Sexta-Feira, 10 de Junho
Capítulo 55: Augusto diz a Carmen que o zanga muito a prepotência de Almerinda.
Carmen responde que nada afeta Almerinda, mas que nesse assunto ele deveria dar ouvidos a ela e dizer a Elisa de uma vez por todas que Damião é seu irmão. Augusto responde que não pode fazer isso, pois Elisa pediria provas e ele mesmo queimou os exames. Ramiro diz ao Padre Lupe que está procurando Gael porque Ingrid está doente. Ingrid procura Kenia para propor que a ajude a ganhar o carinho de Gael e que a apoie na mentira de que está muito doente.
Carmen, brincando, diz a Horácio que já se deu conta que ele é muito amigo de Dolores. Ela pergunta se ele já a disse à nova amiga que é um assassino. Carmen diz a Horácio que guardará esse segredo em troca de umas passagens de avião que estão em poder de Ramiro. Horácio nega o favor a Carmen, e ela diz que então contará imediatamente o que sabe a Dolores.
Betânia diz a Almerinda que Henrique foi ver Florência, mas ela não sabe se eles são namorados. Ela também diz que no dia anterior Elisa e Damião foram atrás de Edmundo para solicitar uns exames urgentes. Almerinda manda Ramiro investigar para que são os exames que Damião e Elisa fizeram. Carmen se preocupa quando Ramiro a diz que sua patroa o mandou averiguar que tipo de exames foram solicitados por Damião e Elisa.
Ramiro diz a Carmen que seu teatrinho com Augusto enfim virá abaixo. Ramiro diz a Almerinda que Elisa e Damião foram a capital para fazerem exames pré-nupciais. Damião e Elisa estão a ponto de se casarem. Augusto chega com uma escopeta e os diz que não haverá nenhum casamento. O Padre tenta convencer Augusto a abaixar a escopeta, mas não há tempo e ele dispara, ferindo Damião na perna. Elisa chora, histérica