domingo, 1 de setembro de 2013

01/09/13


Boa noite aí galera como estão aqui uma chuva daquelas, a alegria durou pouco como eu tinha dito ontem, mas vamos com o post, umas fotos antigas do Jaime ( que para falar a verdade eu nunca tinha visto e me surpreendi quando vi...ele não mudou nada continua lindo) . Umas fotos também dos Premios Kids' Choice Awards México 2013, ele foi mais uma vez escolhido para ser o anfitrião dos prêmios, parabéns Jaime você merece mais uma ano como apresentador dos prêmios. Então era isso galera, e não esqueçam amanhã a volta de REBELDE as 21:15 da noite no SBT. Até....Hasta!  

ELES ESTÃO DE VOLTA 

AMANHÃ 21:15 da noite não percam !!! 




Fotos antigas do Jaime Camil....tudo de bom :)












Créditos a todos que publicaram as fotos no Facebook...Gracias....Obrigado ! 


Jaime no Kids' Choice Awards México 2013 - 31/08/13























Jaime aproveitou o máximo a premiação até se lambusou com o Slime, essa meleca verde que jogam nele...kkkk...ele e o Hulk...hehehehe ! Créditos ao club Jaime Camil Brasil Nunca Dèjarte Ir 

3 comentários:

  1. Isso foi uma chuva de beleza!!!
    Minha vista e meu coração agradecem...

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindas as fotos do jaime lindoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos do Jaime... gostei do amiguinho dele de camisa xadrez... hehehe

    o/

    ResponderExcluir