sábado, 23 de maio de 2009

Aí galera tudo joinha!!! Essa semana estou inspirada... Pensando no Jaime e na Angel juntos, já pensou esses dois juntos!! A gente não ficaria triste se isso acontecesse. Bom, hoje dedico o blog a todos que adoram a Angel e o Jaime, Deus foi muito bom com a gente em mandar essas pessoas tão lindas para iluminar nossa vida. Espero que um dia eles vejam que são almas gêmeas de verdade.

Amor Sem Limites

Solto-me em brasas percorrendo seu corpo,
sedenta de você, grito seu nome.
Sinto no céu da minha boca,
seu beijo iluminando minha noite,
e estremeço nesse desejo enorme
que toma meu corpo deixando-me louca.

Vibra meu corpo, somem meus sentidos,
viro estrela em constelações inexistentes.
Nesse momento, faço-me sua,
dou-lhe da vida que canta em mim
em acordes de harmonia, o sol se faz presente
e toca minha pele iluminando a noite escura.

Sou vida onde você é luz
que toca meu corpo, ponto a ponto, fazendo-me feliz.
Nesse momento, as areias do tempo seguro em minhas mãos,
somos eu e você possuindo o universo inteiro
e vejo-me sua, abrigo que sempre quis,
amor sem limites que toca minha alma com tamanha paixão.

Poema sobre Alma Gêmea para a Angel e o Jaime
Na procura incessante da alma gémea
Não descobrimos quem está a nosso lado,
Perdemos tempo, tão precioso,
Na descoberta de algo fabuloso
E não vemos de facto o ser amado,
Que por vezes é para nós indiferente,
Porque procuramos aquele ser indigente,
Que pensamos que nos pertence de coração.
Bem perto, muito próximo,
Temos por vezes o grande amor...
Se o olharmos com olhos de ver,
Aquele ser que nunca nos fez sofrer
E que seria incapaz de nos provocar dor...
Eu olhei, finalmente, em meu redor,
E vi-te a ti, meu amado!
Sempre estiveste mesmo aqui,
Estava cega porque não descobri
Que há muito me tinha apaixonado!

Minha galera do coração para terminar a postagem de hoje poema sobre o olhar do nosso lindo Jaimito, espero que gostem. Até amanhã.



Teu olhar

Teu olhar
que penetra fundo
que encanta a tudo
a calar profundo
quando vislumbra o mundo

Teu olhar
que paralisa o tempo
que é brisa ou vento
e que em fugaz momento
é beleza ou tormento

Teu olhar
um trunfo na mão
um mar de emoção
grito ou canção
luz que flecha a escuridão

Teu olhar
que enfim proclama
que é fumaça ou chama
que permite ou reclama
mas que arde, que ama

No teu olhar...

3 comentários:

  1. Oláa Veri !! .. Seu Blog está cada diaa mais lindo..
    Noticias muito legais sobre o Jaime e a Angie
    E nun se preocupe q um dia ainda eles estarão juntos !!

    Bjs! .. E boa Semanaa !

    Jéssica Machado // ¿ Jaiimito Camil ?

    ResponderExcluir
  2. oi miga o teu blog esta maravilhoso cada dia que passa fica mais fantastico parabens te adoro demaisssssssssss bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eita LASQUEIRA... que coisa MIGA... esse HOMBRE faz suspirar mesmo hein.. imaginação vai além deste MNUNDO... jajaja.. LINDO LINDO... Bjãoo te cuida...

    ResponderExcluir