sábado, 8 de agosto de 2009

Aí galera, mais um fim de semana, seria melhor se não tivesse uma chuva horrível.Como todos que acompanham o que acontecem na vida da Angel e do Jaime, essa semana começou a novela Bela, A Feia, uma mistura de nossa novela A Feia Mais Bela com Ugly Betty, vi os primeiros capítulos e pude sentir uma nostalgia, eu me lembrei de tantas coisas, foi como um flashback que se passou na minha cabeça, foi como se eu tivesse vendo novamente a Lety chegando na Conceitos procurando o emprego de secretária, foi bem louca essa semana. Mas voltando ao que interessa, hoje vou postar umas fotinhos fofas da Angel e do Jaime na Feia Mais Bela, pois essa semana vendo Bela, A Feia eu sentiu muita falta da novela mais ainda do que já sentia. Amanhã tem homenagem aos pais, vou colocar fotos da Angel com seu pai, o pai da Angel já não está mais entre nós, mais é uma homenagem sincera a ela, pois seu pai foi um ótimo cantor, e também como disse tem foto de seu Jaime Camil pai com Jaimito, vai ser uma homenagem muito legal. Um abraço e por hoje é isso, até amanhã.

Fotos da novela A Feia Mais Bela

Um comentário:

  1. Eu vi um pedaço da Bela, a Feia essa semana, lembra muito a AFMB. A Bela lembra um pouco a Letty, mas aquele lá não lembra muito o Dom Fernando não... hehehe

    ResponderExcluir