sábado, 17 de outubro de 2009

Cada minha galera que me segue aqui no meu blog??? uma semana cheia de coisas boas, saí mais uma vez para fazer compras, to podendo ultimamente, hehehehe.... Nunca fui tantas vezes comprar algo no centro, é bom quando algo bom acontece para ter uma graninha a mais no bolso para comprar as coisas que a gente quer. Bom hoje tenho umas fotos das cenas do Jaime no filme Regresa, que está em cartaz no México. É um filme que fala sobre regressão, seria maravilhoso se os filmes do Jaime passassem aqui no Brasil, esse filme Regresa, fiquei bem curiosa para ver. Quem sabe um dia o Brasil mostre mais fimes estrageiros, para a nossa alegria. Tem uma nota do Jaime falando de sua viagem que fez para o Chile, no feriado que teve na Argentina, ele não precisou gravar LEP então ele "foi ao mundo" conhecer o Chile no qual adorou. Bem que ele podia ter vindo para o Brasil, mas fazer o que, ele já conhece um pouco o Brasil, ele precisa conhecer os países que ele não conhece. Beijos e até amanhã.


Nota sobre a viajem que Jaime fez para o Chile

Jaime visita lo Chile ...Que lindo es SANTIAGO!
outubro 11th, 2009

Que lindo es SANTIAGO!
Solo para compartir con ustedes la belleza de estar en este Pais maravilloso… CHILE! Nunca habia venido y aprovechando la cercania con Argentina me di una vuelta por aca en este fin de semana largo (es feriado el Lunes y no hay PEREZ!!).
Los felicito a todos los Chilenos! Que hermoso Pais, que linda gente, estoy feliz de estar por aca! (Jaime postou em seu myspace sobre essa viajem.


Fotos do Filme Regresa

2 comentários:

  1. que chique... o Jaime de-lhe fazer filme...

    No Brasil, 10% são de filmes nacionais, 80% de cultura norte-americana e 10% de outros paises... precisamos aumentar a taxa dos "outros"...

    o/

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem se esse filme irá estrear aqui no Brasil??? e quando será???

    ResponderExcluir