domingo, 10 de abril de 2016

Post Atualizado 10/04/16

Olá todos como estão ? semana passou rápido mesmo nossa por isso ficamos velhos  e nem percebemos. Qual as novidades eu não tenho nenhuma para contar, só queria saber se estão gostando da novela Abismo de Paixão, eu estou assim como se estivesse vendo a novela Canavial de Paixão quem viu se identifica com o que estou dizendo. Bom nosso post de hoje tem umas fotos fofas da Elena nossa princesa linda e os resumos das novelas. Até a próxima...hasta ! 



Créditos ao pessoal que publicou no facebook...obrigado ! 

Resumo das Novelas 

Cuidado com o Anjo 
 terça, 12 de abril: Malú está esperançosa quanto a sua cura, mas os pais a aconselham a estar preparada para enfrentar uma situação adversa. João Miguel diz a Candelária que ama Malú e que não se importa se ela não recuperar a visão. Convencida de que João Miguel está sendo sincero, ela promete avisá-lo quando tiver notícias. O médico diz a Malú que vai convocar uma junta médica para decidir se ela poderá ser operada. Ana Júlia discute com Candelária e depois envenena Malú contra ela. Entusiasmada com o otimismo de Malú, Candelária telefona para João Miguel e afirma que Malú recuperará a visão. Diante da possibilidade de uma reconciliação entre Malú e João Miguel, Ana Júlia jura que fará de tudo para separá-los. O médico comunica a Patrício que não existe nenhuma possibilidade de que sua filha recupere a visão. Ana Júlia aparece no consultório de João Miguel e se insinua.Dr. Durán afirma que nenhum médico se arriscaria a operar sua filha e isso faz com que sua cegueira seja incurável. Arrasado, Patrício conta a Ana Júlia que a cegueira de sua filha não tem cura. Ana Júlia fica feliz com a notícia pois tem certeza que quando Malú souber a verdade vai odiar ainda mais a João Miguel. Cecília conta a verdade para a filha e lhe oferece seu amor e apoio incondicional, mas Malú se desespera. Candelária conta a João Miguel sobre o diagnóstico do médico e ele decide visitar Malú. Patrício sofre um desmaio e é atendido por João Miguel. Ana Júlia não perde a oportunidade de colar Malú contra João Miguel e afirma que seu pai passou mal ao vê-lo.
Capítulo 98 – quarta, 13 de abril: Patrício expulsa João Miguel de sua casa sem saber que ele acaba de salvar sua vida. João Miguel pede a Malú que não perca a esperança, mas ela diz que não importa o que faça por que nunca vai perdoá-lo. Ana Júlia continua atormentando Malú e instigando seu ódio contra João Miguel. Desesperada com o drama de Malú, João Miguel decide viajar para os Estados Unidos para se especializar no problema de Malú e assim poder lhe devolver a visão. Os dias passam e Malú parece estar mais resignada. Ana Júlia procura João Miguel decidida a conquistá-lo.Ana Júlia espera por João Miguel em sua casa, enquanto Malú diz a Candelária que jamais o perdoará e será mãe e pai para seu filho. Ofélia conhece Ana Júlia e depois comenta com João Miguel que não confia nela. Candelária convence Malú a ir até a igreja rezar por sua cura. Ana Júlia fica furiosa quando João Miguel conta que pretende se especializar para poder curar Malú e confessa que o ama. João Miguel discute com Ana Júlia e afirma que nunca poderá amá-la. De volta à casa dos Velarde, Ana Júlia finge cuidar de Malú enquanto planeja se vingar dela e de João Miguel. João Miguel conta a Candelária que vai viajar, mas não diz o motivo e ela, tentando uma reconciliação entre os dois, diz que poderá encontrar Malú na igreja no dia seguinte. Ana Júlia está decidida a fazer João Miguel cair em sua armadilha antes da viagem. Na igreja, João Miguel a observa comovido e ajuda Malú a tocar a pia batismal. Cecília diz a Patrício que embora Malú já não mencione João Miguel, tem certeza que continua apaixonada por ele. João Miguel pede a Ofélia que não revele a ninguém o motivo de sua viagem.
Capítulo 99 – quinta, 14 de abril: João Miguel vai se despedir de Malú, mas apenas beija o filho e vai embora sem que ela perceba sua presença. Depois pede a Eduardo que não comente com ninguém o motivo de sua viagem e parte para os Estados Unidos e jurando voltar o mais breve possível para curar Malú. Amador segue inconsciente e sem reação e o médico comunica à família que ele está em estado vegetativo. Ana Júlia conta a Malú que João Miguel viajou para fora do país e aconselha que se apaixone por outro homem e refaça sua vida. Patrício está convencido que nada nem ninguém poderá curar sua filha e diz a Cecília que perdeu a fé. Malú já consegue se deslocar pela casa com mais independência e recebe flores de João Miguel por seu aniversário. Acreditando que João Miguel viajou para se divertir sem se importar com seu drama, Malú pede a Candelária que devolva as flores.Malú se pergunta por João Miguel lhe mandou flores se já se esqueceu dela e de seu filho. Ana Júlia tenta, em vão, conseguir o telefone de João Miguel nos Estados Unidos. Candelária e Ofélia estão convencidas que Ana Júlia não é uma pessoa confiável. Ana Júlia consegue o e-mail de João Miguel com sua secretária. Ofélia e Tininha entregam um presente de João Miguel para Malú. Ofélia diz a Malú que João Miguel não é seu inimigo.
Capítulo 100 – sexta, 15 de abril: Malú confessa a Candelária que guardou as orquídeas que João Miguel lhe mandou e pede sua ajuda para guardá-las na caixinha de música. João Miguel faz as pazes com Ana Júlia e agradece sua dedicação para ajudar Malú a se adaptar em sua nova vida. Ana Júlia fica furiosa ao perceber que João Miguel só pensa em Malú e nunca deixará de amá-la. Ana Júlia espalha papinha na escada e leva Malú até lá. Ela pisa no degrau e escorrega.Ana Júlia finge ler uma carta onde João Miguel afirma que já a esqueceu e que está apaixonado por outra mulher. Enquanto isso, João Miguel, decepcionado, comenta com Rosa que Malú está apaixonada pelo primo e diz que soube do relacionamento por Ana Júlia. Duran e João Miguel se preparam para uma nova cirurgia, que esperam seja bem sucedida. Daniel confessa a Ana Júlia que está apaixonado por Rosa e ela tenta desiludi-lo. João Miguel e Duran devolvem a visão a um paciente e comemoram por que sentem que estão revolucionando a medicina oftalmológica. Malú chora desconsolada pensando na traição de João Miguel e jura que agora vai esquecê-lo para sempre. João Miguel, por sua vez, recusa uma excelente oportunidade de trabalho para voltar a seu país para operar Malú e tentar reconquistá-la. Rosa conta a João Miguel que Malú já não o ama e ele reconsidera a proposta para continuar trabalhando no exterior. Ana Júlia envia a João Miguel uma foto onde Daniel aparece dando um beijo no rosto de Malú e ele fica enciumado. 
Teresa 
 ÚLTIMO CAPÍTULOO amor finalmente vence a ambição! Saiba as novidades e o que vem por ai no último capítulo da novela nesta segunda-feira, 11 de abril: Teresa procura Arthur, ela lhe assegura que está arrependida e lhe pede para voltarem, ele diz que é muito tarde. Teresa sabe que eles seguem apaixonados, lhe diz que quando ele sofreu o acidente compreendeu que não pode viver sem ele. Teresa assegura que está disposta a deixar tudo e renunciar ao dinheiro para estarem juntos.
Arthur pede que pare pois já acabou o que tinham, ela se nega e lhe promete que renunciará ao dinheiro de Fernando e demonstrará, nisso chega Lúcia e lhe pede que vá embora. Teresa implora a Arthur que pense bem, pois ainda podem ser felizes. Lúcia sabe que ele não a ama, mas Arthur lhe pede que não ligue para as palavras de Teresa. Arthur deixa claro a Lúcia que sente carinho e gratidão por ela, mas esta insiste que ele não a ama.
Teresa procura Fernando para devolver todo seu dinheiro e a casa, ele diz que não entende o porquê está fazendo isso e não aceita, pois já é muito tarde. Ela lhe assegura que sempre é tempo de recuperar o juízo e lhe pede que aceite porque ela nunca vai ficar com isso, ele diz que então se acostume a ficar como ele, com dinheiro, mas sem amor e vai embora. Teresa vai na fundação de Paloma para doar os 300 milhões de dólares e a mansão, a diretora lhe agradece em nome das crianças. Teresa se encontra com Arthur e lhe diz que já entregou todo o dinheiro que tinha para começar do zero com ele, Arthur lhe diz que não basta se arrepender, que ela deve assumir as consequências.
Teresa diz que não existe mais impedimento para que fiquem juntos e pedirá perdão à sua mãe e à Joana, lhe implora que a perdoe, mas ele se nega porque não consegue, ela lhe pede que acredite, mas Arthur diz que ela nunca vai mudar e que já é muito tarde. Porfírio pede a Johnny que assuma a oficina, ele fica muito feliz, mas além disso presenteia sua neta com uma máquina de costura e a ficha de inscrição para a melhor escola de desenho e confecção.
Teresa procura Joana para implorar seu perdão, esta lhe diz que tem coisas que não se pode recuperar como a confiança traída e o carinho jogado no lixo, lhe assegura que não a ama porque não soube valorizar o carinho tão grande que teve, lhe diz que não pode perdoá-la e deixa claro que seu carinho já perdeu para sempre. Teresa assegura estar muito arrependida, mas Joana não acredita. Hernan conta a Esperança que agora é o vice-diretor do hospital e ela conta que está grávida.
Teresa vai à casa de Regina pedir perdão e ouve quando sua mãe pede à Virgem pelo seu bem-estar, mas Regina lhe diz que é triste porque sendo bela, inteligente e tão amada, Teresa não soube aproveitar. Teresa diz que foi uma tonta, pois se tivesse ouvido os conselhos de sua mãe não teria perdido tudo.
Regina a faz ver que a mudança se demonstra dia a dia com atitudes e não pode recebê-la enquanto não ver que a mudança é real, lhe diz que ainda está muito machucada para perdoá-la. Fernando reconhece para Oriana que o que sentia por Teresa não era amor, e lhe assegura que agora percebe que Luísa era uma grande mulher. Teresa volta ao túmulo de Armando, pois não sabe mais o que fazer já que ninguém a ama e se sente perdida, lhe jura que está arrependida de tudo o que fez.
Teresa volta para a mansão e lembra o que cada um lhe disse, chora desconsoladamente pois está completamente sozinha, percorre cada um dos cômodos muito deprimida, ao chegar ao seu quarto joga o urso que Mariano lhe deu e caem as jóias que tinha escondido dentro. Teresa sabe que ninguém a quer, mas voltará a começar, nesse momento chega Arthur. Ele a abraça e a beija. O amor finalmente vence a ambição. 
Abismo de Paixão 
Segunda-Feira, 11 de Abril
Carmen, furiosa, ameaça Ramiro com uma arma por ele tê-la delatado a Augusto.
Ramiro toma a arma e a avisa que essa foi a primeira e última vez que ela o ameaça, pois da próxima ele a matará. Augusto diz a Carmen que ela se comporta como se não tivesse marido. Ela responde que tem vontade de matar Ramiro, pois por sua culpa ele não confia mais nela. Carmen pede ao Doutor que, se caso Augusto pergunte, ele negue que ela estava grávida antes do casamento.
Dolores vê Bráulio abraçado a outra mulher e, furiosa, diz a ele que o compromisso que mantinham está acabado. Augusto diz a Almerinda que sabe que ela foi quem mandou dizerem que o filho que Carmen teve não era seu. Ramiro fala diante de Malu que no momento que quiser, se casa com Almerinda, pois todas as mulheres são tontas. Almerinda escuta, se apresenta, e pergunta como ele pode imaginar que alguém como ela poderia ficar com um peão como ele.
Almerinda despede Ramiro. Ramiro se humilha e pede que ela não o demita. Almerinda, então, ordena a Ramiro que queime a plantação de Augusto. Dolores diz a Bráulio que não vai se casar com ele porque concluiu que não o ama. Passam-se anos e Elisa se transforma em uma linda jovem, assim como Paloma e Gael. Elisa, Gael e Paloma se tornam belos jovens. Gael tenta convencer Augusto a cultivar nas terras que eram de Estefânia. Ele se nega, pois diz que essas terras agora são de Elisa. Elisa diz a Carmen que vai levar flores ao tumulo de sua mãe, porque é aniversário de sua morte.
Carmen a responde que com simples flores não apagará o que fez. Paloma diz a Elisa que mesmo sua tia sempre a culpando pela morte de seu irmãozinho, o que ocorreu foi uma fatalidade. Mesmo com o passar dos anos, Augusto nunca conseguiu esquecer Estefânia, e Carmen percebendo isso, não se cansa de brigar com o agora esposo. Gael diz ao Padre Lupe que não entende porque Augusto está se permitindo cair quanto a seus assuntos econômicos.
Padre o responde que ele jamais conseguiu se recuperar do que considerou ser a maior das traições, e Carmen não o apoia como fazia Estefânia. Carmen tenta fazer com que Ramiro convença Almerinda a voltar a comprar os produtos de sua empresa. Vicente incomoda Elisa e Gael o agride, e adverte que isso ocorrerá com qualquer um que se meta com Elisa. Carmen, furiosa, diz a Augusto que está cansada de sua mediocridade.
Augusto a pede que vá embora, Carmen responde que isso é o que ele quer, pois como ela não serve mais, ele quer descartá-la como um móvel velho. Ela o diz que está estéril por culpa de Elisa, e é dela que ele deveria se livrar. O Padre Lupe diz a Almerinda que por uma bobagem afastou seu filho de seu amor durante sua infância e adolescência. Almerinda o responde que foi um sacrifício necessário, mas que houve uma recompensa. Damião volta ao povoado e Elisa se surpreende ao vê-lo. 
Terça-Feira, 12 de Abril
Elisa reconhece Damião de imediato. Ele finge que não a reconhece e se despede friamente.
Antonia diz a Almerinda que Ramiro incomoda as pessoas na fazenda e pede que ela converse com ele. Almerinda diz que conversará, mas pede que Antonia fique longe dele, pois custou muito fazer dela uma mulher decente e encontrar um homem que a respeitasse. Almerinda se zanga com a chegada de Damião por não ter avisado que voltaria. Ele responde que se tivesse avisado, sabia que a mãe faria até o impossível para que ele não voltasse, eles se abraçam emocionados.
Elisa diz a Dolores que Damião voltou ao povoado e, quando estava de frente a ela, não a reconheceu. Dolores tenta animá-la e diz que ele apenas não a reconheceu porque estava de noite e por sua aparência ter mudado muito. Gael leva uns papéis a Augusto. Carmen diz que ele é muito ingênuo, porque sabe que os papéis são apenas um pretexto para visitar Elisa. Elisa diz a Gael que as vezes sente vontade de sair correndo de sua casa, pois já não aguenta a apatia de seu pai e a amargura de sua tia. Gael diz a Elisa pode ajudá-la caso queira ir morar em outro lugar.
Elisa responde que não quer motivos para que a gente do povoado fale ainda mais dela. Ela também diz a Gael sobre o regresso de Damião ao povoado. Damião conta a sua mãe o motivo de seu regresso para que ela saiba que ele se casará com Florência. Almerinda, muito feliz, diz que essa garota é maravilhosa, pois é de uma família tradicional e de seu nível social. O Padre Lupe está feliz com a volta de Damião, mas quando o vê o recrimina por nunca lhe ter escrito uma só carta. Gael diz a Augusto que é tão evidente sua apatia que todo povoado nota.
Carmen, querendo causar intriga, diz a Augusto que deveria ser mais duro com Elisa, porque ela poderia se transformar numa mulher como Estefânia, pois nem o sangue de Augusto ela tem. Elisa, chorando, pergunta a Augusto porque ele deixou de amá-la, e já não mais a trata como sua “princesinha”. 
Quarta-Feira, 13 de Abril
Gael recebe Damião friamente e questiona o porquê de ele ter se dignado a visitar os “pobres”.
Damião responde que sempre quis voltar de passeio ao povoado, porém sempre encontrou muita resistência em sua mãe. Almerinda diz ao Padre Lupe que Damião voltou ao povoado para lhe dizer que vai se casar fazer sua vida na capital, porém ela deseja que o filho fique no povoado e assuma a empresa que era de seu pai.
Carmen e Ramiro combinam de se ver na “casa azul”, onde ela anteriormente encontrava se com Rogério. Ramiro tenta beijar Carmen e ela o impede, perguntando antes se ele conseguiu convencer Almerinda a aceitar os produtos de Augusto. Ramiro insiste em beijá-la. Neste momento chega Augusto que diz que Carmen é igualzinha à sua falecida irmã. Ele olha Ramiro de cima a baixo e diz que a única diferença é que Estefânia tinha um gosto muito mais refinado.
Augusto pede que Carmen saia imediatamente de sua casa e de sua vida, pois por ela jamais sentiu o amor que sentia por Estefânia. Carmen diz a Elisa que suas tentativas de separá-la de seu pai falharam. Ela diz que não foi falar com Ramiro por ser sua amante, mas para tratar de negócios, já Augusto está indo de mal a pior.
Augusto, furioso, diz a Almerinda que não quer que sua processadora compre seu produto. Almerinda, furiosa, adverte Ramiro que por seu próprio bem, não volte a fazer nada as suas costas. Damião visita Elisa. 
Quinta-Feira, 14 de Abril
Damião se desculpa com Elisa por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido. Ele diz que se enganou, mas jamais poderia esquecê-la. Ele ainda diz que ela está ainda mais bonita do que ele imaginava e a convida para passear pela praça.
Carmen continua se justificando com Augusto. Augusto diz que não quer seus parentes de conversa com a família ou os amigos de Almerinda. Carmen pede que ele diga isso a Elisa, pois neste exato momento ela e Damião estão passeando pela praça. Carmen fala mal de Elisa diante de Dolores, que a defende dizendo que Elisa é uma mulher sensata e solteira, que não fica se encontrando com homens em lugares escondidos.
Carmen, furiosa, diz a Dolores que ela não tem direito de se meter em sua vida, muito menos julgá-la. Dolores responde que Carmen precisa entender que Elisa não tem culpa que ela seja uma mulher amargurada. Damião esclarece a Elisa que quando chegou ficou distante porque acreditou que todos já o haviam esquecido. Ela responde que ela e Gael pensaram o mesmo quanto a eles, pois eles sempre o enviavam cartas e ele nunca as respondeu.
Damião revela que nunca recebeu nada. Gael reclama, com ciúmes, por Elisa estar demonstrando tanto interesse por Damião. Elisa diz a Gael que ele não tem nenhum direito de dizer lhe com quem ela deve falar ou sair. Augusto proíbe Elisa de voltar a sair com Damião. Almerinda furiosa esbofeteia Elisa, e a diz que isso é para que entenda que não a quer ver nem perto de seu filho, quanto mais falando e saindo com ele.
Elisa devolve a bofetada e diz a Almerinda que isso é para que ela aprenda a respeitá-la, pois já não é aquela criança que um dia ela agrediu. O Padre Lupe sorri quando Elisa conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada.
Damião procura Elisa e ela, com receio, o diz que seria melhor não se verem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lucio da processadora. Ao vê-lo, começa a expulsá-lo aos empurrões. Ele se surpreende quando chega Damião e o adverte que, se fazer algo a Lucio, poderá se despedir no mesmo momento de sua processadora. 
Sexta-Feira, 15 de Abril 
Florência chega com tudo e entristece Elisa.
Elisa diz a Dolores que Damião a havia dito que estava completamente apaixonado por uma amiga de infância, e ela erroneamente tinha acreditado ser ela, mais na verdade era Florência, com quem ele tinha amizade quando ia a capital. Almerinda diz a Florência que fará uma grande festa para anunciar o compromisso entre ela e seu filho. Carmen tenta seduzir Augusto e ele a rejeita. Carmen o diz que ele irá se arrepender.
Damião não consegue esconder a antipatia que sentiu pelo tio de Florência, ainda mais quando este tece um comentário dizendo que as garotas do povoado são muito oferecidas. Damião imediatamente diz que na verdade as garotas do povoado são tão ou mais reservadas que as da capital. Damião procura Elisa para que ela o explique porque foi embora de sua casa sem se despedir. Elisa o responde que se retirou por não querer ser inoportuna.
Augusto vai ver Damião e o adverte que não quer mais que ele procure por Elisa, pois do contrário, irá se arrepender. Elisa diz a seu pai que não precisava ser grosseiro com Damião, pois assim ele está se portando como Almerinda. Augusto insiste dizendo que se ela voltar a ver Damião, tomará medidas rígidas das quais não vai gostar. Ramiro conta a Almerinda sua versão do incidente que teve com Lucio, o qual Damião saiu em defesa do senhor.
Almerinda diz que Damião é um Arango, e tem todo o direito de ser a cabeça da processadora. Gael e Elisa andam a cavalo e se encontram com Florência e Damião, que estão caminhando. Damião pede que os leve até o povoado e diz a Gael que leve Florência, pois ele irá com Elisa. Gael não concorda e propõe que Florência vá com Elisa, e ele com o próprio Damião. Carmen vai queixar se com Edmundo que sua vida ao lado de Augusto é um inferno, que ele a maltrata sempre e sem nenhum motivo. Edmundo e Carmen se beijam. 
Meu Coração é Teu 
 segunda, 11 de abril: Jennifer diz a Johnny que pra ele não existe outra oportunidade com Ana, pois ela já está saindo com Diego Lascurain. Diego diz a Dorival que quer lhe pagar a dívida de Ana. Dorival responde que Ana tem sido uma mina de ouro para ele, de modo que não deixará que ela se afaste da “Chicago”. Henrique aparece no escritório de Fernando e trata Fanny com arrogância. Ana recebe um buquê de flores de Diego. Manuela diz a Ana que seguiu Bruno e viu que ele entrou em um lugar muito feio. Leon pensa que o melhor será contar de uma vez por todas a verdade a Fanny, antes que Tâmara o faça. Então Leon manda uma mensagem para o celular de Fanny e eles ficam de se encontrar mais tarde. Jennifer e Johnny vão ver Ricardo, amigo de Nicolas. Quando Bruno volta a mansão Manuela se assusta ao ver sangue em suas mãos, mas ele rapidamente esclarece que é apenas tinta vermelha. Ana, chateada, diz a Diego que já havia avisado que não quer que ele intrometa em nada que tiver a ver com dinheiro. Diego diz que só queria ajudá-la, mas de agora em diante não irá mais se meter em suas coisas. Fanny diz a seu pai que está desesperada porque não sabe o que está acontecendo com Leon. Fernando diz a Fanny que ama Ana, mas se casou com Isabela porque sua prioridade sempre serão seus filhos, e ela espera um filho dele. 
terça, 12 de abril: Ana fala com Jennifer e a diz que não pode deixar de amar Fernando da noite para o dia. Jennifer diz a Ana que caso ela não dê uma oportunidade para Diego, será ainda mais difícil esquecer Fernando. Fernando diz a Nando que entende que ele queira ajudar Helena, mas esse seu caso de bipolaridade é algo para se levar em conta. Fernando enfrenta Diego e diz que ele só está com Ana por vingança. Diego diz que a ama de verdade. Leon diz a sua mãe que Fanny já sabe da verdade e que ficou tão zangada que não quer saber mais nada dele. Isabela adverte Ana que a partir daquele momento ela será sua dama de companhia, porque seu trabalho como babá já não serve para mais nada. Leon pede desculpa a Fernando e se demite da empresa. Ana diz a Isabela que se a odeia tanto, o único motivo que encontra para tal é por que Fernando a ama. Yolanda faz desaparecer um colar de pérolas de Isabela para culpar Ana do roubo. Diego avisa Ana que está procurando apartamento para se mudar o quanto antes. Isabela sugere a Fernando que Fanny seja assistente de Henrique e ambos concordam com a ideia. Fernando pede a Henrique que tenha paciência com Fanny, pois ela está passando por um momento difícil. Tamara enfrenta Fanny e pede que deixe Leon em paz. Fanny a diz que sua relação com ele já terminou. Tâmara dá uma bofetada em Fanny e a diz que Leon a abandonou, pois ama apenas a ela. 
quarta, 13 de abril: Helena enfrenta Tâmara quando vê que ela agrediu Fanny. Helena diz a Tâmara que Fanny não está só. Nicolas diz a Bruno que é evidente que ele sente algo por Manuela. Bruno concorda, mas diz que ainda sofre por um amor do passado. Fanny aceita trabalhar com Henrique. Isabela pede a Fernando que a ajude a pagar suas dívidas. Ele aceita mas se surpreende ao ver o valor da conta. Ana se preocupa muito ao escutar que Sebastião odeia Isabela e que isso não vai mudar. Nicolas entra no quarto de tarefas das crianças e fica emocionada ao ver que todos estão empenhados nos trabalhos para a surpresa que farão a Jennifer. Fanny e Henrique parece se entenderem bem, mas na verdade Fanny não sabe que Henrique apenas quer se vingar de Fernando. Jennifer sugere a Johnny que monte um espetáculo cômico na “Chicago”. Mais tarde, Johnny fala com Fernando para se desculpar e eles fazem as pazes. Yolanda conta a Isabela sobre o plano quanto ao colar de pérolas. Ana diz a Fernando que Sebastião ainda sente muito a morte de sua mãe e isso o fez um garoto sensível. Isabela e Yolanda entram na biblioteca acusando Ana de ladra na frente de Fernando. Elas exigem que procurem o colar roubado no quarto de Ana. Elas vasculham o quarto de Ana em busca do colar, mas não o encontram, pois Luz escutou o plano de Yolanda e Isabela e, por conta própria, levou o colar para o quarto de Yolanda. Margarida diz a Fanny que Leon cometeu um erro, mas que ele a ama. Fanny conhece Mauricio. 
quinta, 14 de abril: Fernando pergunta a Isabela porque sua mãe quer causar problemas a Ana. Ana se zanga com as crianças por escutarem atrás da porta, mas ela, escondida, também o faz. Diego e Ana vão dançar salsa e Helena e Nando os acompanham. Henrique visita Fernando. Bruno fica com ciúmes de Manuela. Margarida aconselha Fanny a perdoar Leon. Tâmara pensa em levar Mauricio para longe, a fim de que Leon não o veja mais. Fanny e Leon vão atrás de Tâmara. Fernando confessa a Henrique que seus filhos não gostaram que ele tenha se casado com Isabela. Tâmara morre em um acidente. Isabela garante a sua mãe que destruirá Ana, mas o fará de uma forma inteligente, que não a denuncie. Fernando anuncia para a sua família que Henrique é o novo vice-presidente da empresa. Johnny propõe a Dorival que coloquem em cena um espetáculo cômico para que consiga pagar sua dívida. Nicolas se zanga ao encontrar Jennifer e Johnny juntos. Ana confessa á Diego que os filhos de Fernando, são como se fossem seus próprios filhos. Nicolas diz a Jennifer que Johnny está se apaixonando por ela. Leon diz a seu filho que sua mãe foi para o céu, mas que eles de uma forma, sempre estarão juntos. Yolanda pede perdão a Fernando pelo que fez contra Ana. Nando diz a Ana que sabe que seu pai segue a amando. Sem que ninguém os veja, Isabela e Henrique se beijam. Henrique diz a Isabela que tem um plano a longo prazo para Fanny. Manuela está com ciúmes de Yolanda e reclama com Bruno. 
 sexta, 15 de abril: Fernando pergunta a sua filha o que ela tem sentido quanto a seu novo trabalho. Beatriz se apresenta na casa de Henrique e o beija. Isabela se zanga, pois os gêmeos vão dormir em sua cama durante a noite. Helena consola Fanny pelo ocorrido com Leon. Isabela flagra Fernando tomando um chá com Ana na cozinha, a olhando de forma apaixonada. Isabela diz a Fernando que Ana não tem porque dormir na mansão. Os irmãos de Fanny interrogam Helena sobre seu namoro com Nando. Ana descobre que Diego pensa em mudar se para um apartamento. Henrique ignora Beatriz e ela se sente muito triste. Diego confessa a Fernando que está disposto a deixar tudo por Ana. Jennifer confessa a Ana que se sente muito infeliz toda vez que se lembra que nunca poderá ser mãe. Johnny convida Diego e Fernando para assistirem seu espetáculo cômico no Chicago. Leon telefona para Fanny para dizer lhe que já deram alta para seu filho. Mauricio pergunta a seu pai se poderá visitar sua mãe. Isabela decide averiguar quem é o pai de seu filho. Fernando pergunta a Betty o motivo de ela estar tão triste. Henrique convida Fanny para comer fora do escritório. Yolanda descobre que Henrique pode ser o pai do filho que Isabela espera. 
Créditos ao site link : http://resumo-das-novelas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário