sábado, 20 de novembro de 2010




Blog Astral Semanal


Jaime: Leão: Sábado 20/11/10 - É dia de diversão . A paixão dará o tempero que faltava à sua vida sentimental! Domingo 21/11/10 - Festas e agitos virão a calhar, mas cuidado para não provocar ciúme. Converse!

Angel: Escorpião: Sábado 20/11/10 - O ciúme, seu ou do gato, vai aumentar. Tenha cuidado com a sua impulsividade! Domingo 22/11/10 - Problemas de família e amor poderão exigir alguns ajustes. Divirta-se sem culpa! Créditos a Revista Guia Astral do mês de Novembro 2010



Estavam com saudades? O que eu posso contar da minha semana é que foi bem agitada...Fiquei pensando sobre o casório da Angel, tomara que ela seja muito feliz com Otto Padrón, mas se ela não for vou pedir para o Jaime dar um jeito no Padrón...hehehehe!!! Desculpe se não tenho muito que contar sobre a Angel e o Jaime, mas o Grammy foi um acontecimento importante e já postei semana passada sobre ele. Amanhã vamos ver que sorpresas teremos. Até



Alinhar à esquerda




Angel ficou radiante com o pedido de casamento. Espero que ela seja feliz!!!







Fotos do pedido de casamento de Otto Padrón a Angelica Vale...seja Feliz Angel ( bem que poderia ser com o Jaime, hehehe..).

Fotinhos do Jaimito

Um comentário:

  1. O Jaime tá em todas hein?

    Sinceramente, não achei tão badaldo o anle da Angel, acho que ela merecia um melhor...

    o/

    ResponderExcluir