sábado, 21 de novembro de 2009

Como foi a semana de vcs? A minha foi turbulhenta como os temporais que aconteceram aqui no RS. Meu pai finalmente está conseguindo terminar a reforma do quarto dele, ele já está cansado de dormir na sala. Essa semana fiquei pensando na Angel olhando o desenho que meu pai fez para ela, foi emocionante ver ela com o desenho em mãos, meu pai demorou para desenhar e eu procurei em tudo que é lugar lápis de cor para pintar, fora o tempo para passar a limpo tudo que escrevi para ela. Não sei se ela conseguiu entender tudo que escrevi, mas o mais importante foi ver o carinho dela em dedicar seu tempo lendo o fichário feito pelo club AVB em que estou, nunca vou esquecer esse momento. E falando dela nesse fim de semana continua a homenagem a ela pelo seu niver, vou colocar as fotos hoje e amanhã . E é claro que vou colocar a foto dela olhando o desenho que meu pai fez dela. Por hoje é só, vamos ver se vou ter algo sobre o Jaime para postar amanhã. Beijos e até amanhã!

Fotos pré - finais para homenagear a Angel

Um comentário: