sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

11/01/13



Oi pessoal sentiram falta dos posts, pois hoje tem essas fotos fofas da Elena e também da Angeliquita Vale. Estão tão lindas minhas sobrinhas fofas, não sei qual das duas são as mais fofas. Talvez amanhã não tenha post pois estou preparando uma surpresa para todos vocês e pode ser que não tenha tempo de postar mas si der tempo eu coloco um post nem que seja pequeno. Bom nada de diferente durante a semana, vou deixar essas fotos fofas de nossas pequenas. Até...hasta !


Fotos da nossa fofa Elena Camil Balvanera ! 

Fotos do twitter do Jaime ! 

Mais fotos do reconhecimendo do Jaime em Los Angeles 


Créditos ao club Cfa Jaimecamil ... Gracias amigas ! 

Fotos Angeliquita e Angel Vale 


Créditos ao AV downloads...Obrigado Iara !

4 comentários:

  1. Ounnn meu amores... Helena e Agel...
    como amo as amo... e nem preciso falar do Jaime e da Agelica neh?... Amor de mais...

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR TIRE UMA DUVIDA MINHA O JAYME TA OU Ñ TA COM ANGELICA DO VALE

    ResponderExcluir
  3. Não ele está com a Angélica Vale ele casou com Heidi Balvanera e tem a fofura Elena Camil Balvanera !

    ResponderExcluir
  4. Duas fofuras! Olhei teu blog, tem que alinhar algumas coisas mais para cima... encaixar onde é mais largo, olha lá no layout. Do twitter tive que procurar código no Google p fazer ele funcionar direito, ficou até melhor que tava...

    o/

    ResponderExcluir