, 25 de Dezembro
Plutarco convence Adriano a contratar Helena e a vida dela não será nada fácil no Grupo Império. Ela terá que enfrentar o machismo de Santiago e Fernando e a diabólica Rebeca que se une aos dois para infernizar a vida dela.
Mimi decide ir até o Grupo Império para investigar mais sobre Helena. João Carlos se disfarça e vai atrás dela. Plutarco pede a Onézimo que investigue tudo sobre a vida de Helena e de sua família.
Cansado de viver escondido, João Carlos comenta com Mimi que precisa conseguir uma nova identidade e ela sugere que se passe por sua prima. Fernando e Santiago fazem de tudo para que Helena seja vista como incompetente por Plutarco e Adriano.
Irritada com a perseguição machista que vem sofrendo desde que voltou a trabalhar na empresa, Helena diz a Plutarco que gostaria de ter uma assistente mulher.
João Carlos descobre que estão procurando uma assistente do sexo feminino para trabalhar com Helena e uma ideia maluca passa pela sua cabeça. 

Quinta-Feira, 26 de Dezembro

Mimi decide ajudar João Carlos a se transformar em uma mulher para pleitear o cargo de assistente no Grupo Império.
Helena Moreno continua enfrentando muitos problemas para trabalhar com os amigos de João Carlos. Santiago extrapola e é demitido por ela. Porém, Adriano a desautoriza e humilha diante de todos readmitindo Santiago.
Depois de muito treino, João Carlos sai caracterizado de mulher, vai até a casa dos pais e não é reconhecido por eles. No dia seguinte, João Carlos, agora como Eva, chega ao Grupo Império para a seleção e fica frente a frente com Adriano.


Sexta-Feira, 27 de Dezembro
Na pele de Eva, João Carlos chega ao Grupo Império para a entrevista de emprego e enfrenta todo o machismo que ele próprio ajudou a implantar na empresa.
Adriano está determinado a contratar sua namorada para o cargo e se recusa a entrevistar Eva. Indignada com a falta de profissionalismo, Eva faz uma prova de conhecimentos sobre turismo com todas as candidatas presentes e prova ser a única capacitada para o cargo.
Antonia fica impressionada com Eva e insiste com o irmão para que a contrate. Eva é a nova assistente de Helena e as duas estão prestes a ficar frente a frente. 

A MADRASTA 

Segunda-Feira, 23 de Dezembro
Carlos rouba alguns documentos confidenciais das empresas San Roman e os oferece a Flávio Martinelli em troca de dinheiro.
Alba comenta com Estevão que a decisão de Estrela de se casar tão repentinamente é por causa da presença de Maria na mansão. Ela critica o sobrinho por ter levado Maria para viver com eles e o culpa pela provável separação de Estrela.
O casamento de Estrela e Carlos está a ponto de se realizar, mas todos se surpreendem quando Estrela diz que não aceita Carlos como seu esposo. 

Terça-Feira, 24 de Dezembro
Maria, desesperada, pede ao padre Belisário que lhe diga quem matou Patrícia.
Belisário explica que está impedido de dizer por causa do segredo de confissão. Maria se surpreende ao ver seu quarto em desordem e percebe que o diário de Patrícia desapareceu.
Poodle comenta com Leonel que está interessado em comprar a casa onde mora. 

Quarta-Feira, 25 de Dezembro
Maria conta para Estevão que alguém revirou seu quarto e roubou o diário de Patrícia mas, ao chegarem lá encontram tudo em ordem e o diário no lugar. Maria abre o diário e percebe que estão faltando algumas páginas.
Estevão vai até o apartamento de Ana Rosa. Ela o assedia mas Estevão a despreza e vai embora. Ana Rosa pergunta para Daniela quais foram os primeiros sintomas da loucura de sua mãe. 

Quinta-Feira, 26 de Dezembro
Magui leva Ângelo para um lugar deserto e tenta seduzi-lo. Ele se nega e vai embora. Mas, ao tentar sair do bosque ele cai, bate a cabeça e fica inconsciente.
Leonel pergunta ao padre Belisário se é verdade que sua mãe não o amava. Maria fica sabendo que Heitor está detido na delegacia e vai até lá. Ele se surpreende ao vê-la.
O padre Belisário diz a Leonel que sua mãe era uma mulher perversa e que nunca lhe contaram nada para que não sofresse. 

Sexta-Feira, 27 de Dezembro
Estrela pede explicações ao pai e pergunta por que nunca lhes contou que Ângelo não é filho de sua mãe.
Estevão entra no quarto de Maria e encontra uma carta escrita por Evandro onde ele confessa que sempre esteve apaixonado por ela.
Diante dos fatos, ele acredita que o amigo pode ter mentido no julgamento para destruir Maria. Estevão pergunta a Maria por que não lhe mostrou a carta deixada por Evandro. 

REBELDE 

Segunda-Feira, 23 de Dezembro
Franco comunica a Mia que se reconciliou com Valéria, diz que ela está ansiosa por conhecê-la e pede à filha que tente ser sua amiga.
Joaquim termina seu namoro com Pilar por ela se negar a ter relações sexuais com ele. Roberta diz a Leon que terminou o namoro com Diego e agora poderá ficar o tempo todo com ele.
Leon procura Diego e diz que terá que fazer de tudo para que Roberta volte a ser sua namorada. Estevão exige que Vick pare de lhe enviar bilhetes anônimos fazendo-se passar por Mia, pois caso contrário fará com que a expulsem do colégio.
Furiosa, Vick agride Mia por acreditar que foi ela que contou a Estevão sobre os bilhetes anônimos. Diego diz a Roberta que falará com seu pai para que não a leve embora do país, mas para isso terá que fazê-lo acreditar que já se reconciliaram. O diretor diz a Mia que foi escolhida como modelo para os novos folhetos do colégio e que Vanessa se encarregará da sessão de fotos. 

Terça-Feira, 24 de Dezembro
Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia.
Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta diz a Mia que ficará um mês fora e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e diz que cantar é seu sonho.
Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que terá que viajar com seu pai imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão.
Vick devolve a Mia todos os presentes e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela e não perde a chance de provocá-la dizendo que tem um garoto super legal a seu lado enquanto ela continua sozinha.
Mia responde que sente pena ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride. 

Quarta-Feira, 25 de Dezembro
Miguel e Estevão se agridem mutuamente.
Mia chega, os separa e leva Miguel até seu quarto para cuidar dos ferimentos. Joaquim termina seu namoro com Vick e explica sua atitude dizendo que tem medo que os integrantes da seita lhe façam mal.
Vick responde que se ele estiver a seu lado poderá defendê-la. Joaquim, por sua vez, diz que eles são muitos e também não conhece a todos.
Joaquim, em tom hipócrita, diz a Pilar que está arrependido de ter terminado o relacionamento pois não consegue viver sem ela, pede que reatem o namoro e promete se comportar.
Estevão diz a Miguel que acaba de ganhar um inimigo e adverte para o perigo pois nem imagina com quem se meteu. Miguel diz que não tem medo de sua ameaças e o acusa de estar por traz da seita.
Pilar diz a Vick que Joaquim pediu para que voltasse a ser sua namorada e ela aceitou. Franco convida Miguel para o jantar que fará para apresentar Valéria a Mia. 

Quinta-Feira, 26 de Dezembro
Julieta procura Miguel.
Ele reclama que ela tenha saído com o ex-namorado sem avisá-lo. Ela explica que só saiu com ele para tentar descobrir alguma coisa sobre a seita e diz que se quiser acabar com eles o ajudará.
Na Espanha, Roberta diz ao pai que pelo menos a deixe falar com sua mãe. Ele responde que não será possível pois de agora em diante terá que aprender a conviver com ele.
Roberta responde que mesmo que viva cem anos a seu lado nunca vai amá-lo. Valéria, depois de passar o dia com Mia, diz a Franco que ela é a filha que todos sonham ter e garante que aos poucos ganhará seu carinho.
Roberta pergunta a Téo se está apaixonado. Ele responde que sim, mas sabe que esse amor é impossível porque ela jamais se interessaria por ele. Seguindo as instruções de Leon, Paola tenta seduzir Diego. 

Sexta-Feira, 27 de Dezembro
 Márcia, a mãe de Téo, diz ao filho que não convide tanta gente para sua casa.
Miguel, envergonhado, diz que só ficará um momento. Depois ele pede a Téo que se infiltre na seita, mas ele não aceita e diz q eu tem muito medo de sofrer represálias.
Josy pergunta se ele realmente tem medo e Téo responde que não, mas acontece que faz tudo errado e tem receio de envolver Miguel. Joaquim insiste com Pilar para que se drogue e aceite manter relações sexuais com ele.
Pilar diz que não pretende ser dependente de drogas e estar sempre fugindo da polícia e além do mais havia lhe prometido que não voltaria a se drogar e está percebendo que é um dependente químico.
Mia descobre que Vanessa na realidade é Valéria e, furiosa, acusa o pai e a namorada de tentarem enganá-la. Pascoal surpreende Joaquim e Pilar a ponto de fazer amor e, chocado, diz a Gláucia que não sabe como tratar esse assunto com Joaquim pois pode prejudicar seus negócios. Paola tenta seduzir Diego e ele, nervoso, confessa que é virgem. 

Foto da fofa Elena Camil Balvanera 


Fotos da nada menos fofa que Elena Angeliquita Vale !




Créditos a todos do Facebook...Obrigado...Gracias ! 




Foto do Jaime nosso divo latino 

Créditos ao pessoal do Facebook, sempre com fotos lindas para do Jaime e da Angel para nos mostrar ! 



Um comentário:

  1. Lindas a Elena e a Angeliquita.... é impressão minha ou elas estão fazendo mais sucesso que os pais? Andam bombando nas redes, hein? hehehe

    o/

    ResponderExcluir