domingo, 24 de abril de 2016

Post Atualizado 24/04/16

Olá para todos estive meio sem tempo para atualizar o post de semana passada desculpe, mas quando não posso alguma coisa há galera não é porque não quero certo, já tinha dito isso. Bom como foi o final de semana de vocês ? o meu normal sem muito que falar. Nosso post hoje só tem o Resumo das novelas mas amanhã terá a homenagem do cumplemes da nossa princesa Elena Camil Balvanera. Espero que gostem. Bom fiquem com o Resumo das Novelas. Hasta...Até ! 

A Mentira 
 segunda, 25 de abril: Verônica recebe a visita do padre, conta a ele tudo que está acontecendo e pede que a ajude a se divorciar. O padre William diz a Verônica que no fundo do ódio que Demétrio sente por ela existe um grande amor. Enquanto isso, na mansão dos Fernandez Negrete, todos estão muito preocupados com a falta de notícias sobre Verônica e Letícia decide viajar para ver a sobrinha. Virgínia, com medo que a ida de Letícia a fazenda possa resultar na volta de Verônica. Tenta impedir que a tia viaje e com o maior sangue frio a empurra do alto da escada. Com o acidente de Letícia, João decide viajar no seu lugar mas é impedido pelo pai. Na fazenda Jandira, a empregada, aproveita que Verônica continua impedida de se levantar para se oferecer para o patrão. Graças aos cuidados do Dr. Moguel e da esposa Verônica se recupera rapidamente.Verônica, revoltada com tudo que Demétrio fez, trata o marido com cinismo e desprezo e comunica que não pretende continuar a seu lado. Demétrio, violento e agressivo, garante que se ela quiser deixá-lo terá que se humilhar muito para convencê-lo. Verônica enfrenta o marido, diz que não pretende se humilhar e no meio da discussão ele a beija à força. Demétrio se deixa levar por seus sentimentos, admite que está apaixonado, pede a ela que esqueça tudo que aconteceu e que se deem uma chance de serem felizes. Mas Verônica está muito decepcionada e diz que nunca voltará a ser sua mulher. Virgínia, para evitar que alguém decida visitar Verõnica, escreve uma carta como se fosse a prima na qual agradece a atenção da família, diz que já está recuperada e muito feliz ao lado do marido. A família recebe a carta e se tranquiliza achando que foi realmente Verônica quem a escreveu. Verônica vai até o povoado e, por acaso, encontra o Sr. Belot. O fazendeiro percebe que ela não está bem e a leva para sua fazenda. Lá ele ouve toda sua história. Ele se propõe a ajudá-la a voltar para a capital. Assustada, ela aceita o convite para passar a noite na fazenda do Sr. Belot, mas sua decisão acaba provocando uma situação muito desagradável quando Demétrio, depois de procurá-la durante toda a noite, a encontra na fazenda do francês. 

terça, 26 de abril: Belot acusa Demétrio de tentar matar a mulher e Veronica se recusa a voltar com ele. Depois que Demétrio vai embora Verônica recebe um fax que vai mudar radicalmente seus planos. Seu tio responde à suposta carta que ela teria enviado, conta que todos estão contentes ao saber que ela está bem e que vive feliz ao lado do marido. Teodoro conta que Virgínia e João vão se casar e pede a ela que pense na felicidade do primo e não volte para a capital, pois sua presença poderia fazer um grande mal a seu filho. Depois de ler a carta ela percebe que nunca mais poderá voltar a viver com a família. Ela decide voltar para o marido e enfrentar todo seu ódio. Enquanto isso, na fazenda, Jandira se insinua para o patrão e Verônica chega a tempo de flagrar a cena. Verônica volta para casa decidida a enfrentar o ódio do marido. João aparece de surpresa na fazenda e sua presença não agrada nada a Demétrio. Ele comenta sobre o fax que receberam e Verônica diz que não mandou nenhum fax. Virgínia fica furiosa com a viagem do primo e, com medo de perdê-lo para Verônica, conta para Sara e Letícia que o João a obrigou a fazer amor com ele.
Capítulo 23 – quarta, 27 de abril: Apesar de demonstrarem uma felicidade que não existe, João percebe que alguma coisa está errada entre Demétrio e Veronica. Ao ficarem a sós, Demétrio acusa Verônica de ter mandado um fax para a família reclamando dele e ela o acusa de ter mandado o fax para que todos acreditassem que está tudo bem entre eles. João passa o dia sem conseguir falar a sós com Verônica, por isso decide passar a noite na fazenda. Depois de conversar com Irma ele fica ainda mais preocupado com a prima e, num descuido de Demétrio, consegue conversar com Verônica. Decidida a não atrapalhar a vida da família e muito menos a do primo, ela não conta nada do que está acontecendo. João não se convence e, depois de muita insistência, consegue ouvir a verdade dos lábios da prima. Veronica conta que é muito infeliz. Ele se oferece para ajudá-la e a ela convida a ir embora com ele. Veronica não aceita o convite e, chorando, pede a ele que não se case com Virgínia sem amor.
Capítulo 24 – quinta, 28 de abril: Demétrio passa a noite angustiado, achando que Veronica irá embora com o primo. Confuso e apaixonado, ao mesmo tempo que prefere que ela o abandone, pois está convencido de que não deve fazer justiça com as próprias mãos, admite que Veronica é o grande amor da sua vida. Antes de João partir Veronica diz a ele que prefere ficar e provar ao marido que é inocente de tudo que ele a culpa. Só depois poderá ir embora de cabeça erguida. Irma conta a Verônica que conheceu, por foto, a namorada de Ricardo. Irma conta também que Demétrio nunca viu a foto da mulher que enganou seu irmão. Fala da carta que provocou o suicídio, do broche com a letra “V” e que Ricardo morreu muito antes do casamento dos dois.
Capítulo 25 – sexta, 29 de abril: Demétrio comenta com Jandira sobre a chegada do novo iate. Jandira, jogando mais um dos seus venenos, diz que acha que a lancha é do Sr.Belot, e que escutou que Verônica estava pensando em ir embora. Demétrio toma satisfação com Verônica, que nega tudo e sai do quarto. Ela pega seu cavalo e sai. Demétrio monta em seu cavalo e a segue. Virgínia discute com Teodoro no almoço. Sara a defende, dizendo que ela está nervosa porque está se preparando para a coisa mais importante de sua vida, que é o matrimônio. Belot e Padre Willians chegam a mansão de Demétrio. Jacinto informa que Demétrio e a esposa saíram e eles pedem para esperar. Como Demétrio demora para chegar, Belot convida todos para mais tarde irem na inauguração do iate. Demétrio encontra Verônica na cachoeira e ela pergunta por que ele a seguiu. Ele diz que não confia nela. Ela resolve nadar e insiste para que entrem na cachoeira. Ele nega. Por fim acabam se beijando. Demétrio começa beijando Verônica ardentemente e, depois, de forma violenta, deixando Verônica sem entender nada. Virgínia participa de uma prova de seu vestido de noiva no atelier do costureiro. Ela reclama de tudo até que, sem querer, rasga a seda de seu vestido e discute com o costureiro. O vestido não ficará pronto para a data do casamento. Surge a ideia de Virgínia usar o vestido da avó. João descobre que Virgínia até o momento não fez nada para auxiliar o caso dos drogados da fundação. Ele pede ajuda da secretária para que sejam levantados todos os casos dos dependentes da Fundação. A mãe de Carla descobre, através da empregada, que a filha está envolvida com álcool e drogas. Verônica e Demétrio chegam ao iate de Belot. Para surpresa de todos o nome do iate é Veronica . João vai ao apartamento de Santiago e pergunta se ele tem algum estudo ou pesquisa que possa vir a ajudar os dependentes de drogas encaminhados por Virgínia a ele. João pergunta mais uma vez de que forma Santiago pode ajudar as pessoas que Virgínia encaminha para ele. Santiago fala algumas besteiras que confundem João. No final Santiago diz a João que ele ganhou Virgínia, porque no fundo ela sempre foi apaixonada pelo João. Belot convida Verônica para ser madrinha do iate. Ela aceita, sem antes consultar o marido. Carla e sua mãe discutem. Ela nega que seja alcoólatra ou viciada. A mãe pensa que se descuidou da educação da filha. Carla pede que acredite nela. Francisco diz a Demétrio que gostaria de não ter se casado. Demétrio concorda com ele também. Neste momento chega Belot, que escutou toda conversa e diz que seria um prazer para ele livrar os dois desse fardo. Francisco briga com Belot, mais é afastado por Demétrio. 
Cuidado com o Anjo 
terça, 26 de abril: Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação de cegos e está prestes a se encontrar com Malú. Enquanto João Miguel percorre as instalações da Associação, Malú diz a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.João Miguel comenta com a diretora da Associação que conhece Malú. Patrício dá flores a Cecília e se desculpa. Beatriz está no parque com o filho, quando Amador se aproxima do bebê. Malú sofre um desmaio e João Miguel a socorre. Rafael ouve quando João Miguel diz a Malú que a ama e chora em silêncio. Ana Júlia tenta colocar Tininha contra Malú dizendo que ela não permitirá que continue vendo seu irmãozinho. Malú recobra a consciência, mas não fica sabendo que foi João Miguel quem cuidou dela. Ana Júlia diz a amador que pretende se livrar de Tininha para ficar com João Miguel. Eduardo diz a Beatriz que juntos lutarão contra Amador. João Miguel diz que pretende se aproximar de Malú usando identidade falsa para que possa operá-la e a diretora da Associação lembra que precisará da autorização do juiz Velarde. Malú diz a Rafael que adoeceu por causa do rancor que sente por João Miguel. Amador e Ana Júlia fazem planos contra Malú e o filho de Beatriz. Patrício e Cecília chegam à Associação e pedem para ver a filha.
Capítulo 108 – quarta, 27 de abril: Deprimida, Malú pede aos pais que prometam que nunca a deixarão sozinha. João Miguel procura o juiz, Velarde, e pede autorização para operar Malú, para lhe devolver a visão. Luiza tanta convencer Beatriz a não procurar amador por que é um homem muito perigoso. Ana Júlia, disfarçando a voz, telefona para Beatriz e diz que seu marido tem uma amante. O delegado Cimarro procura João Miguel e diz que só ele poderá ajudar seu filho. Ana Júlia atormenta padre Anselmo e lembra o religioso que não poderá contar a ninguém o que ouviu em segredo de confissão. Rafael é o filho do delegado e este pede a ele que se submeta a uma cirurgia inovadora para recuperar a visão. Padre Anselmo tenta falar com Malú sobre João Miguel, mas ele se nega. Enciumada, Beatriz acusa uma das pacientes do marido de ser sua amante. Cecília tenta convencer Patrício a aceitar a oferta de João Miguel, mas ele está decidido a afastar a filha do ex- marido. Malú se queixa de fortes dores de cabeça.Cecília critica a decisão do marido e diz que deveria se mais humilde e aceitar a ajuda de João Miguel para curar sua filha. Amador planeja raptar o filho e depois deixá-lo no orfanato para se livrar da pensão alimentícia. Bruninha conta a Adriano que não pode ter filhos. Amador diz a Ana Júlia que está apaixonado por ela. Malú continua sentindo fortes dores de cabeça. João Miguel pede explicações a Ana Júlia pelo que disse a sua filha.
Capítulo 109 – quinta, 28 de abril: Astuta, ela culpa o juiz Velarde e diz que está cumprindo suas ordens para afastá-los de Malú. Todos estão preocupados com as fortes dores de cabeça que Malú está sentindo e João Miguel teme que seja algo grave. Malú se submete a vários exames e, quando está terminando, sente uma forte dor no peito. Eduardo entrega a João Miguel uma cópia dos exames de Malú. João Miguel diz a Patrício que, por causa de seu orgulho, a vida de Malú corre um sério risco.João Miguel explica a Patrício que devido a um coagulo, Malú tem um tumor no cérebro e precisa ser operada imediatamente. Sentindo que vai morrer, Malú pede á mãe que cuide de seu filho, confessa que continua amando João Miguel e diz que o perdoa. Elza procura Beatriz para dizer que nunca foi amante de seu marido. A junta médica do hospital informa Patrício que os doutores Ballesteros e San Roman são os mais indicados para operar Malú, mas ele não permite que João Miguel faça a cirurgia. Cecília permite que João Miguel opere sua filha. Ana Júlia diz a Rafael que Malú está morrendo. Daniel enfrenta o tio e diz a Patrício que será o culpado se algo acontecer com Malú. Enquanto Malú dorme, Rafael confessa seu amor por ela e diz que se ela morrer ele também morrerá. João Miguel ouve tudo e se comove.
Capítulo 110 – sexta, 29 de abril: João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú. Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize. Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão. Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz. Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. 
Segunda-Feira, 25 de Abril 
Elisa confessa a Paloma que está apaixonada por Damião. Paloma diz que lute por ele e se esqueça das intrigas de Carmen e de Florência. Carmen responde que essa luta ela já perdeu, pois Damião irá se casar com outra mulher. Paloma aconselha Elisa a não se dar por vencida antes de lutar. Carmen diz a Edmundo que está muito pesarosa pelo que ocorreu entre eles, pois ambos são casados. Ela ainda o diz que não pode repetir a mesma história de sua irmã, pois Augusto não resistiria. Augusto diz a Edmundo que quer saber se pode confiar nele, pois está pensando seriamente em fazer uma prova de DNA para saber se Elisa realmente é sua filha.
Paulo comenta com Florência que Elisa não quer ir a festa. Florência responde que pelo que ela sabe Elisa não quer ir com ele, mas irá a festa. Paulo, soberbo, diz que é obvio que Elisa quer ir com ele. Damião furioso o adverte que se o ver próximo a Elisa, o mandará embora na mesma hora de sua fazenda. Florência diz a Damião que se Paulo for, ela irá com ele. Almerinda ouve toda a discussão e pede a Damião que reconsidere sua posição, pois a festa de compromisso precisa ser perfeita. Florência adverte Paulo que não quer Elisa em sua festa de compromisso.
Chorando, ela diz a Almerinda que Damião defendeu Elisa e saiu sem se importar se ela ficava ou não na fazenda. Almerinda diz a Florência que sabe que Damião a ama, e que Elisa é apenas uma pessoa por quem Damião tem um carinho especial pela convivência na infância, mas não alguém para Florência levar em conta. Almerinda vai à casa de Elisa para dizer que sabe que Florência a convidou para a sua festa de compromisso com Damião. Como soube que ela não desejava ir, foi pessoalmente convidá-la.
Elisa responde que não acredita em nada do que ela diz, pois os muitos anos em que a maltratou depõem contra ela. Almerinda diz que foi trabalhoso vencer seu orgulho, e esperava outra atitude da parte de Elisa. Ela ainda diz que elas poderiam melhorar as relações entre as famílias. Com isso, a processadora Arango poderia voltar a comprar a produção de Augusto. Augusto diz a Carmen que vai fazer um exame de DNA para comprovar sua paternidade quanto a Elisa, mas não dirá nada a garota até que o resultado saia. Augusto diz a Carmen que está com sérios problemas econômicos, e não sabe se conseguirá sair adiante. Carmen sugere que vendam tudo e partam para outro lugar para começar uma nova vida.
Augusto diz que isso não é possível, porque sempre foi agricultor e só sabe e deseja fazer isso, então se vendesse suas terras ai sim seria sua ruína total. Elisa chega a fazenda Arango e Damião a olha, com sentimento. Ramiro diz a Almerinda que com sua ordem ele mesmo tira Elisa da fazenda. Almerinda responde que Elisa é sua convidada. Padre Lupe pergunta a Almerinda qual foi sua intenção ao convidar Elisa. Almerinda responde que deseja ter melhores relações.
Almerinda diz a Florência que convidou Elisa para que Damião se dê conta que ela não vale nada. Para isso, precisa que Paulo não desgrude dela para nada. Paulo tira Elisa para dançar. Ela resiste, mas aceita. Paloma pede a Gael que dance com ela. Gael se zanga ao ver Elisa dançando com Paulo e deixa Paloma só. Paloma reclama com Gael por sempre deixá-la em segundo plano e estar sempre se ocupando de Elisa, que já disse não querer nada com ele. Paloma se zanga e vai embora. Guido anuncia o compromisso entre Damião e Florência. Elisa, ao ver que Damião entrega um anel a Florência, sai da festa. Um tempo depois Damião a encontra e eles se beijam.
Chorando, Elisa diz que ele um homem comprometido, portanto não deveria beijá-la. Augusto chega a fazenda Arango e esbofeteia Elisa em frente a todos. Elisa diz a seu pai que está na festa, pois a própria Almerinda a convidou e disse que assim elas melhorariam as relações entre as famílias e abririam a porta para uma possível negociação entre as famílias. Augusto responde que não precisa da ajuda de nenhum Arango. Dolores diz a Elisa que ela foi a sensação da festa, pois nunca haveria outra mulher tão bonita como ela no recinto. Dolores questiona Elisa se Damião a disse algo. Elisa responde que não falar dele. 
Terça-Feira, 26 de Abril 
Almerinda diz a Florência que Damião está muito estranho.
Florência responde que ele ficou assim justamente quando Elisa desapareceu da festa. Almerinda pensa que foi um erro convidar Elisa.
Bráulio se zanga ao ver Ramiro na cozinha, atrás de Antonia. Bráulio diz a Antonia que não gosta da maneira como Ramiro se expressa a ela, e que espera que ela não o tenha dado motivos para tal.
Antonia diz a Bráulio que a zanga que ele pense tantas bobagens. Elisa diz a Paloma que Damião a beijou e logo em seguida se desculpou, dizendo que era apenas um impulso. Paloma reitera que talvez Damião tenha o feito, pois na verdade Elisa o interessa, e talvez ele nem se case. Elisa diz que isso jamais ocorreria . 
Quarta-Feira, 27 de Abril 
Florência diz a Damião que se a ama de verdade, demonstre e se casem no civil imediatamente.
Damião responde que eles não podem adiantar o casamento para logo porque poderiam pensar que ela está grávida. Augusto diz a Carmen que o preocupa que Damião esteja próximo a Elisa.
Carmen, querendo causar intriga, responde que Damião vai se casar e Elisa é quem não o tem deixado em paz. Bráulio diz a Damião que é uma pena que ele não tenha interesse em assumir a processadora, pois todos os trabalhadores o esperavam com muito entusiasmo.
Damião pergunta a Bráulio se ele tem problemas com Ramiro. Ele responde que todos os trabalhadores têm problemas com Ramiro. Damião pede perdão a Elisa por tê-la beijado e diz que será a última vez em que se veem em muito tempo, pois ele irá novamente para a capital . 
Quinta-Feira, 28 de Abril 
 Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa e se sente culpado, pois isso é uma traição a Florência. Ele diz que Elisa ficou ofendida, pois pensa que ele o fez com má intenção.
Branca sugere a Elisa que trate de esquecer Damião, e que tente ver Gael com outros olhos. Elisa responde que está apaixonada por Damião e Paloma ama Gael com todas as suas forças, e ela jamais trairia a sua melhor amiga.
Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama. Ela tenta convencê-lo a mudar os resultados dos exames de DNA de Augusto e Elisa. Edmundo se nega e Carmen então o diz para que ele se esqueça dela. Edmundo desesperado abraça e beija Carmen. Paloma os surpreende . 
Sexta-Feira, 29 de Abril 
Tanto Carmen quanto Edmundo tratam de convencer Paloma que estavam falando de uns exames. Ela responde sabe perfeitamente o que eles estavam fazendo.
Furiosa, Carmen diz a Edmundo que se Paloma contar o que viu a Augusto, ele jamais a perdoará. Edmundo a diz que está disposto a enfrentá-lo.
Carmen responde que ela não, e se ele não fizer o que ela lhe pediu, que nunca mais volte a buscá-la. Carmen vai atrás de Paloma e a ameaça, dizendo que irá matar sua avó caso conte a Augusto o que viu. Damião leva um chá para sua mãe e a diz que Antônia lhe disse que ela está doente.
Almerinda responde que foi apenas uma queda de pressão, que deve ter sido motivada pela tristeza que sente com sua partida, e implora ao filho que permaneça no povoado por pelo menos mais duas semanas. Damião aceita, e diz que de qualquer forma não partiria a deixando doente
Elisa e Ramiro se encontram na praça.
Ramiro a pergunta se ela já superou o papel ridículo que fez na festa de compromisso de Damião e que aquilo só ocorreu por ela se meter onde não deve.
Elisa responde que o problema de Ramiro é se sentir um Arango, quando na verdade não passa de um empregado. Ramiro, furioso, sacode Elisa. Lucio chega e lhe dá um soco. Este, furioso, devolve o golpe e Lucio cai no chão, sem sentido. Guido tenta convencer Paulo que volte para a capital com ele. Guido diz a Almerinda que vai embora no dia seguinte.
Almerinda responde que ele pode fazer o que achar melhor. Ingrid chega a igreja e diz ao Padre Lupe que é a mãe de Gael, o bebê que deixou a seus cuidados há muitos anos atrás. Padre Lupe se surpreende. 
Meu Coração é Teu 
 segunda, 25 de abril: Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa. Antes ela diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny a sua casa e tenta conquistá-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou muito bonito. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo o que Isabela lhe disse. Ana fica furiosa. Henrique diz a Fernando que sua família é como a dele, pois também só tem seu pai. O que Fernando não sabe é que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa de Fernando e deseja vingança. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião. Ana fala que dirá tudo a Fernando, mas Sebastião a impede, pois o trabalho da babá estaria em jogo. Ana o diz que tudo que a importa é que as crianças estejam bem. Nicolas está preocupado de perder Jennifer por não poder formar uma família com ela. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite. Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela confessa a Yolanda que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e a pede que volte a viver na mansão para ficar próxima às crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com ela. Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes. Henrique vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava. Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. 
terça, 26 de abril: Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela o rejeita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia. Isabela e Fanny ajudam Alicia a preparar-se para sua festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas fala com Jennifer para terminar sua relação com ela. Ana leva o vestido de Alicia com Luz e descobre que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se dê conta. Fanny vê o vestido feito por Ana, e a diz que aquela peça pode não ter a finesse do outro, mas tem um imensurável valor sentimental. Leon vai visitar Fernando para pedir o trabalho de mensageiro novamente. Fanny não quer falar com Leon, mas Fernando lhe tem apreço. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inúmeras coincidências entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe. Todos estão se arrumando para irem a festa de Alicia. A moça faz sua entrada triunfal perante a família. Fernando se comove ao vê-la tão bela, pois se lembra de sua falecida esposa. A festa é um sucesso. Alicia dança a valsa com Fernando e os irmãos Lascurain. Isabela acredita que teve êxito na organização da festa, até que toda a família Lascurain, incluindo Ana, fazem uma apresentação de dança surpresa para Alicia. Isabela se enfurece e reclama com Fernando, já que no final da coreografia, Ana cai em seus braços. Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa. Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada. Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz a filha que a culpa por não integrar se a família é só dela. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão. Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana a diz que Isabela poderia ser sua meia irmã. Jennifer a aconselha a fazer um exame de DNA. Isabela escuta e rejeita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Ela vai até Yolanda para perguntar, mas a mãe diz que a outra filha que teve nasceu morta. Ao escutar isso, Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada.
Capítulo 43 – quarta, 27 de abril: Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando. Ana esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada a Fernando do que ocorreu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente. Fernando diz a Bruno e Manuela que o assunto de terem uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar a estar com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Ele o diz que o filho deve estar consciente que ela pode, a qualquer momento, ter outra crise, e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide se a viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar do dia junto a seus filhos.
Capítulo 44 – quinta, 28 de abril: Ao escalar Ana pisa em falso e se assusta muito. Diego diz que a seu lado ela sempre estará segura. Regina confessa a Leon que é apaixonada por ele desde os seus 12 anos. Nicolas leva Jennifer para sua fazenda e diz que ali será o casamento deles. Isabela diz a Yolanda que ela deveria estar junto a Fernando e seus filhos, mas prefere ir embora. Fernando não dá a mínima importância quando Isabela o diz que vai embora e isso a entristece. Helena explica a Fanny e a Laura que o que tem é um tipo de depressão e que se afastou de Nando por amá-lo, e não querer que ele se sinta obrigado a cuidar dela e lidar com seus problemas. Laura se porta mal com Helena e isso deixa Fanny zangada. Diego diz a Ana que sua afeição por esportes radicais era por ele se sentir muito sozinho, mas que agora os esportes não parecem mais tão necessários, pois ela preenche um vazio em seu coração. Henrique conta a Isabela o que Fanny lhe disse, e completa dizendo esperar que não haja consequências. Ana decide falar com Yolanda.
Capítulo 45 – sexta, 29 de abril: Isabela vê a oportunidade perfeita para fazer Ana acreditar definitivamente que Yolanda é sua mãe. O plano de Isabela dá certo e Ana acredita que Yolanda é sua mãe. Fanny vai atrás de Leon, mas Regina fecha a porta em sua cara e a diz que Leon está ocupado. Isabela finge desmaiar quando a dizem que Ana é sua irmã. Yolanda garante a Ana que ela é sua filha. Helena telefona para Nando para lhe dizer que precisa dele. Isabela parabeniza Yolanda por ser tão boa atriz. Ana comunica a Jennifer e Johnny que Yolanda é sua mãe. Eles a recomendam que não confie nela. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por saber que terá outro filho. Ana pede a Yolanda autorização para fazer um exame de DNA. Fanny pergunta a Leon porque não fez nada para recuperá-la. Henrique tenta beijar Fanny e ela o esbofeteia. Isabela e Bruno entram em acordo para que arrumem o quarto do bebê. Fanny questiona Leon sobre Regina. Fernando descobre que Nando reprovou em uma matéria no colégio por faltas. Jennifer pede a Ana que a ajude a escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela o que ela fará pela felicidade de seu casamento. Fernando pergunta a Fanny que coisa tão grave aconteceu para que ela deixasse seu trabalho. Isabela planeja roubar uma fotografia de Ana e Diego se beijando para seguir adiante com seu plano com Henrique. Fanny comunica a seu pai que buscará ajuda de um conselheiro vocacional. Fernando descobre que Isabela disse coisas muito feias e empurrou Sebastião, e garante a seu filho que as coisas não ficarão assim com respeito a Isabela. 
Créditos ao site Resumo das Novelas link : http://resumo-das-novelas.com/

Um comentário:

  1. Bah... eu tmabém ando na fase de não conseguir atualizar o blog direito... mas tenho que dar um jeito disso não acontecer mais...

    ResponderExcluir