sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Post dos 4 anos do Blog




É com grande orgulho que venho dizer hoje nesse dia tão especial que já são 4 anos de muitas alegrias e novidades que o blog passou. Aqui já fomos oficializados por Angélica Vale, vimos sobre o casamento da Angel, o nascimento da Angeliquita e da Elena e muito mais. Quero agradecer a cada um dos amigos e seguidores que estão sempre comigo esses anos todos, espero que esse ano de 2013 sejamos muitos mais. Em janeiro de 2009 quando o blog foi criado eu pensei que não ia conseguir tanta gente que pudesse me seguir e manter o blog atualizado por tanto tempo. Estou muito feliz e quero que comemorem comigo esse dia tão especial. Vocês são os convidados dessa festa tão linda. Obrigado mais uma vez por serem realmente seguidores do blog e que além disso amigos que a cada dia me dá mas vontade de atualizar com notícias de Angélica Vale e Jaime Camil. Obrigado...Gracias ! 

3 comentários:

  1. muito lindo adorei merece muito esses 4 anos miga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esses 4 anos de blog, que possamos comemorar muitos anos mais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tudo isso já? Tô ficando velha...kkkkk

    Parabéns!

    o/

    ResponderExcluir