sábado, 6 de novembro de 2010





Oi pessoas qual as novidades que tem para mim? Bom, minha semana foi bem mais calma do que a última, como tinha dito minha tia tinha falecido e o clima estava meio pesado, mas agora está mais leve pois a vida continua e temos que continuar seguindo em frente. No post de hoje tem algumas fotos do twitchat com a Angel onde ela recebeu os presentes para seu niver inclusive o meu e fotos do Jaime passeando por Miami, será que ele encontrou a Angel por lá? domingo passado já postei aqui as fotos da Angel recebendo o presente que mandei pra ela. É isso por hoje, Ah...não percam a homenagem que vou fazer pra Angel amanhã para seu aniversário de 35 anos dia 11. NÃO PERCAM AMANHÃ!!!



Montagem da Semana

















Fotos do chat feito com a angel dia 28/10/10...ela respondeu perguntas e recebeu os presentes dos fãs. Como a Angel foi carinhosa com todos!!!

Blog Astral Semanal

Jaime: Leão: Sábado 06/11/10 - Não insista numa relação ruim: mudanças serão positivas. Capriche no visual ! Domingo 07/11/10 - Poderá ter conversas esclarecedoras. Nova paixão dará outro ânimo à sua vida.

Angel: Escorpião: Sábado 06/11/10 - Prepare-se para brilhar! Um clima leve e descontraído dará mais cor ao romance. Domingo 07/11/10 - Estará mais ousada. Na união, possessividade e ciúme falarão alto: cuidado!
créditos a Revista Guia Astral do Mês de Novembro de 2010

Fotos do Jaime


3 comentários:

  1. Legal a tua montagem... A Angel não desgruda da mãe e da Letty...

    35 já? Achei que só eu estava ficando velha... kkkkk

    O Jaime tá bom...oops, quer dizer, bem nas fotos!

    Ainda acho essa previsão astrológica meio furada... Mas, vai que um dia acerta?

    o/

    ResponderExcluir
  2. vc tem msn? pois quero tirar algumas duvidas com vc,pois quero mandar uma carta para ela me ate um presente para ela

    ResponderExcluir
  3. tambem tenho orkut fabiolaeliade@gmail.com

    ResponderExcluir