quarta-feira, 23 de março de 2016

Post Especial 10 anos sem a novela A Feia Mais Bela

Hoje nesse dia todos nós que amamos Angélica Vale e Jaime Camil sentimos falta de suas loucuras na novela A Feia Mais Bela, no meu caso eu não perdia um capítulo era viciada na novela e ficou marcado na minha cabeça sinto muita falta de todas as tardes e me sentar e rir com todas as loucuras da Lety e do Seu Fernando. Nesse dia exatamente há 9 anos a gente se despedia de uma novela que marcou nossa vida e de todos os países que passaram a admirar a novela. Minha homenagem é pequena mas é de todo o coração, pois foi uma novela que ensinou que as aparências não vale nada quando o amor fala mais alto. Até...hasta ! 

Créditos a https://www.youtube.com/channel/UCnG004f1-l-SCcg5siltgqQ 
















Créditos a mim VERI_CAMILOCA.... quem pegar alguma foto coloquem os créditos, Obrigado ! 

Um comentário: