sábado, 14 de setembro de 2013

14/09/13



Oi pessoas lindas tudo bem ? espero que sim, nossa essa semana o verão veio na época errada kkk...mas não estou reclamando é que estamos na primavera e como assim calor de mais de 30 graus em algumas cidades, que tempo louco agora já está nublado vem chuva por aí. Novidades o que contam...fiquem a vontade. Quem não sabe ainda estamos com a tag hoje no Twitter #SBTRepriseAFeiaMaisBela, e quero que todos que puderem participar ajudem o mais que puderem para tentar conseguir reprisar A Feia Mais Bela. Outra coisa amanhã no Domingo Legal Celso Portiolli vai fazer uma homenagem aos ex RBDs Anahí, Dulce Maria, Christian Chaves, Maite e Christopher Uckermann. Não percam. Era isso fiquem com o resumo das novelas Marimar, Cuidado com o Anjo, Rubi, O Privilégio de Amar e Rebelde. Até...Hasta! 

Amanhã no Domingo Legal homenagem aos ex-RBDs...não percam a partir das 11 horas da manhã !



MARIMAR 
Capítulo de Segunda-feira 16 de Setembro 

Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar. Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores.
Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa.
Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois… Antonieta dá à luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio, Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.

Terça 17/09/13 

Sérgio defende Marimar das acusações do pai.
Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy.
Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo.
Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar.
Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama. 

18/09/13 quarta - feira 

Sérgio defende Marimar das acusações do pai.
Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy.
Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo.
Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar.
Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama.

Quinta 19/09/13

Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu.
São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar, Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija.
Marimar discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada. Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar.
Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo.
Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e ficam surpresos sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.

Sexta 20/09/13 

Sérgio fica irritado com a atitude de Inocência e vai até a fazenda ver Marimar.
O engenheiro responsável por notificar Marimar sobre a desapropriação fica impressionado com ela. Sérgio consola Marimar, Renato chega para buscá-lo e diz que Inocência está com fortes dores de cabeça.
Inocência se nega a ir ao médico e diz a Sérgio que quer o divórcio. O engenheiro procura Marimar e oferece ajuda, ela dá permissão para que ele a visite.
Renato comenta com Sérgio sobre o interesse do engenheiro por Marimar, ele fica enciumado e a procura para pedir explicações. Chuy dá ordens a Nazário para que dê um susto no engenheiro. Sérgio diz a Marimar que se ela quiser ele pede o divórcio a Inocência e se casa com ela.   

CUIDADO COM O ANJO 

Capítulo de Segunda-Feira, 16 de Setembro 

Ofélia pede perdão a João Miguel por tudo que fez no passado e diz estar arrependida pela maneira como tratou Malú. Patrício passa mal, Malú se desespera, diz ao pai que já o perdoou e que precisa muito dele.
Leopardo e Branca se casam no civil. João Miguel conta a Malú sobre o plano de Amador, Isabela e Estefânia para sequestrar seu filho.
Amador não permite que Ana Júlia assuma o lugar de Malú na peça e os dois terminam o relacionamento. João Miguel chora por Malú e Estefânia a culpa por estar atrás das grades.
Candelária deixa Malú sozinha enquanto vai chamar um táxi, mas ela começa a caminhar e sofre um acidente caindo de uma passarela junto com o filho, que escapa de suas mãos.
Candelária se apavora ao não encontrar Malú e é informada que ela foi levada para o hospital. João Miguel denuncia Amador e Estefânia por tentativa de sequestro de seu filho.
O médico examina Malú e constata que está bem e ela pergunta pelo filho. Candelária e um policial procuram pelo menino enquanto uma mulher o encontra e o leva para sua casa.
Amador diz a Isabela que tem um plano para se livrar das acusações e não ir para a cadeia. Malú é informada que seu filho está desaparecido.
Capítulo de Terça-Feira, 17 de Setembro
Malú se desespera ao saber que Candelária não encontrou seu filho.
Firmina leva a criança para sua casa e diz ao marido que vai ficar com ela, pois a encontrou abandonada. O médico libera Malú e aconselha Candelária a avisar o pai da criança sobre o desaparecimento.
Cecília fica sabendo que seu neto está perdido e avisa João Miguel. O casal procura no jornal alguma notícia sobre o desaparecimento de uma criança e, ao não encontrar nada, decidem não comunicar às autoridades, pois estão convencidos que o bebê foi abandonado.
Sem saber que Malú está cega, João Miguel a culpa pelo que aconteceu e afirma que ela não tem o direito de sacrificar a vida de seu filho por causa de suas decisões.
O delegado comunica a Estefânia que será transferida para a penitenciária enquanto aguarda o julgamento. A moça insiste em culpar Malú por tudo que está lhe acontecendo.
João Miguel procura a polícia para registrar o desaparecimento de seu filho e o delegado desconfia de Estefânia. Patrício fica sabendo do desaparecimento do neto e, mesmo se sentindo mal, decide procurar por ele.
Malú pede a Candelária que a leve até o local onde perdeu seu filho, mas ela se nega. A polícia interroga Amador e Isabela sobre o desaparecimento do bebê e João Miguel faz o mesmo com Estefânia. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela perda do filho, Firmina percebe que o bebê está ardendo em febre.

Capítulo de Quarta-Feira, 18 de Setembro

Cecília e Patrício visitam Malú para consolá-la e a convencem a viver com eles.
O casal se preocupa com a saúde do bebê e temem que algo possa lhe acontecer. Patrício instala a filha no quarto que pertenceu a Estefânia e promete que nunca mais lhe faltará amor e proteção.
Cecília tenta consolar a filha pela dor de não ter o filho ao seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista sobre o paradeiro de seu filho, pois no dia do acidente, uma mulher foi vista carregando uma criança numa atitude suspeita.
Patrício comparece ao julgamento de Estefânia como testemunha e acusa Estefânia de tentativa de homicídio contra sua filha. Durante o depoimento, Patrício passa mal e Cecília assume seu lugar para continuar contando tudo que Estefânia fez contra Malú.
A polícia consegue identificar Firmina e vai até a casa dela com João Miguel. Amador também depõe contra Estefânia e ela o enfrenta no tribunal.
A polícia não encontra o bebê e o casal nega que o tenha encontrado. Malú pede a padre Anselmo que a leve até a casa de Firmina e, chegando lá, suplica que lhe diga o que aconteceu com seu filho.

Capítulo de Quinta-Feira, 19 de Setembro

Malú conta ao casal como tudo aconteceu, mas eles continuam dizendo que não sabem de nada.
Depois, o casal se arrepende de ter mentido e saem atrás de Malú e padre Anselmo, mas não conseguem encontrá-los. Firmina e Pedro procuram João Miguel, confessam que estavam com seu filho, mas quando ficou doente o deixaram em um orfanato.
Malú chora desconsolada acreditando que seu filho está morto. João Miguel encontra o filho que, continua muito doente. Malú diz à mãe que tem um terrível pressentimento sobre seu filho.
Malú se dirige ao tribunal para depor contra Estefânia que a espera com uma “surpresa”. Enquanto Malú depõe no tribunal, João Miguel se pergunta se deve dizer a ela que encontrou seu filho, pois o estado do bebê é grave e ele corre o risco de morrer.
Estefânia finge estar louca, faz terríveis acusações contra Malú e diz a todos que ela é um demônio com cara de anjo. O médico diz a João Miguel que o bebê vai se recuperar e logo poderá levá-lo para casa.
Leopardo volta de sua viagem com Branca para depor contra Estefânia. Malú já não acredita que volte a ver o filho e se culpa pelo que aconteceu. Enquanto isso, João Miguel está feliz, pois seu filho está fora de perigo.

Capítulo de Sexta-Feira, 20 de Setembro

João Miguel acaricia o filho, feliz por ele ter se salvado.
Estefânia tem um ataque de nervos na cela. Amador vai embora e não permite que Isabela o acompanhe. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela falta do filho, João Miguel decide levar o menino com ele.
Amador leva o filho de Beatriz à força e ela se vê obrigada a ir embora com eles. Isabela visita Cecília e suplica que retirem a acusação que pesa sobre ela.
Patrício descobre que amador fugiu e coloca a polícia atrás dele. Ao perceber que está sendo perseguido, Amador tenta se evadir e sofre um acidente.
Malú fica muito nervosa ao ouvir o pai dizer que João Miguel tem notícias do bebê. Leopardo e Branca visitam João Miguel e ficam sabendo do desaparecimento do filho de Malú.
João Miguel vai até a casa dos Velarde, entrega o filho a Malú e vai embora antes que ela possa falar com ele. Depois, ele conversa com Tininha que vai fazer uma longa viagem, pois precisa esquecê-la.
Eduardo fica sabendo do acidente, vai até o hospital e lá encontra Beatriz e o filho com ferimentos leves enquanto Amador está entre a vida e a morte.

RUBI 

Capítulo de Segunda-Feira, 16 de Setembro
Heitor fica furioso ao perceber que Rubi fugiu.
Rubi diz a Toledo que Heitor tentou envenenar Alessandro e confessa ter ficado muito nervosa ao saber que Maribel e Alessandro estão namorando.
Alessandro diz a Marcos que recebeu um recado de Rubi dizendo que ele é o pai do filho que está esperando e queHeitor tentou envenená-lo.
Marcos diz que procurou Heitor e ele negou que tivesse tentado envenená-lo, porém, aconselha o amigo a denunciá-lo pois existem evidências que comprometem muito Heitor.
Alessandro diz a Marcos que não acredita que Heitor seja culpado. Heitor vai até o hospital para dizer a Alessandro que não tentou envenená-lo.
Rubi pede a Caetano que a deixe ficar em sua casa pois precisa se sentir protegida. Heitor procura Rubi na casa da irmã. Caetano o enfrenta e diz que se tentar levá-la à força chamará a polícia.
Genaro alerta Heitor para o fato de que seu pai matou sua mãe por causa de um ciúme sem fundamento e logo depois se suicidou. Ele também sugere ao afilhado que procure a ajuda de um psicólogo.
Heitor, violento, responde que não está louco, apenas está furioso por que Rubi foi para cama com Alessandro. Heitor garante ao padrinho que apesar do que aconteceu entre Rubi e Alessandro, o filho que ela espera é seu e nunca lhe dará o divórcio.

Capítulo de Terça-Feira, 17 de Setembro
Alessandro expulsa Rubi violentamente de sua casa, diz que Maribel é a mulher que ama e a aconselha a se reconciliar com Heitor pois ele é o pai do filho que está esperando.
Caetano comenta com Heitor que Rubi preparou uma armadilha com as jóias e conseguiu mandá-lo para a cadeia. Ele conta também que o advogado que ela, supostamente, contratou para ajudá-lo estava empenhado em deixá-lo na cadeia para sempre mas, mesmo assim, está disposto a ajudá-la por causa de Cristina.
Heitor passa as ações de Rubi para seu nome. Caetano diz a Rubi que se ela pretende se divorciar é justo que devolva o dinheiro a Heitor.
Rubi fica furiosa ao saber que as ações já não estão em seu nome e culpa o cunhado de ter ajudado Heitor mas jura que vai recuperar o que é seu. Cristina pergunta a Caetano se o que fez foi por vingança.
Caetano diz a Cristina que Rubi é uma descarada, que além de enganar Heitor ainda roubou seu dinheiro. Cristina, aflita, pede ao marido que não a coloque entre a cruz e a espada pois, apesar de estar com a razão, Rubi é sua irmã. 

Capítulo de Quarta-Feira, 18 de Setembro
Heitor se surpreende ao ver Rubi.
Os dois discutem e Heitor deixa claro que algum dia a perder por algum motivo ficará com o filho de Alessandro. Rubi, furiosa, responde que não vai se intimidar com suas chantagens pois antes prefere se desfazer da criança.
Heitor, chocado com a atitude de Rubi, diz que só um monstro teria coragem de se desfazer do próprio filho. Marcos informa a Alessandro que o veneno com o qual tentaram envenená-lo saiu do próprio hospital por isso não pode ter sido Heitor.
Rubi tenta convencer Heitor de que é o pai do filho que está esperando. Helena discute com Rubi, a esbofeteia e a acusa de ter mudado o comportamento de Heitor. Rubi pede a Helena que a ajude a fugir.
Helena tenta convencer Heitor a deixar Rubi ir embora e lembra que é ilegal mantê-la cativa. Helena procura Genaro e o coloca a par do que Heitor pretende fazer. Genaro vai até a casa de Heitor e leva Rubi para a casa de Alessandro. Genaro diz a Inácio que o filho que Rubi espera é de Alessandro. 
Capítulo de Quinta-Feira, 19 de Setembro
Genaro diz a Inácio que agora Rubi é responsabilidade de Alessandro pois ele é o pai do filho que espera.
Caetano comenta com Marcos que aconteceu algo que o fez entender que Cristina o ama, por isso não precisa mais se afastar dela nem de Fernanda.
Lúcio, mal intencionado, comenta com Maribel que Heitor tem sérios problemas com Rubi por que o filho que ela espera é de Alessandro.
Heitor diz a Genaro que mesmo que Rubi esteja esperando um filho de Alessandro, nunca lhe dará o divórcio e amará o bebê como se fosse seu.
Heitor vai até a casa de Alessandro e, de revólver em punho, ameaça Rubi e Inácio. Inácio, apavorado, pede a Heitor que não faça o mesmo que seu pai que por ciúme matou sua mãe.
Heitor vai embora transtornado. Rubi tenta convencer Alessandro de que ele é o pai do filho que está esperando e explica que Heitor a maltratou quando descobriu a verdade.
Alessandro diz que primeiro fará um exame de D.N.A.. Rubi diz a Alessandro que ele é o único e grande amor da sua vida. Ele responde que também a amou mas agora ama Maribel. 

Capítulo de Sexta-Feira, 20 de Setembro
O médico submete Rubi a exames e fica comprovado que Alessandro é o pai do filho que espera.
Rubi diz a Alessandro que finalmente poderão formar a família feliz que sempre sonharam. Heitor, apavorado, diz a Helena que provavelmente herdou a loucura de seu pai, por isso agradece a Deus que o filho que Rubi espera seja de Alessandro e não dele.
Rubi, sarcástica, procura Maribel para dizer que já ficou comprovado que Alessandro é o pai de seu filho e, hipócrita, exige que a ex- amiga se afaste dele para sempre.
Maribel chama Rubi de mentirosa e diz que não acredita em nada do que disse. Alessandro comenta com Marcos que já comprovou que é o pai do filho de Rubi e confessa que está muito confuso.
Rubi diz que poderão se casar pois Heitor já não se negará a assinar o divórcio. Alessandro deixa claro a Rubi que vai se responsabilizar pela criança mas não pretende se casar com ela pois já não a ama. Rubi joga sujo e diz a Alessandro que se não se casarem então não terá o bebê.

O PRIVILÉGIO DE AMAR 
Sem o Resumo da Semana 

REBELDE 

Capítulo de Segunda-Feira, 16 de Setembro
Celina lembra Lupita que Miguel é só seu, diz que está disposta a defendê-lo com unhas e dentes e exige que ela se afaste dele para sempre.
Roberta apresenta ao diretor do colégio as evidências que comprovam que Tomás e Diego mentiram ao acusá-la de ladra. Ela exige uma desculpa pública e, diante de todos os alunos, pergunta a Diego se ele acredita que seu pai o salvará de todos os problemas e afirma que a única coisa que seu pai consegue com essa super proteção é humilhá-lo diante de todos.
Roberta descobre que o pai de Diego enviou um carro de presente ao diretor e acusa o colega e sua família de serem corruptos. Miguel e Lupitam brincam fraternalmente e ele a beija no rosto.
Mia tira fotos dos dois. Pilar conta para o pai que toda a escola está comentando que ele comprou um carro para o diretor com a intenção de que ele encubra todas as sujeiras de Diego.
Pascoal, furioso, nega tudo. Pilar diz a Roberta que o que ela espalhou sobre seu pai é mentira e que o carro foi o pagamento de uma dívida que ele tinha com o colégio. Roberta fica furiosa quando Mia a proíbe de entrar em seu grupo de coreografia e quebra o gravador.
Capítulo de Terça-Feira, 17 de Setembro
Franco fica furioso ao ver a manchete do jornal que o acusa de assédio sexual contra Alma Rey.
Pilar comenta com o pai que verificou a fatura do carro e a mesma está em nome de Leon Bustamante. Pascoal diz a Roberta que com seu salário não consegue cobrir as despesas dela e de sua mãe e, talvez, Leon possa conseguir um emprego melhor para ele. Mia quase desmaia quando Roberta lhe mostra o jornal.
Ela telefona para o pai e diz que não acreditam em nada do que dizem sobre ele e pede que não fique com os braços cruzados. Franco responde que seus advogados se encarregarão de esclarecer tudo.
Para desgosto de Mia, Roberta leva uma equipe de som para consertar o gravador e, com isso, consegue que a professora lhe dê outra oportunidade de participar do grupo.
Goivanni diz a Pilar que é muito estranho que não tenham dito nada sobre seu pai nos bilhetes anônimos, por isso, chegou a conclusão que é ela quem os escreve. Alma fica preocupada ao receber um telefonema do advogado de Franco Colucci. 

Capítulo de Quarta-Feira, 18 de Setembro
Alma diz a Pepa que se o advogado de Colucci quiser fazer algo por seu cliente, terá que ir onde ela disser.
Mia diz a Celina que tem quase certeza de que Miguel não é sincero com ela. Celina não gosta do comentário e diz a Mia que ela se sente incomodada por que, pela primeira vez, um homem não se interessou por ela.
Nico diz a Miguel que não sabe quais são seus planos com o pai de Mia, mas tem certeza de que Celina é o caminho para conseguir o que quer. Nico adverte Miguel para que não magoe Celina.
Miguel promete que dirá a Celina que gosta dela apenas como amiga. Giovanni conta a Tomás que é Pilar quem envia os bilhetes anônimos. Diego sugere que preparem uma brincadeira para ela.
Alma comenta com Roberta que Franco inventou a história do assédio sexual para se aproveitar de sua fama e diz que irão a julgamento. Pilar pede um vestido emprestado a Mia para ir a uma festa na casa de Diego. 

Capítulo de Quinta-Feira, 19 de Setembro
Nico aconselha Miguel a não aceitar o convite para passar o final de semana na casa de Celina pois seria mais difícil terminar o namoro com ela.
Roberta se preocupa porque Fabiano, além do envelope com as informações sobre Diego, também deixou Marcelino, o irmão caçula de Urso.
Vick chega à casa de Diego, na maior cara de pau, diz que ficou sabendo da festa e decidiu vir porque certamente ele esqueceu de convidá-la. Furiosa, ela lhe da uma bofetada.
Pilar chega na festa e Tomás começa a beijá-la de maneira atrevida. Ela resiste ao assédio e Tomás comenta que seus bilhetes anônimos que ela deixava no seu quarto eram muito ousados, portanto, não se faça de menina inocente.
Pilar jura que não escreveu nada e lhe dá uma bofetada. Em um programa de televisão, Alma Rey afirma que Franco Colucci não a assedia sexualmente, pois só se viram uma vez.
Tomás recebe outro bilhete anônimo de sua admiradora secreta convidando-o para ir ao porão. Tomás chega ao encontro e, surpreso, pergunta a Vick se é ela quem escreve os bilhetes anônimos. Vick responde que os segredos são excitantes e o beija.

Capítulo de Sexta-Feira, 20 de Setembro
Roberta e Mia voltam a discutir porque as duas querem impor a sua vontade na escolha da música que fará parte da coreografia.
Celina fica enciumada ao ver Roberta dar um beijo no rosto de Miguel. Miguel, irritado, explica para Celina que Roberta é apenas uma amiga e diz que se sente sufocado pelo seu ciúme.
Josy e Roberta colocam Marcelino dentro de um carro de roupa suja e o levam para o dormitório. Mia não gosta nada de saber que Miguel foi até sua casa e pede ao pai que da próxima vez não o deixe entrar.
Franco comenta que simpatizou com o rapaz pois aparenta ser um bom moço. Miguel é desmascarado pelo diretor quando este descobre que ele entrou na casa de Franco Colucci contando mentiras.
Miguel tenta se explicar e diz que fez o que fez para que Franco percebesse sua capacidade e lhe desse um emprego. Franco diz ao diretor que não vai prejudicar um aluno que apenas ambiciona progredir. Suzana diz a Mia que terão vários eventos durante o ano. 

Fotos de duas princesinhas lindas, Angeliquita Vale e Elena Camil Balvanera 





Fotos da Elena e da Angeliquita créditos a todos que publicaram no Facebook...Obrigado...Gracias ! 

Um comentário:

  1. Lindas as duas princesinhas...

    E o Ponchito, cadê? #xatiada

    Lindas as fotos... bju

    o/

    ResponderExcluir