sábado, 26 de janeiro de 2013

26/01/13



E aí galera bonita tudo bem já é sábado e muito o que fazer até a noite ainda. Ontem o que acharam da homenagem para a Elena? foi simples mas de coração, ela é uma princesa assim como o Jaime a chama. Bom, sem muita conversa vamos ao que interessa o post de hoje. Essas fotos fofas da Elena e mais o resumo das novelas, A Usurpadora que já estava devendo e os últimos capítulos da nossa fofa novela Gotinha de Amor. No mais quero desejar um sábado maravilhoso e curtam esse dia maravilhoso. Hasta...Até ! 


 Resumo das Novelas Gotinha de Amor e A Usurpadora 

Gotinha de Amor - Últimos Capítulos 

  28/01

Seu Augusto aconselha o filho a tentar reconquistar Maria Fernanda e a peça em casamento para que a menina possa viver ao lado de seus pais verdadeiros.
Jesus entrega Isabel para Maria Fernanda. Isabel e Maria Fernanda estão jantando quando chega Ulisses. Isabel fica feliz ao vê-lo e diz à mãe que ele é seu amigo.
Ao ver Ulisses, Maria Fernanda imediatamente o leva até a biblioteca e pergunta como se atreve a entrar em sua casa sem permissão.
Ulisses pede explicações sobre a presença de Isabel e ela responde que gosta muito da menina, por isso permite que frequente sua casa. Ulisses conta que vai se divorciar de Priscila, pede perdão a Maria Fernanda e diz que quer que seja sua mulher.

Dia 29/01

.
Ulisses procura Jesus Garcia e pede permissão para passar o dia com Isabel.
Jesus informa que não será possível, pois Isabel não vive mais com ele. Ulisses diz ao pai que já não tem dúvidas de que Isabel é sua filha, pois Jesus disse que entregou a menina para sua mãe e ele encontrou Isabel na casa de Maria Fernanda.
Ricardo está cada vez mais preocupado com o comportamento de Lucrécia e pede a ela que aceite a ajuda de um psiquiatra, caso contrário será obrigado a interná-la numa clínica para doentes mentais.
Maria Fernanda leva Isabel até a Vila para que a menina convença Jesus a viver com elas. Jesus diz a Isabel que não será possível, pois ele não é seu verdadeiro pai.


Dia 30/01

.
Isabel diz que na certidão estava escrito que Jesus é o seu pai.
Ele explica que existem muitas pessoas com o mesmo nome e que aquela certidão era falsa.
Guilherme aconselha Ulisses a lutar pela guarda de Isabel, pois não pode permitir que ela tenha como pai um desocupado como Jesus Garcia.
Maria Fernanda proíbe Lucrécia de entrar em sua casa e deixa claro a Bernarda que nunca deverá dizer a Isabel que Ulisses é seu verdadeiro pai, pois se o fizer a expulsará de casa sem piedade. 


Dia 31/01

.
Ulisses decide brigar pela guarda da filha e entra na justiça com um processo contra Maria Fernanda.
Isabel vai para o colégio e lá reencontra Flávia e Clara Antônia, que foram adotadas. Ulisses conta a Isabel que é seu verdadeiro pai.
Ulisses diz a Isabel que sua mãe proibiu os dois de se verem. Maria Fernanda discute com Ulisses e diz que não vai permitir que ele a coloque contra Isabel.
Ricardo avisa Bernarda que o psiquiatra que cuida de Lucrécia quer conversar com ela sobre a saúde mental se sua filha, pois ele quer entender a origem do desajuste emocional de sua paciente. 


Dia 01/02

.
Ao descobrir que Ulisses é o pai de Isabel e que ele está processando Maria Fernanda para conseguir a guarda da menina, Jesus vai procurá-lo para dizer que não vai permitir que ele as incomodem.
Os dois discutem violentamente e acabam partindo para a briga. Lucrécia vai até a Casa de Assistência e acusa Maria Fernanda de tentar fazê-la passar por louca só para ficar com Ricardo.
Maria Fernanda fica indignada com a prima e esta, para se fazer de vítima, quebra o vidro de comprimidos e se fere no rosto. Maria Fernanda tira o pedaço de vidro das mãos dela.
Nesse momento, Desdemona entra na sala e a maquiavélica Lucrécia acusa a prima de tentar matá-la. Lucrécia mantém a acusação e diz a Ricardo que Maria Fernanda tentou matá-la.
Desdemona confirma tudo, diz que ouviu os gritos de Lucrécia e que, quando entrou na sala, encontrou Maria Fernanda com o vidro na mão.

A Usurpadora 

 28/01: A notícia da fuga de Paulina se espalha e logo os Bracho já sabem que ela já não vive mais na mansão.
Dona Piedade conversa longamente com Carlos Daniel e diz a ele que Paulina o ama. Todos na mansão sentem a falta de Paulina e até Rodrigo admite que precisam trazê-la de volta.
Leda fica sabendo que Paulina foi embora e, como tem certeza de que a verdadeira Paola está morta, acha que esse é o momento certo para convencer Carlos Daniel a se casar com ela.
Paulina reencontra Célia, que trabalhava com ela no clube, e vai morar na pensão com a amiga, mas sofre muito por ter se separado da família que aprendeu a amar.
Estephanie se assusta ao descobrir que Lalinha entregou a Carlos Daniel o diário de Paola e, às escondidas, arranca as páginas onde ela falava sobre seu romance com Willy.
Carlos Daniel começa a ler o diário e sente ódio de Paola ao perceber o quanto ela era cruel. Carlinhos ouve os empregados comentarem que Paola foi embora e decide fugir de casa para procurar “sua mãe”. 


Dia 29/01

.
O desaparecimento de Carlinhos preocupa a todos e Rodrigo chega a pensar que o menino foi seqüestrado por Paulina.
Carlos Daniel não acredita nessa hipótese, mas os irmãos o convencem a esperar que a usurpadora ligue pedindo dinheiro em troca do menino.
O menino continua perambulando pelas ruas da cidade e acaba sofrendo um acidente. É encontrado e socorrido por duas irmãs, que o levam para uma favela, onde o menino afirma não se lembrar de sua família.
Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra. Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de Zenaida, sua mãe doente.
Paulina conversa com Lurdes e aceita o emprego: agora é questão de tempo para que ela reencontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender o telefone e ouvir a voz de Paola perguntando por Paola.
Ao saber do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel. 


Dia 30/01

.
Aconselhado por Rodrigo, Carlos Daniel decide conversar com Paola como se nada tivesse acontecido para que ela não suspeite que seu plano foi descoberto.
Rodrigo tem um plano para desmascará-la mas precisa que todos, inclusive os empregados, sigam à risca suas instruções. Carlinhos continua na casa de Dona Isabel, a mulher que o encontrou.
Ela está convencida de que o menino não tem família pois os jornais não noticiam o seu desaparecimento. Paulina começa a trabalhar na casa de Osvaldo, mas ainda eles não se encontraram.
Paola volta para casa e age de maneira que ninguém tem dúvida de que ela é a verdadeira Paola Bracho.
Ao conversar com Lalinha, acaba dando vários foras: pede um cigarro, se surpreende ao saber que Estephanie está trabalhando na fábrica e pergunta se vovó Piedade continua bebendo. Arrogante, ela desce para o jantar e encontra toda a família reunida. 

Dia 31/01

.
No seu primeiro encontro com a família Bracho, Paola cai em muitas contradições.
Se espanta com a transformação de Estephanie, pergunta a Leda quando voltou e recebe como resposta: “Faz um ano queridinha! Será que você não percebeu a minha presença?”.
O jantar na mansão dos Bracho transcorre num clima tenso. É tratada com frieza por Carlos Daniel, que depois se tranca no quarto para ler seu diário. Carlinhos continua desaparecido.
O menino está sem memória, mas se sente muito bem na companhia de seus novos amigos e Isabel está decidida a ajudá-lo a encontrar sua família. Paulina continua trabalhando na casa de Osvaldo, com quem ainda não se encontrou.
Através de uma das empregadas da casa, ela fica sabendo que Lurdes não é feliz com Osvaldo, que ele é viciado em jogo, que vive bêbado e que faz questão de dizer que ela o comprou com o seu dinheiro.
Na fábrica, todos se surpreendem com a presença de Paola, pois ela age completamente diferente de Paulina e demonstra claramente que está por fora de tudo que ali acontece.
Na mansão, Paola visita Piedade e tenta leva-la de volta ao vício do álcool, mas falha em sua tentativa e fica muito aborrecida. Quando Carlos Daniel chega, ela tenta novamente seduzi-lo, mas ele a rejeita.
Isso deixa Paola furiosa porque ela não se conforma por Paulina ter mudando tanto sua vida. Paola ainda assedia Willy, que acaba lhe contando que Carlos Daniel quer se divorciar dela para se casar com Verônica.

Dia 01/02

.
Dona Piedade está muito angustiada com o desaparecimento de Carlinhos e com a apatia de seus netos, que não fazem nada para encontrar o menino.
Ela pressiona Carlos Daniel a dar queixa na polícia. Enquanto isso, Carlinhos continua com uma profunda amnésia e não consegue se lembrar de nada.
Douglas Maldonado fica sabendo que Paola voltou e a convida para um almoço. Paola vai ao encontro de Douglas extremamente provocante e usa seus encantos para seduzi-lo. O milionário logo percebe que essa Paola é outra. Essa o faz lembrar a mulher que se fez passar por Noélia e a quem ele tanto amou.
Por isso, se aproveita do momento para propor a ela que abandone o marido e saia pelo mundo em sua companhia. Paulina continua no seu novo emprego e finalmente fica frente a frente com Osvaldo.
A conversa não é nada amistosa. Ele quer reconquistá-la e ela exige que ele se comporte como se não a conhecesse. Rodrigo e Carlos Daniel decidem dar queixa do desaparecimento de Carlinhos e acabam comprometendo Paulina.
Eles contam para o delegado a história da usurpadora e a acusam de estar com o menino em seu poder. Paola vai até o quarto de Estephanie provocar a cunhada e acaba descobrindo que ela tem em suas mãos o seu diário íntimo. 

Créditos ao site http://resumo-das-novelas.com/ 
 

Fotos Elena Camil Balvanera nossa florzinha ! 

 

 

Créditos ao twitter do Jaime e da Heidi...Gracias !



 Adivinhem quem é ???? kkkkk....um doce para quem saber ;) 
 Olhem que linda Elena andando de balanço...como está grande nossa princesa ! Fotos créditos ao twitter do club @ElenaCamil_Fans, gracias amigas ;)

2 comentários: