sábado, 26 de março de 2016

Post Especial de Páscoa 26/03/16

Olá galera é amanhã o coelhinho aparece para trazer não só chocolates mas também muita paz, alegria e amor para esse mundo que anda tão sem amor no coração . Que traga a todos nós paz para nossos corações. Quero deixar essa mensagem de Páscoa para iluminar esse dia tão especial de renovação . 


Vamos agora ao post de hoje. Só tenho o Resumo das Novelas e uma novidade não percam segunda as 16:45 da tarde a novela Abismo de Paixão com a atriz da novela Teresa Angelique Boyer... Não percam ! 

Abismo de Paixão 


Vídeo créditos ao SBT NOVELAS HD Novelas Mexicanas Alta Definição


Sobre a novela Abismo de Paixão 

Augusto e Estefanía são pais de Elisa. Com eles vive Carmina, que vai fugir do povoado de La Ermita com Rosendo Arango, Alfonsina descobre e alerta a Augusto. Estefanía tenta persuadir a Rosendo a abandonar a família, mas um acidente de carro mata ambos, Carmina aproveita o fato para fazer Augusto acreditar que sua esposa era infiel. Augusto casa-se com Carmina, apesar de não estar apaixonado por ela nem amá-la. Alfonsina decide mandar Damián para fora do povoado com o intuito de separá-lo de Elisa. Paolo Landuchi, tio de Florência, fica encantado com a beleza de Elisa, mas como ela não se interessa, ele tenta violenta-la tendo Carmina como cúmplice. Damián se apaixona por Elisa e acaba gerando ciume em seu antigo amigo Gael, pois ele também ama Elisa desde que era criança. Quando Augusto descobre a relação entre Damián e Elisa passa a ameaçá-los de morte. Para proteger Damián, Elisa aceita casar-se com Gael. Anos depois Damián retorna ao povoado comprometido com Florência, a quem conheceu durante o tempo que esteve estudando na Itália. Agora será necessário que Elisa e Damián superem todos os obstáculos para ficarem juntos. 

Resumo das novelas 

A Mentira 

Resumo da novela A Mentira Na casa dos Fernandes Negretti, Teodoro e Sara acolheram duas meninas, Verônica e Virgínia. Elas cresceram junto ao primo João, que sempre amou Verônica. Apesar disso, Sara nunca gostou de Verônica, sempre dando predileção a Virgínia, a quem julgava mais apropriada para seu filho. João porém vai para o exterior estudar e só volta depois de muitos anos.Virgínia não é uma doce e inocente jovem como aparenta ser. Virgínia se envolve com um fazendeiro chamado Ricardo, mas quando descobre que João irá voltar de viagem, o abandona, dizendo que nunca esteve interessada nele de verdade. Enlouquecido de amor, Ricardo se suicida, disparando um revólver contra sua cabeça.Vingativo, Demétrio seduz Verônica, e propõe casamento. Ela, apaixonada, aceita sem desconfiar de nada. Esse casamento é um alívio para Virgínia, que percebe que não será descoberta, e um tormento para João, que continua apaixonado por Verônica, mas decide casar com Virgínia a fim de esquecê-la.Demétrio e Verônica se casam e vão morar na fazenda que era de Ricardo. O que parecia ser um conto de fadas para Verônica, torna-se um pesadelo, pois Demétrio se mostra um homem violento e autoritário, que quer domá-la. Mas ela, apesar de amá-lo profundamente, não se dá por vencida e não aceita o jeito rude de Demétrio. Os dois passam a se enfrentar constantemente, mas o que Demétrio não esperava era se apaixonar de verdade por Verônica. Mas enganado por uma mentira de Virgínia, tornará essa paixão impossível, não conseguindo viver esse casamento plenamente.
Capítulo 01 – segunda, 28 de março: Ricardo mergulha numa enorme depressão e se mata. Verônica e Virgínia são irmãs. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio, Ricardo, apenas para roubar seu dinheiro. Depois de ler a carta que recebeu, Ricardo compreende quem ela realmente é. Ele mergulha numa enorme depressão e se mata.

Novela A Mentira: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 02 – terça, 29 de março: Padre William se encarrega de dar a notícia a Demétrio. João simpatiza com Verônica e ela fica encantanda com ele. O padre William previne Demétrio contra o Dr. Francisco Moguel. Demétrio é o único herdeiro do seu irmão. Ele lê a carta que levou seu irmão a se suicidar mas não sabe de quem se trata, pois a carta está assinada apenas com a letra “V”.
Capítulo 03 – quarta, 30 de março: João continua fascinado por Verônica. Demétrio jura que vai vingar a morte do irmão e que vai começar a investigar com as pistas que tem: o broche com a letra “V” e o sobrenome do homem com quem Ricardo trabalhava antes de ir para o interior.
Capítulo 04 – quinta, 31 de março: Demétrio idealiza um plano para se vingar da mulher que levou seu irmão ao suicídio e decide ir até a casa de João, pois acredita que lá poderá encontrar algumas pistas. Sara não se conforma com o interesse do filho por Verônica e se une a Virgínia para separá-los. Apesar da ajuda de Sara, Virgínia sente que não será nada fácil conquistar o rapaz. Contrariando os planos da mãe, João e Verônica estão sempre juntos e Teodoro se sente feliz.
Capítulo 05 – sexta, 01 de abril: Demétrio tenta descobrir na conta de quem seu irmão depositou uma grande quantia. Durante a festa em homenagem ao João, os convidados fazem fila para conhecer Verônica. João é surpreendido com uma declaração de amor de Virgínia. 
Cuidado com o Anjo 
 terça, 29 de março: João Miguel se vê obrigado a dizer a Cecília que Malú desapareceu, mas a tranquiliza informando que ela já pode ver. Malú sofre ao saber que seu pai está morrendo e se pergunta se deveria estar ao seu lado. Estefânia aparece na casa de João Miguel, diz que foi posta em liberdade por falta de provas e acusa Amador de ter planejado o sequestro de seu filho. Padre Anselmo aconselha Patrício a pedir perdão à filha. João Miguel e Leopardo fazem as pazes e, juntos, ameaçam mandar Amador para a cadeia por sequestro. Patrício se surpreende ao ver Malú no hospital. Felizes e emocionados, Branca e Leopardo se preparam para o casamento. Malú abraça o pai com ternura e ele diz que sabe que sua atitude não tem perdão. Patrício confessa a Malú que ficou horrorizado ao saber tudo que Isabela e Estefânia fizeram contra ela. Ofélia pede perdão a João Miguel por tudo que fez no passado e diz estar arrependida pela maneira como tratou Malú. Patrício passa mal, Malú se desespera, diz ao pai que já o perdoou e que precisa muito dele. Leopardo e Branca se casam no civil. João Miguel conta a Malú sobre o plano de Amador, Isabela e Estefânia para sequestrar seu filho. Amador não permite que Ana Júlia assuma o lugar de Malú na peça e os dois terminam o relacionamento. João Miguel chora por Malú e Estefânia a culpa por estar atrás das grades. Candelária deixa Malú sozinha enquanto vai chamar um táxi, mas ela começa a caminhar e sofre um acidente caindo de uma passarela junto com o filho, que escapa de suas mãos. Candelária se apavora ao não encontrar Malú e é informada que ela foi levada para o hospital. João Miguel denuncia Amador e Estefânia por tentativa de sequestro de seu filho. O médico examina Malú e constata que está bem e ela pergunta pelo filho. Candelária e um policial procuram pelo menino enquanto uma mulher o encontra e o leva para sua casa. Amador diz a Isabela que tem um plano para se livrar das acusações e não ir para a cadeia. Malú é informada que seu filho está desaparecido.
Capítulo 88 – quarta, 30 de março: Malú se desespera ao saber que Candelária não encontrou seu filho. Firmina leva a criança para sua casa e diz ao marido que vai ficar com ela, pois a encontrou abandonada. O médico libera Malú e aconselha Candelária a avisar o pai da criança sobre o desaparecimento. Cecília fica sabendo que seu neto está perdido e avisa João Miguel. O casal procura no jornal alguma notícia sobre o desaparecimento de uma criança e, ao não encontrar nada, decidem não comunicar ás autoridades, pois estão convencidos que o bebê foi abandonado. Sem saber que Malú está cega, João Miguel a culpa pelo que aconteceu e afirma que ela não tem o direito de sacrificar a vida de seu filho por causa de suas decisões. O delegado comunica a Estefânia que será transferida para a penitenciária enquanto aguarda o julgamento. A moça insiste em culpar Malú por tudo que está lhe acontecendo. João Miguel procura a polícia para registrar o desaparecimento de seu filho e o delegado desconfia de Estefânia. Patrício fica sabendo do desaparecimento do neto e, mesmo se sentindo mal, decide procurar por ele. Malú pede a Candelária que a leve até o local onde perdeu seu filho, mas ela se nega. A polícia interroga Amador e Isabela sobre o desaparecimento do bebê e João Miguel faz o mesmo com Estefânia. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela perda do filho, Firmina percebe que o bebê está ardendo em febre.Cecília e Patrício visitam Malú para consolá-la e a convencem a viver com eles. O casal se preocupa com a saúde do bebê e temem que algo possa lhe acontecer. Patrício instala a filha no quarto que pertenceu a Estefânia e promete que nunca mais lhe faltará amor e proteção. Cecília tenta consolar a filha pela dor de não ter o filho ao seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista sobre o paradeiro de seu filho, pois no dia do acidente, uma mulher foi vista carregando uma criança numa atitude suspeita. Patrício comparece ao julgamento de Estefânia como testemunha e acusa Estefânia de tentativa de homicídio contra sua filha.
Capítulo 89 – quinta, 31 de março: Durante o depoimento, Patrício passa mal e Cecília assume seu lugar para continuar contando tudo que Estefânia fez contra Malú. A polícia consegue identificar Firmina e vai até a casa dela com João Miguel. Amador também depõe contra Estefânia e ela o enfrenta no tribunal. A polícia não encontra o bebê e o casal nega que o tenha encontrado. Malú pede a padre Anselmo que a leve até a casa de Firmina e, chegando lá, suplica que lhe diga o que aconteceu com seu filho.Malú conta ao casal como tudo aconteceu, mas eles continuam dizendo que não sabem de nada. Depois, o casal se arrepende de ter mentido e saem atrás de Malú e padre Anselmo, mas não conseguem encontrá-los. Firmina e Pedro procuram João Miguel, confessam que estavam com seu filho, mas quando ficou doente o deixaram em um orfanato. Malú chora desconsolada acreditando que seu filho está morto. João Miguel encontra o filho que, continua muito doente. Malú diz à mãe que tem um terrível pressentimento sobre seu filho. Malú se dirige ao tribunal para depor contra Estefânia que a espera com uma “surpresa”. Enquanto Malú depõe no tribunal, João Miguel se pergunta se deve dizer a ela que encontrou seu filho, pois o estado do bebê é grave e ele corre o risco de morrer. Estefânia finge estar louca, faz terríveis acusações contra Malú e diz a todos que ela é um demônio com cara de anjo. O médico diz a João Miguel que o bebê vai se recuperar e logo poderá levá-lo para casa. Leopardo volta de sua viagem com Branca para depor contra Estefânia. Malú já não acredita que volte a ver o filho e se culpa pelo que aconteceu. Enquanto isso, João Miguel está feliz, pois seu filho está fora de perigo.
Capítulo 90 – sexta, 01 de abril: João Miguel acaricia o filho, feliz por ele ter se salvado. Estefânia tem um ataque de nervos na cela. Amador vai embora e não permite que Isabela o acompanhe. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela falta do filho, João Miguel decide levar o menino com ele. Amador leva o filho de Beatriz à força e ela se vê obrigada a ir embora com eles. Isabela visita Cecília e suplica que retirem a acusação que pesa sobre ela. Patrício descobre que amador fugiu e coloca a polícia atrás dele. Ao perceber que está sendo perseguido, Amador tenta se evadir e sofre um acidente. Malú fica muito nervosa ao ouvir o pai dizer que João Miguel tem notícias do bebê. Leopardo e Branca visitam João Miguel e ficam sabendo do desaparecimento do filho de Malú. João Miguel vai até a casa dos Velarde, entrega o filho a Malú e vai embora antes que ela possa falar com ele. Depois, ele conversa com Tininha que vai fazer uma longa viagem, pois precisa esquecê-la. Eduardo fica sabendo do acidente, vai até o hospital e lá encontra Beatriz e o filho com ferimentos leves enquanto Amador está entre a vida e a morte.Inconsciente, Amador consegue lembrar-se do acidente. João Miguel diz a Eduardo, que Amador merece um castigo pior que a morte e conta ao amigo que pretende ir para longe com sua filha. Leopardo agradece João Miguel por tudo que fez por ele e Branca e lamenta que não tenha se reconciliado com Malú. Padre Anselmo aconselha Malú a conversar com João Miguel sem ódio no coração. João Miguel pede a Leopardo que não interceda por ele e o aconselha a voltar para a fazenda, pois não terá que depor no julgamento já que Amador está morrendo. Durante o julgamento, Isabela se declara culpada por ter sido cúmplice de Estefânia na tentativa de homicídio contra Malú. Padre Anselmo aconselha Malú a dizer a João Miguel que não recuperou a visão, mas ela se nega. O advogado de Estefânia a coloca a par da situação de Amador e ela continua se fazendo de louca perante o juiz. 

Abismo de Paixão 
Segunda-Feira, 28 de Março 
Elisa, Damião e Gael são três crianças que se amam como irmãos. Eles não aceitam outra pessoa em seu círculo de amizade, e por isso excluem Paloma.
Os garotos ainda fazem maldades contra ela, pois a consideram a neta da bruxa do povoado. Elisa diz a Damião e Gael que Paloma pode os acusar a sua avó, que os transformaria em sapos. Almerinda, mãe de Damião, é uma mulher dura, que não está de acordo que seu filho tenha amizade com Gael e Elisa.
Estefânia, mãe de Elisa, é uma mulher bonita e boa, ela decide que, para melhorar relações com Almerinda, vai preparar um jantar em sua casa para ela e Rogério. Carmen, irmã de Estefânia, finge ama-la, mas na realidade é uma grande invejosa, e deseja ter tudo que pertence a irmã. O Padre Guadalupe é o tutor de Gael, e tenta convencê-lo a não ir à casa de Elisa, porque o jantar é somente para adultos.
Almerinda está furiosa, pois proibiu Damião de ir ao jantar, mas Rogério acabou a desautorizando perante o garoto. Augusto agradece a Carmen por ter ficado para jantar com eles ainda que Rogério não a agrade. Carmen trama contra a irmã, insinuando que ela apenas se vestiu elegantemente para ficar bem perante os Arango.
Augusto pergunta a Almerinda porque ela odeia tanto Estefânia, Almerinda tenta negar, mas acaba dizendo que não suporta Estefânia porque ela e seu marido se entendem as suas costas. Almerinda finge sentir se mal para não ficar para jantar, Estefânia a diz que caso coma algo, certamente se sentirá melhor. O padre Guadalupe repreende Gael por ter fugido de casa para ir atrás de Elisa. Gael chorando diz que se tivesse pais, eles o deixariam sair.
Rogério recrimina Almerinda por ter feito uma grosseria no jantar oferecido por Estefânia, ela, histérica, responde que certamente a ele encantou o jantar, e foi apenas para desfrutar da presença de Estefânia, ela ainda grita para que o marido aceite que tem um caso com Estefânia.
Augusto, diante do “veneno” de Carmen, questiona a esposa se ela realmente o ama, ela responde que sim. Augusto diz a Carmen que Almerinda contou que Estefânia e Rogério são amantes, ele completa dizendo que não acreditou nessa intriga, mas isso o irritou. Almerinda zangada, diz ao Padre Guadalupe que seu casamento vai de mal a pior. Rogério e Carmen se encontram, e se beijam, apaixonadamente. 
Terça-Feira, 29 de Março 
Rogério diz a Carmen que estava morrendo de vontade de vê-la e a recrimina, por, na noite anterior, ter se portado mal com ele, e que chegou a pensar que era verdade que ela não o suportava.
Carmen responde que tinha que manter as aparências em frente a Estefânia, seu cunhado e Almerinda. Carmen diz a Rogério que Almerinda disse a Augusto que Estefânia e ele são amantes. Rogério responde que vai calar Almerinda porque não gosta que julguem mal Estefânia.
Lucio e Ramiro trabalham na processadora, e não entram em acordo quanto a uma viagem, Lucio, que é a mão direita de Rogério, diz que a caminhonete não está em condições de viajar, Ramiro, brincando, diz que cedo ou tarde os jovens substituirão os velhos. Lucio diz a Ramiro que por haver ordenado a Bráulio que fizesse a viagem com a caminhonete em más condições, o mesmo acabou sofrendo um acidente.
Damião diz a Ramona, a bruxa, que precisa de dois amuletos para que duas pessoas se amem muito, ela o entrega dois colares e o diz que eles são infalíveis. Almerinda diz a Augusto que foi falar com Estefânia para se desculpar com ela, por ter arruinado o jantar que ela os ofereceu, mais ela não estava em casa, e por coincidência Rogério também estava “desaparecido”.
Damião vê seu pai sair de uma casa, e logo depois Carmen também sai do mesmo lugar, o menino pergunta a Carmen o que ela fazia com seu pai, ela diz que o pequeno apenas se confundiu, e o homem que estava com ela não era Rogério. Estefânia se surpreende com a agressividade de Augusto. Elisa surpreende Carmen colocando o perfume de sua mãe. Carmen chega ao escritório de Rogério e lhe tapa os olhos, mas se engana, pois na verdade quem estava no escritório era o Padre Guadalupe, ao se dar conta do engano, Carmen sai correndo. 
Quarta-Feira, 30 de Março
O padre Guadalupe diz a Rogério que só ele ainda não se deu conta que sua relação com Almerinda está cada vez pior, e o garante que ele a está enganando com outra mulher, Rogério responde que tudo isso é invenção da cabeça doentia de Almerinda, o padre então responde que pensava o mesmo até que uma mulher o confundiu com ele em seu escritório, ele diz ter reconhecido o perfume, Rogério o pergunta então quem era essa mulher, e o padre o responde que prefere manter o nome em sigilo, pois como não a viu, pode pecar se falar sem tem certeza.
Augusto pede a Estefânia que o perdoe por ter duvidado dela, e promete jamais voltar a fazê-lo, ele a diz amar demais, e que morreria se a perdesse. Rogério se surpreende quando Damião o diz tê-lo visto sair de uma casa azul, afastada do centro, mas que por fim Carmen o disse que na verdade não era Rogério. Carmen recrimina furiosamente Rogério por haver a deixado plantada, ele a diz que saiu para montar com seu filho. Carmen propõe que eles fujam, Rogério diz que não pode abandonar sua família, e as terras que são de sua família a muitas gerações.
Carmen então o pede que a esqueça para sempre. Rogério se desculpa com Augusto pela calunia que Almerinda inventou de Estefânia, ele ainda o diz que sua relação com a esposa já terminou, pois está apaixonado por outra mulher. Estefânia reclama com Almerinda por esta estar sujando sua reputação sem que ela deva, e fala que se Rogério a engana, não é com ela, e sim com outra mulher, ela ainda pede uma retratação imediata, pois os erros dos pais afetam muito os filhos, e ela deseja preservar Elisa. Cínica, Carmen confessa ao Padre Guadalupe que Rogério e ela são amantes, que não o ama, e só está com ele por seu dinheiro, e por ser ele o único homem do povoado capaz de dar lhe tudo que ela merece. Carmen também diz ao Padre que quem ama com loucura é seu cunhado. 

Quinta-Feira, 31 de Março
O Padre Lupe diz a Carmen que ela está louca, ela responde que está louca sim, mas de raiva por viver perto do homem que ama e saber que ele está casado com sua irmã, e que jamais perdoará Estefânia por ter roubado dela o homem de sua vida, Augusto.
O padre responde que Estefânia não a roubou nada, pois Augusto sempre foi apaixonado por ela, Carmen o adverte que se Augusto não ficar com ela, não medirá esforços, nem poupará ninguém, e irá conquistá-lo. Estefânia diz a Augusto que ele precisa falar com Almerinda, pois os boatos que ela espalha podem chegar aos ouvidos das crianças, e isso faria mal a elas. Almerinda volta a jogar na cara de Rogério que ele tem uma amante, e o diz que teria valido mais se estivesse se casado com um “João Ninguém” do que com ele, pois o “João Ninguém” a valorizaria.
Rogério furioso responde que ainda é tempo de remediar as coisas. Rogério reclama com Carmen por ela estar paquerando outro homem em um bar, ela responde que é solteira e não tem que dar conta de nada á ninguém. Rogério diz a Carmen que aceita fugir com ela, e que ela espere apenas duas semanas para ele arrumar tudo, e assim eles fogem. Estefânia surpreende Carmen e Rogério aos beijos e reclama com a irmã por estar tendo uma relação com um homem casado, e ainda permitir que ela fique com a fama de estar acabando com um casamento, finaliza dizendo que Augusto terá que saber do ocorrido.
Carmen, hipócrita, diz a irmã que ela e Rogério só estavam se despedindo e a jura que essa relação já chegou ao fim, ela suplica para que Estefânia não diga nada á Augusto. Carmen procura Rogério e o diz que eles precisam fugir o mais rápido possível, pois sua irmã já sabe que são amantes e logo todos saberão. Rogério diz a Carmen que eles deveriam enfrentar Almerinda e Augusto.
Carmen, hipócrita, diz não ter forças para isso, e não deseja enfrentar ninguém para viver esse amor. Estefânia está a ponto de dizer tudo á Augusto, mas Carmen astuta a interrompe, e os diz que irá embora do povoado nos próximos dias. Carmen põe novamente o perfume de Estefânia para ir atrás de Rogério em seu escritório, Almerinda chega e Carmen se esconde. Almerinda furiosa diz a Rogério que seu escritório cheira a perfume de mulher, e certamente esse é o perfume de sua amante. 
Sexta-Feira, 01 de Abril
Almerinda furiosa diz a Rogério que revele quem é sua amante, Rogério responde que quer o divórcio, e que não existe nenhuma outra mulher em sua vida, já que uma basta, e já faz de sua vida um inferno.
Almerinda o diz que jamais o dará o divórcio para que ele se vá com sua amante, Estefânia. Rogério responde que não é Estefânia a mulher que lhe interessa. Carmen sai do esconderijo e diz a Rogério que não vale a pena brigar com sua esposa, pois ela é uma mulher louca, ele a pede que tenha suas malas prontas, pois eles fugirão no dia seguinte.
Rogério diz a Lucio que vai assinar uma representação para que em sua ausência, ele se encarregue da processadora. Estefânia se surpreende ao ver Carmen arrumando suas malas, ela diz a irmã que vai embora porque já não pode mais ficar próxima a Rogério. Almerinda sofre um desmaio, o Doutor a diz que foi apenas uma baixa de pressão, e logo estará bem, mais que precisa tentar ser menos ansiosa.
Rogério diz a Augusto que tem razão quando o diz que não pode colocar em risco a estabilidade de sua família, e ocorra o que ocorrer, que ele nunca duvide de sua amizade. Carmen diz a Augusto que vai o confessar algo antes de ir embora para sempre, ela o confessa que sempre o amou, e isso bem antes dele estar com sua irmã, e o beija.
Elisa entra e surpreende o beijo, Augusto tenta convence-la para que não diga nada a sua mãe, pois esse beijo foi algo totalmente sem importância. Carmen, hipócrita, pergunta a Augusto se conseguiu convencer Elisa a não dizer nada á Estefânia. Augusto pede que Carmen mantenha se distante dele no tempo que ainda estiver em sua casa. Carmen se enfurece quando Rogério a diz que precisam esperar uns dias mais para fugir, porque Almerinda adoeceu e ele não pode deixá-la assim. Elisa diz a sua mãe que sua tia Carmen não a agrada, e deseja que ela vá embora.
Carmen insiste á Augusto que o ama, e se ele pedisse, ela ficaria junto a ele e não viajaria mais, ele responde que ama sua esposa e isso não mudará jamais. Carmen adverte o que um dia ele se dará conta que Estefânia não é melhor que ela, e irá se arrepender de tê-la humilhado com sua rejeição. Almerinda descobre que Rogério vai viajar e de imediato procura Augusto para dizer lhe que seu marido e Estefânia vão fugir juntos, e eles precisam impedi-los. 
Teresa ( Últimos Capítulos ) 
Segunda-Feira, 28 de Março 
 Mariano é detido pela polícia, acusado de ter assassinado Nico.
Oriana diz a Teresa que ela tem muita pouca vergonha, e que mesmo tendo conseguido tirar Luisa da vida de seu filho a ela não irá tirar. Teresa responde que quanto mais ela insistir em tentar afastar Fernando dela, mas ele ficará contra a mãe. Joana diz a Roberto, Jonhy e Paty que levaram Mariano para a delegacia, acusado de matar Nico.
Mariano se surpreende ao ver que Arthur será seu defensor. Arthur diz a Mariano que o julgou muito mal, acreditando nas mentiras de Teresa, mas que agora tudo é diferente e o defenderá dando o seu melhor como advogado. Aurora, ao ver Teresa na delegacia, exige que ela responda o que está fazendo ali.
Teresa responde que Mariano foi detido e que foi até lá para ajudá-lo. Arthur diz que é óbvio que Teresa segue amando Mariano, e certamente dará as costas para Fernando para estar junto ao “amor de sua vida”. Teresa diz a Arthur que viu quando Genoveva e Rubens atiraram o corpo de Nico em uma vala. 
Terça-Feira, 29 de Março 
Teresa diz a Arthur que Genoveva odiava Nico porque descobriu que foi ele quem vendeu a droga que matou Paulo. Ela diz que Rubens a ajudou, pois são amantes.
Rubens diz a Esperança que chegou a ele algumas fotos de seu filho, que a ama e logo estarão juntos os três. Esperança entrega uma carta a Paty, pedindo que a entregue a Renan após ela partir. Mariano, em agradecimento da Arthur por apoiá-lo, diz que no momento em que Teresa esteve gravemente ferida o confessou que estava apaixonada por Arthur verdadeiramente. Rubens se enfurece, mas finge estar em conformidade quando Genoveva o diz que registrou o bebê com o nome Paulo e como filho de mãe solteira.
Fernando chega furioso para reclamar com Teresa por ela estar usando pretextos para estar próxima de Mariano e Arthur. Joana questiona Teresa sobre sua relação com Fernando. Ela, cínica, diz que desde que Lucia apareceu, Arthur mudou por completo, e isso a fez se aproximar demais de Fernando, pois tinha nele um grande apoio. Ela demorou a aceitá-lo, pois tinha em mente que seria uma dor horrível para Luisa.
Aída diz a Rubens que Teresa declarou que ele e Genoveva são amantes e viu quando ambos abandonaram o cadáver de Nico em uma vala. Rubens chama Esperança para adverti-la que não diga nada sobre sua relação com Genoveva ou nunca voltará a ver seu filho. Genoveva, cínica, garante a Aída que Rubens não é seu amante e muito menos seriam capazes de assassinar alguém, mas Teresa apenas mente para salvar Mariano, pois o ama.
Rubens e Genoveva processam Teresa por difamação. Teresa diz a Joana que já tem a casa que queria e está pensando em dar uma outra oportunidade a Arthur, pois segue o amando. Teresa vai em busca de Arthur e o encontra aos beijos com Lucia. Teresa diz a Arthur que o espera no juizado para a assinatura do divórcio. Oriana pede a Teresa que coloque um preço, em milhões de dólares, para deixar em paz a vida de seu filho Fernando. 
Quarta-Feira, 30 de Março
Teresa diz a Oriana que com Fernando pode ter muitos milhões.
Sendo assim, espera que sua oferta seja muito generosa, ou não irá perder sua oportunidade de ouro junto a ele. Porfírio vai ser operado e Paty o procura para dizer que o ama muito. Mariano diz a Aurora que a ama, mas se sair da prisão não se casará com ela. Ele pede para que ela não volte a cadeia, pois podem desrespeitá-la por lá. Aurora responde que irá onde Mariano estiver, pois o ama.
Mariano agradece a Teresa por sua ajuda, mas pede que ela não continue, pois poderá ter problemas com Fernando. Teresa responde que Mariano foi seu primeiro amor e mesmo que eles estejam com outras pessoas, sempre irá desejar que ele esteja bem. Mariano recebe a notícia de que irá ser transferido para o presídio municipal e tem uma crise nervosa.
Arthur diz a Mariano que prometeu ajudá-lo e o fará. Esperança recebe uma intimação para depor perante o juiz. Rubens a adverte que não diga nada de sua relação com Genoveva ou seu filho morrerá. Arthur diz a Lucia que Teresa não se apresentou para assinar o divórcio. Lucia responde que Teresa não o fez, pois teve raiva de tê-los visto se beijando. Mariano termina seu compromisso com Aurora e pede que ela seja feliz. Fora de si, ela o esbofeteia.
Teresa põe Oriana em evidência, deixando transparecer que ela ofereceu dinheiro para que se afastasse de Fernando. Cínica, Teresa diz a Oriana que Fernando é o amor de sua vida. Oriana diz a Fernando que Teresa vai ser sua perdição. Rubens tenta convencer Aída para que saiam juntos do país.
Aída responde que acredita na inocência de Mariano e estará a seu lado até que tudo se resolva. Teresa consegue uma procuração de Fernando, que a autoriza a comandar todas as suas empresas. Mariano consegue que um detento o diga tudo sobre Nico e Rubens. Aída fica transtornada ao tomar conhecimento que seu pai foi capaz de sequestrar seu próprio filho e assassinar Nico. Teresa fica indecisa ao assinar o divórcio e, num movimento brusco, abraça Arthur. 
Quinta-Feira, 31 de Março 
Teresa chora e Arthur pergunta o motivo. Ela responde que é porque uma etapa muito feliz de sua vida está acabando, tudo isso porque ela se meteu com outro homem e pediu o divórcio.
Arthur diz a Teresa que Fernando nunca será capaz de amá-la como ele fez, mas já é muito tarde para arrependimentos. Fernando, com ciúmes, vai atrás de Teresa. Arthur o diz que se ele confia em Teresa não precisa temer nenhuma aproximação entre eles. Aurora e Aída chegam à casa de Genoveva com policiais.
Ao ver o bebê Aurora diz que é Rodrigo, filho de Esperança. Eles comunicam Esperança e ela diz que o pai do menino o roubou dela. Aurora diz a polícia que eles devem esperar que Rubens e Genoveva voltem, para que não fujam. Teresa diz a Regina que ela e Fernando estão apaixonados e vão se casar.
Regina diz que com amor e vontade tudo se pode, coisa que não haviam em sua relação com Arthur. Ela diz que não acredita que a filha poderá ser feliz, tendo destruído a vida de duas pessoas tão boas, como Arthur e Luisa. Rubens chega para buscar Esperança e a adverte que se ela não for com ele, jamais voltará a ver seu filho. Chegam Renan, Aurora e Aída para impedir que Rubens leve Esperança.
Rubens pretende que Aída também fuja com ele. Ela diz que não o ama mais. Rubens consegue escapar e pede a Genoveva que se encontre com ele para irem juntos. Mariano é solto e diz a Aurora que agora valorizará ainda mais sua liberdade. Teresa procura Arthur, diz que o ama e implora que ele não fique com Lúcia, pois ela o fará muito mal. Arthur pede a Teresa que não seja tão vaidosa, e que ela deve amar a Fernando. Teresa diz que não pode amar Fernando, pois só sabe amar Arthur. Eles se beijam. 
Sexta-Feira, 01 de Abril 
 Arthur e Teresa se beijam. Ele a diz que já estão divorciados e diz que não vai mais usar o anel do casamento, mas o jogará no lixo, assim como Teresa fez com a relação que existia entre eles.
Irônico, ele diz a Teresa que pode buscá-la na noite anterior ao casamento com Fernando, para que façam o mesmo que ela fez com Mariano antes deles se casarem. Mariano pede a Heitor a mão de Aurora. Heitor aceita porque sabe que Aurora o ama, mas espera que desta vez ele faça valer esse amor e a corresponda.
Teresa diz a Fernando que já está divorciada de Arthur. Ele a pede que adiantem o casamento. Teresa diz que não, pois quer que toda a gente importante da sociedade assista a essa cerimônia. Teresa, astuta, consegue que Fernando coloque todas as empresas em seu nome, dizendo que só assim ele estará livre da influencia de Oriana.
Teresa procura Oriana para pedir lhe, pela última vez, que a aceite como nora, pois juntas podem fazer grandes negócios. Oriana responde que prefere estar morta. Oriana pede a Fernando que não se case com Teresa, e cancele todos os poderes que a deu sobre suas empresas.
Fernando responde que não deseja voltar a ver Oriana. Neste instante, ela tem um derrame cerebral. Rubens culpa Teresa por tudo o que aconteceu. Ele acaba apreendido pela polícia. Teresa, diz a Oriana que é a única dona de todos os bens de Fernando, mas jamais a abandonará. Ela diz que levará a futura sogra a sua casa para poder cuidá-la melhor. Regina tenta convencer Teresa para que ela não se case.
Teresa responde que já decidiu e até uma importante revista já a prometeu a capa da próxima edição para seu casamento. Regina e Joana choram decepcionadas porque Teresa as tratou como empregadas diante do jornalista. Teresa, cínica, diz a Fernando que vai fazer o gosto de Oriana e não irá mais se casar com ele. Desolado, Fernando diz que Oriana sempre teve razão. Teresa responde que ele fez o mesmo com Luisa, ao se dar conta que não a amava.
Teresa está decidida a reconquistar Arthur. Regina diz a Joana que pode superar a morte de Rosinha e a de seu esposo, mas que não saberia viver tendo o desprezo de Teresa. Joana chora e responde que a dói aceitar que sempre teve razão, que Teresa se envergonha de todos, justamente daqueles dos quais ela só recebeu amor. Regina, chorando, diz a Aurora e Mariano que Teresa disse á repórter que seus pais estavam mortos e que Joana era sua babá. Teresa procura Arthur para lhe dizer que não vai se casar com Fernando, pois o ama. Ela destaca que agora já tem o dinheiro para que eles vivam muito bem, como merecem. Arthur, fora de si, diz que esse dinheiro é de Fernando. Arthur expulsa Teresa e pede a ela que busque outro homem para que juntos desfrutem desse “roubo”.
Fernando, chorando, diz a Oriana que ela sempre teve razão, pois Teresa ficou com metade de sua fortuna. Rubens é assassinado na cadeia e Teresa sem nenhuma consideração o informa a Aída. Teresa diz a Mariano e Aurora que sabe que eles vão se casar e pergunta quando eles vão a mandar o convite. Aurora diz que depois do que ela fez a Regina e a Joana não deseja mais voltar a vê-la. Aurora ainda diz que Teresa perdeu duas mães e dois amigos, e pede que ela nem pense em dar as caras na igreja. Fernando procura por Teresa e pede que fique com tudo, mas que o deixe. Teresa o pede que assuma sua realidade como homem. Ela diz que jamais poderia estar ao lado de um homem fraco e, se ele deseja reaver seu dinheiro, se verão nos tribunais. Esperança descobre que Teresa tirou a fortuna de Fernando e a recrimina. Teresa a diz que não quer tratar de nada na vila, pois ela já é de outra realidade e nível. Arthur sofre um acidente e fica em estado grave. Lucia proíbe Teresa de se aproximar de Arthur. Regina e Joana dizem a Teresa que assim como ela se envergonha de sua origem humilde e de sua família e amigos, eles também se envergonham dela, e não desejam voltar a vê-la. Luisa diz a Fernando que vai ter um filho, mas só o avisa e por ele ser o pai. Ela afirma que não quer nada para ela, apenas para seu filho, pois sua traição a decepcionou muito. Porfírio diz a Jonhy que comprovou que ele ama sua neta. Aída diz a Teresa que agora todos já sabem quem é ela na verdade, e que perdeu o carinho de todos que a amavam. 
Créditos ao site link : http://resumo-das-novelas.com/

Um comentário: