domingo, 17 de maio de 2009

Minha gente vamos ver o que tem hoje....! Hoje tem a música da Paula Fernandes, uma cantora sertaneja que canta a música Meu Eu em Você. Essa música é para homenagear nossos lindos que pra sempre serão meus eternos apaixonados, mesmo para quem não acredita, eles são almas gêmeas!!! Até sábado e aparecem para dar um Oi.

Meu eu em Você
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer..
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção..Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, O teu inferno..A tua calma
Eu sou teu tudo..Sou teu nada
Sou apenas tua amada...
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida.sou meu eu em você.


Ah... Pensaram que eu ia terminar sem deixar um poema para o nosso menino lindo Jaime Camil, está aí o poema, ele merece.


direction="left">Poema Menino Lindo

Olha que coisa mas linda!
Que vivo com ele a sonhar.

Tão doce...
Tão menino.
Tão lindo!

Pecado gostoso,
pensamento maravilhoso.
Que tenho,quando te vejo passar.

Ha "menino lindo"!
Parece que tem carinho,
até no caminhar.
Sabor do pecado...
Rebolado safado,
que mexe comigo.

Esse menino,eu amo!
E não sabe o encanto,
que causa em mim.
Ha esse menino, vai me enlouquecer.
Por que não consigo conter, a minha euforia.
E a minha vontade de estar com você.

7 comentários:

  1. adorei o post de hj
    e o poema..
    sem duvida ele e um menino doce
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa foto da Letty e do Seu Fernando me bateu uma saudade dessa época.
    Adorei o seu blog.
    Beijos,
    Fã Clube Oficial Jaime Camil Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooo..... Verii.. Poemita pro nosso JAIMITO>.. Saudade de DON FERNANDO E LETY! Uma boa Semana BJÂO!
    *PS, não falei que vinha com novo ahaa... byebye

    ResponderExcluir
  4. AMIGA AMEI SEU BLOG ; ESTA DEMAIS ; AMO TUDO QUE SE REFERE AO JAIME CAMIL

    ResponderExcluir
  5. Que saudade, como vc disse eles são almas gemeas mesmo.
    Só eles " não sabem. "
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. No angelicavalebrasil, ela indicou musíca de bhuda-bar, interessante o jaime camil ser budista, e ela gostar desse tipo de música.

    ResponderExcluir
  7. Eitaa.a. eu ADORO essa musica... ai... sertaneja.. vim d novo aqui naum resisti ahaa... bjossssssss BOA NOITE!

    ResponderExcluir