sábado, 25 de junho de 2016

Post Especial 4 anos e 8 meses de Elena Camil Balvanera e atualização de hoje

Boa noite pessoal como estão ? se tiver alguma novidade pode contar tudo ;) . Bom eu não tenho muito para contar só que essa semana foi especial para mim é algo especial que aconteceu na minha vida, não perguntei o que só posso dizer que me sinto bem e em paz. Vamos ao que interessa, hoje nossa pequena flor Elena Camil Balvanera está completando 4 anos e 8 meses de vida, parece que foi ontem que o Jaime nos mostrou seu pezinho tão pequeno. Nós as #Camilocas estamos felizes por poder acompanhar nossa  princesa em cada mês e ver que está tão lindo e tão grande e com saúde. Espero que seja sempre essa flor tão especial em nossas vidas. Te amamos Elena Camil Balvanera. Fiquem com a homenagem para a Elena e o Resumo das Novelas. Hasta...Até ! 


Elena felicidades nossa flor que está crescendo...olha aí ela com o maninho Jaimito Jr.  

Resumo das Novelas 

A Mentira 

segunda, 27 de junho: Demétrio conta o que realmente aconteceu e os dois fazem as pazes. Virgínia, no trajeto até a delegacia, ingere muitos compridos e é encontrada sem sentidos pelos policiais. Já na enfermaria os médicos dizem que ela teve uma overdose. Coincidentemente, Santiago se encontra na mesma enfermaria e, ao ouvir os policiais falarem sobre a identidade da jovem, tenta sufocá-la com a ajuda do travesseiro. Teodoro, João e José chegam ao hospital para ver Virgínia. Santiago para de asfixiar Virgínia quando escuta a voz de Teodoro e o médico se aproximando. Ele volta para a sua cama. O médico também mostra a Teodoro onde Santiago está. Santiago conversa com Teodoro e diz que seu ódio por Virgínia é porque ela o traiu. Nicole vai pedir desculpas a Demétrio. Ele conta a Nicole que Verônica já sabe de tudo. Nicole fica mal, mas entende a situação. O advogado de Virgínia consegue um Habbeas Corpus que permite que Virgínia saia da prisão até o seu julgamento. Santiago fica furioso ao ver Virgínia sair da prisão e grita que ela é uma assassina. Santiago começa a depor, dizendo que ele e Virgínia são amantes há três anos. Ele segue seu depoimento contando sobre a morte do Dr. Gilbert e da tentativa de assassinato de Verônica. Nicole vai falar com Verônica, confirma a história que Demétrio havia contado e pede perdão. Depois de ser solta Virgínia se refugia na casa de seu advogado e planeja fugir no dia seguinte. Enquanto isso, João pede a polícia informações sobre o seu paradeiro. Verônica vai à capital fazer uma acusação formal contra Virgínia. Essa acusação é feita juntamente com a família do Dr. Gilbert que a acusa da morte do médico. Virgínia passa mal e o advogado a leva até o hospital. Lá ela vê a prima que está realizando os exames pré-natal. Imediatamente ela pensa numa maneira de se vingar de Verônica. 

terça, 28 de junho: Verônica é chamada para uma consulta. Virgínia pergunta na recepção pelo nome do médico responsável pelos exames. Ela pede ao médico para adulterar os resultados dos exames de Verônica para ela pensar que se trata de uma gravidez de risco. A família Fernandes Negrete se reúne com Verônica e Demétrio para assistirem a fita de vídeo da ultrassonografia do filho do casal. João, ao entrar na sala e ver a projeção da fita de vídeo, fica morto de ciúmes e diz a Verônica que aquela deveria ser as imagens do filho dele com ela. Virgínia entra em um jatinho com advogado. A polícia cerca o jato e a prendem. João, Teodoro e Demétrio vão a prisão visitar Virgínia. João entra para falar com Virgínia e tem que fazer isso na frente do seu advogado. Os dois discutem e o advogado a defende. Quando o advogado se retira Virgínia mostra suas garras. Miranda e Letícia vão buscar os exames de Verônica e se assustam com os resultados. A polícia informa que haverá uma acareação entre Virgínia e Santiago e pede as presenças de Verônica e Demétrio. Miranda e Letícia vão conversar com o médico que as aconselha a procurar um médico de confiança da família para analisar melhor os resultados. Elas enviam os exames para o Dr. Moguel, via fax, em Povo Alegre. Ao recebê-los, Francisco se assusta, pois tudo indica que Verônica esteja com um avançado câncer linfático. Verônica liga para Francisco e pergunta pelos exames. Ele pede para ela procurar outro médico na capital. Francisco conta a Irma que Verônica só possui dois meses de vida. Todos os empregados da casa de Teodoro são convocados para depor contra Virgínia. Verônica vai se consultar com o médico indicado por Francisco, que a manda para uma nova bateria de exames. Miranda fala com o médico e fica desnorteada ao saber da possível doença que abateu sobre sua filha. Começa a acareação de Virgínia. Ela está assustada.
Capítulo 68 – quarta, 29 de junho: A juíza declara Virgínia livre por falta de provas que comprovem sua participação nestes crimes. Virgínia sorri sarcasticamente para Santiago. Ele, desesperado, pega a arma de um policial e acerta Virgínia pelas costas. Santiago é rendido pelos guardas. Teodoro sai para chamar os médicos de plantão para socorrer Virgínia. Letícia conta a Sara sobre a doença de Verônica. O médico de Virgínia diz a Teodoro que a bala atravessou a coluna dela e que sua situação está bastante complicada. Demétrio conta a Verônica, Sara e Letícia o ocorrido com Virgínia no julgamento. A operação de Virgínia se complica. Ela começa a entrar em choque e, por alguns segundos, é considerada clinicamente morta. Dão choque elétrico para restabelecer as batidas de seu coração. Ela se lembra dos seus momentos de maior tensão. O médico avisa o que aconteceu com Virgínia na sala de operação. O médico também não responde a pergunta de Teodoro, de que se ela vai escapar com vida desta operação. Santiago, na prisão, não apresenta sinais de remorso pelo que fez a Virgínia, pelo contrário, pensa que assim ela vai “afundar” com ele. Virgínia volta a si e lembra que foi Santiago que lhe deu um tiro nas costas. O médico avisa a família que Virgínia ficará tetraplégica para o resto da vida. No dia seguinte João vai visitá-la e ela, nervosa, pergunta porque não consegue mexer nenhuma parte de seu corpo. Verônica começa a fazer exames minuciosos pedidos pelo médico que o Dr. Moguel indicou. Demétrio começa a se preocupar e procura saber o que realmente está acontecendo com sua mulher. O médico pede paciência e diz que só pode dizer alguma coisa depois que tiver em mãos os resultados de todos os exames. Enquanto isso, Verônica está se submetendo a uma biópsia e ouve os enfermeiros comentarem que ela está com câncer.
Capítulo 69 – quinta, 30 de junho: Verônica chora. Chega Sara e Demétrio, mas ela não diz o porquê de estar chorando. Virgínia continua desesperada por não conseguir sentir nenhuma parte do seu corpo. Chega o médico que lhe explica um pouco como está o seu estado físico. Virgínia não aceita as explicações do médico. João está muito deprimido pelo estado de Virgínia. Verônica sofre calada com o seu suposto câncer. Sofre porque pensa que ela e o seu bebê irão morrer e vão perder o amor de Demétrio. Um padre visita Virgínia no hospital. Ela diz que o culpado de tudo é Deus. Verônica conta a sua mãe, Miranda, que já sabe de sua doença. Ela pergunta se Miranda e Letícia também já sabiam da sua doença. O médico, com ajuda de um padre, conta a Virgínia que ela está tetraplégica. Ela os expulsa do quarto e diz que preferia ter morrido, pois o que houve com ela foi uma injustiça divina. Demétrio, preocupado com Verônica, pede a ela que faça repouso. Virgínia diz ao João que sua maior vingança é que Verônica irá sofrer muito ainda, e que ninguém poderá culpá-la por isso.
Capítulo 70 – sexta, 01 de julho: Virgínia chama João de fraco. Diz que o odeia como não odeia mais ninguém mundo. Demétrio dá a notícia da compra das terras vizinhas na sua fazenda. Ele diz que vai colocá-las em nome do filho que vai nascer. Verônica fica mais deprimida ainda, pois acha que seu filho não irá ter tempo para nascer, ou que ela irá morrer antes do seu nascimento. Sara, Letícia e Antonia visitam Verônica em seu quarto. Depois dessa conversa, Antonia fica com a impressão que Verônica queria se despedir das tias. Verônica tenta dissimular essa suspeita da governanta. Verônica decide passar o resto da sua gravidez na fazenda. Miranda e suas tias dizem que irão acompanhá-la até a fazenda. Na realidade Verônica está querendo fugir de todos. Ela e Miranda decidem fugir para a Europa. João e Teodoro falam a Demétrio das ameaças de Virgínia à Verônica. Demétrio decide proteger Verônica nesse mesmo instante. Verônica e Miranda se hospedam em um hotel para fugir da presença de todos e planejar a viagem para Madrid. Demétrio encontra uma carta de Verônica explicando que viajou com a mãe para a fazenda. Ele fica revoltado com a atitude da esposa e acredita que ela está mentindo. Ao saber da fuga de Verônica, João se lembra do que Virgínia lhe disse. Ele comenta com Demétrio e diz que isso pode ser coisa de Virgínia. Demétrio vai até o hospital para saber o que Virgínia tem a ver com isso. Virgínia diz coisas terríveis até deixar Demétrio completamente fora de si. Na realidade ela quer forçá-lo a matá-la e acabar com seu sofrimento. Ela pede que a mate. 
Mar de Amor 
segunda, 27 de junho: O advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade de Ponta de Pedra imediatamente, antes que Estrela a expulse. Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro. Estrela tem uma nova experiência quando Hernan a leva a uma exposição de arte. Diante de seu comportamento, Aurora pede a Coral que vá embora. Ela sai e caminha pela praia, vários pescadores ficam a observando. Coral vai até a casa de Victor e implora para que ele a cuide. Victor Manuel afirma a Coral que ela não é uma mulher confiável, pois vive desaparecendo.Victor Manuel se queixa porque Moharidas descuidou de sua casa. Moharidas afirma que não quer trato com Victor, pois ele tem apoiado Coral. Moharidas está seguro que Coral é uma má pessoa e sua presença ali só trará coisas más e problemas ao povoado. A pedido de Victor, Oswaldo examina Coral e o diz que ela só tem um transtorno de personalidade e precisa de um psicólogo. Coral pensa conhecer a voz de Moharidas. Aurora expulsou Coral de casa, pois a viu aos beijos com Antonio. Em Ponta de Pedra, Oriana diz a Leon que eles precisam ir antes que Estrela os expulse. Leon pede a Tubarão que ateie fogo a casa de Antônio, com toda a família dentro. Tubarão e Pupa ateiam fogo na casa de Antônio, e fogem. Tubarão mata Pupa. Santos está próximo e vê toda a ação. Santos atira em Tubarão e acerta sua perna. Mística se dá conta que a casa de Antônio está em chamas e chama o pessoal da vila para que ajudem a apagar. Todos, com a ajuda de Victor Manuel conseguem ser salvos. 
terça, 28 de junho: Estrela, na capital, tem um mal pressentimento e acredita que algo possa estar acontecendo a seus padrinhos. Luiz diz a Estrela que os negócios vão mal e, por isso, precisaram demitir vários funcionários. Ela se preocupa pelas pessoas e diz a Luiz que conseguirá um empréstimo e vai lhe comprar metade das ações da companhia. Quando Coral conta a Victor Manuel o que ocorreu na casa de Aurora, ele decide levá-la a um psiquiatra. Moharidas está a ponto de dizer para Coral que ela é sua filha, mas os interrompem. Martin pede perdão a Esperança e a propõe que seja sua esposa. Ela aceita, mas Mística se opõe a essa união. Oriana comenta com Leon que sabe que foi ele quem mandou atear fogo na tapera de Antônio e Aurora. Estrela e Violeta vão para Praia Escondida e topam com um táxi, onde está Victor Manuel. As mulheres do povoado se surpreendem ao ver duas desconhecidas muito elegantes andando pela praia. Elas quase não conseguem acreditar quando descobrem que se trata de Estrela e Violeta. Estrela se apresenta imediatamente em Ponta de Pedra e comunica Leon e Oriana que seu pai a reconheceu legalmente e lhe deu a posse da mansão, portanto, eles devem se retirar imediatamente. Leon e Oriana se negam a deixar a mansão e Estrela Marinha os garante que se não forem por bem, irão com uma ordem judicial.
Capítulo 33 – quarta, 29 de junho: quando Estrela chega a Praia Escondida vai a Ponta de Pedra e diz a Leon que ele tem três horas para deixar a mansão. Oriana diz a Leon que eles deveriam sair antes que Estrela os obrigue com uma ação judicial. Esperança se casa com Martin, mesmo com a oposição de Mística, que nem sequer comparece ao casamento. Leon promete que tirará o bebê de Esperança. Aurora diz a Estrela que acredita que Victor Manuel a ama verdadeiramente, pois foi atrás dela na capital. Estrela se chateia, pois desejava encontrar Victor. Coral não desgruda de Victor na capital, levando o a todos os lugares possíveis para que se divirtam. Victor procura um psiquiatra para que a ajude a lembrar de seu passado e quem é realmente. Victor diz a Coral que seus caminhos são totalmente opostos e não deseja ter nenhum tipo de relação com ela. Hernan, médico de Cacilda, avisa a senhora que Guilhermo irá visitá-la, mas que mantenha a calma, pois ele não é mais uma má pessoa. Guilhermo traz um buquê de flores para Cacilda e a diz que as rosas são para acalmá-la. Passam se duas semanas, e o advogado Gimenez vai a casa de Leon e exige que ele deixe a mesma. Leon o ameaça e se nega a ir, chamando em seguida seus homens de confiança que estão do lado de fora esperando suas ordens. Santos entra na mansão, acompanhado por policiais, e informa Leon que ele deve sair do local naquela mesma noite. Como não tem pra onde ir, Leon vai a um bar, e ordena Maura que lhe prepare um quarto. Ela responde que ele não pode ficar ali, porque Helena já ocupa o local. Oriana pede a Santos que a leve com ele. Santos a leva, mas coloca Oriana para limpar sua casa e lavar sua roupa. Rainha chega e briga com Oriana, exigindo que ela vá embora, pois Santos é só dela. Oriana esbofeteia Rainha, que por sua vez joga uma bacia de água suja na cabeça da rival.
Capítulo 34 – quinta, 30 de junho: Oriana e Rainha continuam a brigar na delegacia e Santos manda Oriana para uma cela. Victor Manuel diz a Coral que não sente nada por ela e que ama outra mulher. Estrela se despede de todos em Praia Escondida e volta para a capital. Lá descobre que Guilhermo tem visitado Cacilda. Victor Manuel leva Coral contra sua vontade a uma consulta com Hernan e o informa que a jovem não se lembra de nada, nem de seu nome. Estrela visita Cacilda e decide ir falar com Hernan em seu consultório. Victor Manuel e Estrela Marinha continuam se procurando desesperadamente, pois se amam e desejam estar juntos. Estrela e Victor estão no mesmo local, mas não se cruzam. Em Ponta de Pedra, Oriana está vivendo na venda e Leon na tapera de Tubarão. Oriana e Leon fazem um escândalo por sua situação e Helena vai visitar a irmã. Estrela vai ver Guilhermo para agradecer por tudo que ele fez por Cacilda, inclusive por mandar lhe flores diariamente, o que muito ajudou na recuperação da senhora. Estrela diz ao pai que não vai ficar com Ponta de Pedra, e vai entregá-la aos pescadores. Hernan ajuda Estrela Marinha a conseguir um empréstimo no banco para se tornar sócia de uma fábrica de produtos enlatados. Moharidas sabe que Coral na verdade é Catalina, sua filha, e que ela matou a mulher que ele amava no passado. Victor pensa em voltar a Praia Escondida e continuar sua busca por Estrela. Santos pensa que Oriana aprendeu a lição e a leva de volta a sua casa, acreditando que ela poderá ser uma boa esposa para ele. Oriana, mesmo amando Santos, ainda é orgulhosa e a pobreza lhe dá asco. Por isso decide ir atrás de Victor Manuel, já que não tem mais a quem recorrer.
Capítulo 35 – sexta, 01 de julho: quando Oriana está falando com Victor Manuel chega Coral e pergunta se ela é a mulher pela qual a trocou. Oriana pede a Victor que permita que ela esteja por um tempo em seu apartamento, pois não tem para onde ir. Coral se opõe, mas Victor responde que quem decide isso é apenas ele. Coral grita que Victor é seu homem e Oriana jamais poderá tirá-lo dela. Estrela e Hernan chegam a um restaurante e ela vê Victor Manuel. Oriana e Coral imediatamente pedem a Victor para que se retirem do recinto. Por meio de uma hipnose, Coral diz que era casada, que seu esposo tinha uma amante, e eles estejam viajando por Miami quando o iate onde estavam se chocou contra rochas, matando seu esposo queimado. Hernan leva Estrela a seu apartamento e a beija. Ela o rejeita, dizendo que nunca mais amará homem algum. Estrela entrega documentos assinados a Luiz e o diz que de agora em diante é dona da metade da empresa de enlatados. Luiz pede que Estrela empregue uma amiga sua, que está muito necessitada. Essa pessoa é Oriana. Estrela nega o pedido e diz que só empregaria Oriana para limpar a fábrica, e certamente ela não aceitaria essa oferta. Leon e Tubarão levam Helena a força para abortar, mas Aurora e Maura a resgatam. 
Abismo de Paixão 
Segunda-Feira, 27 de Junho
Elisa diz a Damião que é verdade que mentiu, mas o fez porque não suportaria ver seu pai por toda a vida na cadeia. Augusto diz a Lucio que antes de conhecer Kenia não tinha nenhuma motivação para viver, e que ela o fez reviver, sentir que havia sangue em suas veias. Lucio pergunta a Augusto se por Kenia, ele pensava em deixar Carmen.
Augusto responde que sim, mas Carmen o implorou por uma oportunidade e ele não pode negá-la. Damião diz a sua mãe que descobriu a exigência que fez a Elisa. Almerinda responde que é verdade, e fará de tudo para afastá-lo de Elisa, pois jamais permitirá que ocorra nada entre eles. Damião alerta que se a mãe fizer algo contra Augusto, pode esquecer que tem um filho. Almerinda responde que não irá afrouxar com as chantagens de Damião.
Damião diz a Almerinda que agora entende porque Rogério os abandonou, pois certamente sua vida ao lado dela deveria ser um inferno. Kenia diz a Augusto que já sabe que ele vai se divorciar de Carmen. Augusto diz que Estefânia jurou amá-lo, e mesmo assim o enganou com Rogério.Isso o ensinou a não se arriscar no amor. Elisa vai à casa de Almerinda para lhe garantir que jamais voltará com Damião, assim que ela deixe sua família e ela em paz.
Almerinda responde que já os advertiu que não descansará até destruir os Bouvier. Augusto confessa a Gael que se interessou por Kenia como mulher, mas que jamais ocorreu algo mais sério entre eles. Kenia encontra as passagens de avião com destino a Nova Iorque nos nomes de Carmen e Rogério, e assim descobre que a amante de Rogério era Carmen, e não Estefânia. Elisa diz a Dolores que foi ver Almerinda para suplicar lhe que não mande seu pai novamente para a cadeia, mas foi em vão, pois ela a expulsou sem nenhuma consideração.
Dolores diz a Horácio que aceita se casar com ele, pois soube por Elisa que ele não seguiu as ordens de Almerinda. Augusto surpreende Horácio e Dolores aos beijos. Dolores explica que eles são namorados. Horácio pede trabalho a Augusto, em troca de pouso e comida, pois Almerinda o expulsou de sua fazenda. Augusto responde que não pode lhe pagar, mas que pode ficar se quiser. 
Terça-Feira, 28 de Junho
Paloma diz a Elisa que contou toda a verdade a Damião.
Elisa se zanga, pois acredita que com isso tudo revelado, Almerinda mandará Augusto para a cadeia. Ingrid exige á Ramiro que entregue seu dinheiro, pois irá embora do povoado. Ramiro responde que pra ele é muito gratificante ter a mulher que foi de Rogério Arango. Ingrid responde que não pode dizer o mesmo, pois Ramiro, comparado a Rogério, não é nada.
Ramiro agride Ingrid e mostra as passagens de avião em nome de Carmen e Rogério, dizendo que ela foi a verdadeira amante do seu patrão, e que algum dia Almerinda pagará uma fortuna por esses papéis. Padre Lupe diz a Almerinda que se não mudar de atitude, vai perder seu filho para sempre. Padre Lupe diz a Damião que conversou com Florência e está surpreso com sua atitude.
Guido diz a Florência que está claro que Damião não a ama, e que se insistirem nessa relação, só irão se machucar. Carmen, cínica, diz a Horácio que enquanto ele estiver em sua casa fará o que ela ordenar, do contrário, todos saberão que foi ele quem matou Branca. Kenia diz a Elisa que ama Augusto, e ela deveria saber que seu pai jamais amou Carmen. Elisa responde que não quer escutá-la. Elisa exige que Kenia diga porque contou que Carmen esteve mentindo a vida toda. Kenia diz a Elisa que só dirá o que sabe para Augusto, e pede que Elisa o avise para procurá-la.
Elisa responde que não dirá nada, pois tampouco acredita em nada que Kenia diga. Carmen diz a Dolores que já soube que ela se casará com Horácio, e a parabeniza. Dolores também a parabeniza por sua reconciliação com Augusto, ainda que creia que durará pouco, pois Kenia esteve na casa e disse que Carmen sempre esteve mentindo, e Augusto saberia da verdade. Carmen pede que Kenia se afaste de Augusto, pois a única coisa que a separará de seu marido será a morte. Kenia diz para Carmen não se sentir tão segura. 
Quarta-Feira, 29 de Junho
Kenia diz a Gael que beijou Damião por um engano. Ele responde que não fica bem para Kenia andar perseguindo homens, muito menos se eles forem casados ou comprometidos.
Kenia entrega uma carta a Horácio e pede que a entregue a Augusto. Elisa diz a Damião que não parece que ele esteja trabalhando em suas terras. Almerinda, furiosa, diz a Ramiro que o ordenou para que desaparecesse com Ingrid, mas ele ainda não cumpriu sua ordem. Ramiro responde que cumpriu. Almerinda o alerta para que não minta, pois uma pessoa a viu conversando com Damião. Ela ordena a Ramiro que procure por Ingrid, nem que debaixo das pedras.
Carmen encontra Kenia e, sarcástica, diz a ela que Augusto jamais descobrirá o conteúdo da carta que ela o endereçou, pois Horácio deu para ela. Kenia revela saber que Carmen era a amante de Rogério. Carmen aceita a verdade e tenta subornar Kenia. Kenia responde que ainda que estivesse na miséria, não aceitaria um só centavo de Carmen, pois ela só quer que Augusto saiba de tudo.
Kenia diz a Carmen que contará tudo a Augusto e a Elisa, e assim eles serão gratos para sempre, pois ela limpará a imagem de uma mulher inocente: Estefânia. Carmen, furiosa, golpeia Kenia na cabeça e, em seguida, a afoga no rio. Damião, por fim, consegue convencer Elisa de que devem lutar por seu amor. Florência procura Damião. Ele a diz que já reatou com Elisa. Elisa, chorando, diz a Damião que sua mãe vai pensar que ela não cumpriu com o trato, e teme o que ela possa fazer contra sua família. Damião pede a Elisa que não tenha medo. 
Quinta-Feira, 30 de Junho 
Damião diz a Elisa que eles não devem se preocupar com o presente, mas pensar no futuro.
Betânia e Edmundo chegam à casa de Augusto para jantar. Carmen pede a Augusto que os receba sozinho, pois se sente mal. Betânia pede a Edmundo que examine Carmen, pois talvez seja algo grave. Ele aceita. Carmen humilha Edmundo e, posteriormente, tenta beijá-lo. Edmundo a rejeita.
Carmen diz a Edmundo que sabe que pode tê-lo a hora que quiser. Almerinda diz a Augusto que seu advogado a disse que ela pode mandá-lo para a cadeia. Guido diz a Almerinda que Florência voltou chorando para a casa e, sendo assim, prefere que a filha vá embora de uma vez por todas com ele para a capital.
Almerinda pede uns dias mais para Guido, pois precisa de sua ajuda na processadora. Ela diz que não pode confiar em mais ninguém, ela diz estar só e precisar do apoio de um homem. Augusto, furioso, recrimina Edmundo por não haver sido suficientemente homem para lhe dizer que estava dormindo com sua mulher e o agride.
Florência diz a Almerinda que foi usada mais uma vez por Damião, que acaba de voltar com Elisa. Ingrid diz a Ramiro que Kenia descobriu os boletos de avião que guarda na caixa e que provam a inocência de Estefânia. Ramiro, preocupado, diz a Ingrid que espera que Kenia não tenha contado nada a ninguém, pelo seu próprio bem. 
Sexta-Feira, 01 de Julho 
Ramiro se enfurece ao saber que Guido estará a cargo da processadora.
Furioso e irônico, ele parabeniza Guido e diz que é bom que Almerinda o tenha para protegê-la. Guido diz que do jeito que Ramiro fala, dá a entender que Almerinda o agrada como mulher. Ele pede que Ramiro tome cuidado, pois em uma dessas pode acabar perdendo seu emprego.
Ramiro responde que Almerinda jamais seria capaz de despedi-lo. Carmen pergunta ao Padre Lupe se ele revelou a alguém o seu segredo. Padre Lupe responde que segredo de confissão é inviolável, e jamais disse nada, mas sente informar lhe que alguém mais conhece esse segredo, e tem as provas necessárias para se fazer ouvir diante dos interessados.
Carmen, cínica, responde que sabe que a outra pessoa que conhece seu segredo é Ramiro, mas não o convém trai-la. Padre Lupe diz a Carmen que não tinha ideia que Ramiro era seu cúmplice, mas não se referia a ele. Ela completa dizendo que a pessoa que sabe do segredo está muito próxima a ela, mas também muito distante a ponto de não se fazer descobrir.
Carmen, fora de si exige que o Padre revele a identidade da pessoa. O Padre então a lembra quanto a necessidade de não violar um segredo de confissão. Lupe diz a Carmen que a única maneira de salvar-se é ela mesma, contar toda a verdade a Augusto. Ela afirma que jamais o fará. 
Meu Coração É Teu 
segunda, 27 de junho: Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora. Ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que deram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz. Ela completa dizendo que eles não devem revelar isso as crianças. Sarai fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sarai que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela reclama por Fernando não estar lhe esperando para levá-la a sua casa, tendo em vista que ela já está de alta. Fernando responde que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos. Ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sarai ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Angel diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lênin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidar dele. Ana está numa consulta com Angel, quando chega Magda, sua ex-esposa. Angel conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que ela se case com ele. Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar. Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de dinheiro. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças e elas pensam em fazer uma peça teatral, na qual Fernando seja José e Ana a virgem Maria. Todos ficam super empolgados com a ideia e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que Fanny pode ter tido para tranquilizá-lo. Fernando cuida de Diego Nicolas. Todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Angelo os motivos que a levaram a decidir abortar seu bebê, e o diz que se arrepende amargamente do que fez, pedindo o perdão. 
terça, 28 de junho: Ana tenta consolar Fanny, pois ela está muito triste pelo ocorrido com Leon e tem medo de perdê-lo. Ana procura o bebê e descobre que Bruno está cuidando do mesmo. Fernando fala com Ana sobre Fanny e Leon. Fernando fica surpreso com o fato de Ana se dar bem com Diego Nicolas. Soledade pergunta a Ana se ela gostaria de ter filhos com Fernando. Ela responde que sim. Johnny prepara um jantar para Jennifer e diz que estará sempre esperando por ela. Jennifer pede tempo, mas eles acabam se beijando. Nando se preocupa com sua altura. Ana quer que Diego Nicolas durma com ela, pois Fernando deve ir trabalhar logo pela manhã. Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora, e ele não gosta que desconfiem dele ou o digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da “Casa das Mercedes”. Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana e tenta agredí-la, mas Ana a impede. Henrique imagina que viu seu pai morto, e que ele o perguntou porque ainda não o vingou. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que a preocupa que siga saindo com Lênin só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo “Pandora” e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem que esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon e não quer se aproveitar disso.
Capítulo 88 – quarta, 29 de junho: Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer esta iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando ter a apresentado como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo que ela e Fernando se casem. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal. Ela o responde que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está a anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de natal, Fanny vai levar um presente a Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon. Fanny sai alterada da casa e Laura vai atrás dela. Laura diz que alguém precisava consolar Leon. Fanny lhe dá uma bofetada. Está por começar a ceia de natal da família Lascurain, mas antes todos abrem seus presentes. Fernando dá seu presente a Ana, mas pede que não o abra até o dia seguinte. Henrique sofre uma alucinação. Yolanda e Isabela se felicitam friamente e passam a noite de natal vendo TV. Fernando e Ana falam sobre a importância do natal, mas sobre tudo, do agradecimento por estarem unidos, com saúde, e desfrutando a vida. Nicolas chega de surpresa para a ceia. Jennifer o diz que já tem os papéis do divórcio assinados e não quer nada de seu dinheiro.
Capítulo 89 – quinta, 30 de junho: Laura mente a Leon dizendo que Fanny a disse que não sentia mais amor por ele e que só esteve lá por Mauricio e Margarida. Luz, Alex e Guille estão escondidos para conseguirem uma foto do Papai Noel. Ele chega e deixa presentes para as crianças e uma mensagem de Estefânia, dizendo que os ama muito. Quando as crianças vão mostrar a foto a Ana e Fernando, percebem que ela não saiu. Johnny diz a Jennifer que pode doar o dinheiro de Nicolas para a “Casa das Mercedes”. Ana abre o presente de Fernando e vê que se trata de um pano, aquele mesmo onde ele limpou o sangue do nariz no dia em que eles se conheceram. Fernando pede a Ana que o acompanhe, que saiam para jantar. No jantar, Ana descobre uma caixinha sob a mesa, e nela um anel. Ana e Fernando estão escondidos, se beijando, enquanto Sebastião os procura fora da mansão. Ana e Fernando entram na mansão e as crianças estão os esperando para abrir outros presentes. Ana conta a Fanny que Fernando a presenteou com um lindo anel. Fanny diz a Edith que Leon não é para ela, porque é imaturo e resolve tudo com violência. Fanny fala com Fernando quanto a desilusão que sofreu ao romper com Leon. Luz vai ao quarto de Ana para dormir com ela e Diego Nicolas. Yolanda fica triste porque Ramona foi embora e acaba brigando com Isabela, que ameaça mandá-la a um asilo. O aquecedor de água da mansão quebra justo no momento em que Fernando está se banhando. Ana chama Johnny para que vá a mansão e o arrume. Isabela e Johnny chegam a mansão ao mesmo tempo que Isabela, que fica impressionada ao tocar o braço de Johnny e notar que ele é forte. Isabela chega para ver Diego Nicolas, mas não faz a menor ideia de como cuidar de um bebê. Alicia está se portando como um zumbi e seus irmãos menores ficam muito preocupados. Alicia os explica que está pensando em Paulo, e que esse comportamento é característico do amor. Paulo chega a mansão Lascurain. Ana abre a porta e o vê chorando. Paulo conta a Ana que sua família vai viver na Argentina. Ana chama Alicia e Paulo e os conta a má notícia. Ambos choram e se abraçam. Fernando entra e os vê. A princípio ele se zanga, mas ao ouvir a notícia diz palavras doces de consolo, e todos terminam se abraçando.
Capítulo 90 – sexta, 01 de julho: Bruno procura Zeus porque ele foi comprar uma resistência para o aquecedor de água e não voltou. Zeus, na verdade, foi a um salão de beleza. Perla escuta que Leon e Laura vão comer juntos e pergunta por Fanny. Isabela se sente atraída por Johnny e ele, percebendo o interesse, exibe seu corpo. Paulo e Alicia continuam a chorar. Todos veem Paulo indo da mansão. Edith convida Nando para ir a sua casa para que possam ter privacidade. Ana chama Ângelo porque Diego Nicolas não para de chorar. No consultório, Ana conhece Magda. Leon diz a Laura que Henrique saiu do coma, mas que ficou louco. Laura visita Henrique no hospital e ele tenta enforcá-la. O meio irmão de Paulo, Axel, vai a mansão para vê-lo, mas descobre que ele já se foi. Na realidade, depois de sair da mansão, Paulo se escondeu no quarto de Alicia para vê-la. Fanny e Lênin vão ver Jennifer. Axel explica a Ana que ele é um cantor de muito sucesso na América latina, e por isso Paulo e sua família se mudarão para lá. Paulo encontra Alicia e diz que pretende ficar escondido ali para não precisar ir embora. Fernando chega a mansão e conhece Axel. Alicia convence Paulo a sair de seu esconderijo. Nando chega ao quarto de Edith com um buquê de flores. Paulo sai do quarto de Alicia e diz a Axel o porquê de não querer ir para a Argentina. Axel o responde que eles precisam ir, pois sua carreira na América latina é o que sustenta a família. Finalmente, Alicia e Paulo se despedem. Ela fica arrasada. Edith diz a Nando que eles devem ir devagar na relação, pois ela teve uma má experiência e pretende superar esse trauma. Nando a entende e, docemente, eles começam a fazer amor. Nando diz a Edith que ela deveria buscar ajuda profissional para poder superar esse trauma. Isabela ainda está pensando em Johnny. Ela se surpreende ao ver Yolanda arrumada para sair e a mãe a diz que irá se encontrar com Soledade. Isabela se zanga e diz que a mãe é uma traidora. 
Créditos ao site link : http://resumo-das-novelas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário