domingo, 2 de agosto de 2009

Aí pessoal, como disse ontem, hoje vou finalizar a homenagem para o Jaime com umas fotos bem legais, ou diria, suuuuuuper legais.... São maravilhosas essas fotos. Quero ver quem vai por o comentário mais criativo. Eu ia colocar ontem essas fotos, mas pensei, vou colocar amanhã para deixar o pessoal comentar somente elas, e aí estão. Fiquem a vontade. Obrigado sempre pelo carinho e até o próximo fim de semana. Valeu!!!
Jaime com 7 anos (1980)



Jaime com 11 anos (1984)



Jaime com 14 anos (1987)





Jaime com 16 anos (1989)





Jaime com 23 anos (1996)




Jaime com 27 anos (2000)




Outras fotos maravilhosas... Essas são quentes!!!!


MARAVILHOSA 1




MARAVILHOSA 2






MARAVILHOSA 3



MARAVILHOSA 4



Essas quatro fotos quase me mataram.... sem mais comentários. Fui!!!

9 comentários:

  1. As fotos dele novinho parece um Dalit [Caminho das Indias].. hehehe

    A Maravilhosa 3 eh a q ele tah mais "good".. hehehe

    O/

    ResponderExcluir
  2. Depois desta fotos com certeza podemos afirmar que Jaime Camil é como o vinho quanto mais velho melhor, hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. muy guarpo llamo mucho elle sienpre voy llamar

    ResponderExcluir
  4. JAIME É TUDO DE BOM DESDE PEQUENO TEM SANGUE BRASILEIRO ASSIM COMO EU,É DE TIRAR O FÔLEGO UI♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. liinnnnnnnnnnnnddddddddooooooooo
    adoro o Jaime e a Jacqueline... Adora a novela Bela a Feia e a novela As tontas não vão ao céu...
    Quando eu Crescer eu vou morar no mexico só para conhecer eles não me importo se eles vão estar velhos ou não, eu me importo com o meu sonho de conhecer o rei e rainha da telinha.... JAIME SAIBA QUE TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR...

    Maísa 13 anos 23 de novembro de 2011 Rio de janeiro... Meu aniversário está hegando é dia 20/11 adorario conhecer o Jaime :)

    ResponderExcluir
  6. liinnnnnnnnnnnnddddddddooooooooo
    adoro o Jaime e a Jacqueline... Adora a novela Bela a Feia e a novela As tontas não vão ao céu...
    Quando eu Crescer eu vou morar no mexico só para conhecer eles não me importo se eles vão estar velhos ou não, eu me importo com o meu sonho de conhecer o rei e rainha da telinha.... JAIME SAIBA QUE TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR...

    Maísa 13 anos 23 de novembro de 2011 Rio de janeiro... Meu aniversário está hegando é dia 29/11 adorario conhecer o Jaime :)
    23 de novembro de 2011...
    OBS: o comentário acima está errado

    ResponderExcluir
  7. EU AMO O JAIME ELE É MEU ÍDOLO LINDO MARAVILHOSO TUDO DE BOM O AMO MUITO MUITO JAIME CAMIL A MARAVILHA DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  8. me orgulho de ter nas veias o mesmo sangue brasileiro que um dos mais lindos homens do mundo te amo jaiminho

    ResponderExcluir