sábado, 10 de outubro de 2009






Aí minha gente hoje finalmente consegui consegui algo sobre a Angel, eu disse, quem espera sempre alcança. Tem duas fotos dela no aniversário do salão Rocco Donna Hair & Beauty Art. A Angel como sempre está cada dia mais bonita, será que é o amor!! Seria melhor se o amor fosse o Jaime. Tem umas notícias sobre ela também. Beijos e até semana que vem.

Notícias sobre a Angel

Entrevistamos a atriz Angélica Vale dentro de uma boate de Miami, na qual se encontrava apresentando um evento privado.

Nos confessou que todavia não há anel, nem casamento com seu namorado cubano-americano.

“Qual anel de casamento?, me deem chance estamos juntos há apenas um ano, não me levem pro matadouro, é um tema que me espanta”, disse a atriz.

Sem nos dizer quantos, este 11 de novembro será aniversário de ‘La Vale’. O lugar, todavia ainda não está confirmado, talvez será no México ou em Miami, ao lado de seu namorado.

“Ainda não sei, não sei aonde vou estar, ainda tem tempo, isso de fazer aniversário depois dos 23 é um pouco difícil de dizer, ‘o que me presenteiam no meu aniversário?’ meus fãs dos Estados Unidos, me presentearam uma bola super grande da marca que eu gosto e calendários do George Clooney”, comentou Angélica.

Angélica Vale já prepara seu regresso à televisão, dentro de um projeto que deixará todos com a boca aberta.

Fonte: Esmas


Niver do salão Rocco Donna

Vários famosos compareceram à celebração do 5º aniversário da Rocco Donna, animada com um espetáculo mágico inspirado pelo tema “Circo”.

Glamour, estilo e elegância se reuniram na noite dessa última quinta-feira, 1º de outubro no elegante e badalado LIV, localizado dentro do glamuroso Fontainebleau de Miami Beach, para celebrar o 5º Aniversário de Rocco Donna Hair & Beauty Art.

A celebração reuniu vários rostos conhecidos, não só do mundo das passarelas mas também do entretenimento, gala que foi apresentada por Angélica Vale e onde se disfrutou do desfile de moda a cargo da marca Equinoccio Equinoccio, inspirada na Ásia. (…)

Esta foi a mensagem de Angélica Vale para Leonardo Rocco:

“Leo me convidou para fazer a apresentação e eu aceitei muito feliz. Ele sabe que o adoro e o mais importante com esta noite e com esse “tapete rosa”, é apoiar o Susan G. Komen for the Cure (Susan G. Komen pela cura). Essa era a mensagem que se queria dar, a conscientização pela causa que está sendo levantada para todas as mulheres que se salvaram do câncer de mama e tem que se estar consciente disso”.

Fonte: Xornal Galicia

Essas são as fotos da Angel no niver do salão Rocco Donna, ela está linda com esse vestido, mostrando suas pernas que toda mulher quer ter. QUE INVEJAAAAAAAAAAAA....!!


Um comentário:

  1. A Angel tá muito linda nas fotos mesmo! Nossa, já faz um ano que ela tá namorando? Como o tempo voa!

    Eh, não é só a Angel que tá ficando velha...

    o/

    ResponderExcluir