quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Post atrasado de 1 ano e 11 meses de Elena Camil Balvanera




Dia 25 de setembro de 2013 foi um dia muito especial foi o cumple mês de nossa princesinha Elena Camil Balvanera. Desculpem galera por me atrasar com o post mas tive uns problemas familiares e também meu pc mandei para conserto que estava com vírus, eu só queria pegar essa gente que faz isso e dar uma surra olha que dá raiva dá, ( já botei toda a minha indignação para fora então vamos continuar com o post... ). Nossa fofinha Elena finalmente está a ponto de completar 2 anos está tão linda Elena. Bom espero que gostem dessa minha pequena homenagem atrasada mas de coração para nossa linda Elena. Felicidades princesinha ! 

























Créditos a todos que colocaram as fotos no Facebook...Obrigado...Gracias !

2 comentários: