sábado, 27 de novembro de 2010


É galera está chegando o final do ano e para mim A Limpeza de Fim de Ano, todo ano eu faço, dá um trabalhão limpar tudo e colocar tudo no lugar denovo, aff...! Quem olhou o Programa da Hebe segunda? O Jaimito cumprimentando a Hebe, que fofo e junto com a Claudia Leitte, foi muito legal e a Angel, só consegui ouvi ela dizendo seu famoso Holaaaaa...! Bom, no post de hoje não tem muita coisa, começa chegar o fim de ano e até os posts começam a diminuir. Tem mais fotos da festa de noivado da Angel, a montagem da semana e uma foto do Jaimito. Tá ficando difícil postar algo agora no fim do ano. Vamos ver se consigo algo para amanhã. Besitos!!!





Mais fotos da festa de noivado da Angel...Otto Padrón cuida da Angel senão.....?????


Sortuda essa garota...ganhou um convite para participar do Grammy Latino...!!! Eu queria ser ela!!!

Blog Astral Semanal


Jaime: Leão: Sábado 27/11/10 - Um novo amor pode animar seu coração, mas união em crise corre sério risco. Domingo 28/11/10 - Não convém provocar o ciúme de quem ama à toa. Há perigo de pôr tudo a perder!
Angel : Escorpião: Sábado 27/11/10 - Há sinal de insegurança na paixão. Não tente manter as aparênças. Converse ! Domingo 28/11/10 - Família e amizades serão favorecidas. Mas a sensação de perda pode encomodar.
Créditos a Revista Guia Astral do mês de novembro 2010.


Montagem da Semana

Um comentário:

  1. Ainda tem foto da AFMB? Oh my god!

    Legal as fotos do noivado da Angel.

    Eu tbm não tinha muito o que postar no meu blog, não foi só tu...

    o/

    ResponderExcluir